História Curta de Kuthumi: A Sabedoria do Faraó Tuthmés

(...) Eu gostaria de contar uma história muito curta. Em minha existência como o Faraó, como Tuthmés, e nesta existência muito, muito precoce, quando eu era um Faraó muito jovem e estava ainda aprendendo a descobrir como ser um Faraó. Agora, este é um trabalho árduo - é um trabalho muito árduo - porque todos esperam que você seja um deus, mas nada em você indica que seja. Sua própria humanidade nem mesmo acredita nisto, assim imediatamente acontece uma contradição.

Mas eu era muito jovem em meus tempos de faraó quando subitamente uma praga de gafanhotos chegou a nossa terra e os gafanhotos também trouxeram um tipo de inseto alado que tinha uma praga viral associado a ele. Assim os céus ficaram repletos ao ponto da escuridão com esta horda invasora de gafanhotos e de insetos, e eles começaram a devorar as plantações e a terra, que eram o nosso suprimento de alimentos. As pessoas começaram a ser contaminadas pela praga e a morrerem destes insetos que acompanhavam os gafanhotos. E a minha Tia Hepi, com quem eu compartilhava o trono - sim eu a chamei Hepi, realmente - chegou a mim e disse: "Jovem, o que propõe que façamos?" de um modo desafiador. E eu lhe disse que eu teria que ir verdadeiramente e refletir sobre isto. Enquanto isto, os sacerdotes e conselheiros se aproximaram, e sugeriram que entrássemos em alguns dos campos e começássemos a queimá-los, pois talvez a fumaça e até o calor afastasse os gafanhotos. Outros disseram que todos nós deveríamos entrar no esconderijo, para que a praga da doença destes outros insetos não nos matasse.

E depois de ouvir os meus supostos preceptores e conselheiros, e de sentir o que estava realmente acontecendo, eu voltei para a Tia Hepi e para os outros e disse: "Nós não faremos nada. Nada". Agora, imaginem... imaginem o olhar em suas faces. Imaginem o ponto em que eu estava me colocando ao nada fazer, porque, vejam, a reação humana quando há uma energia vindo até vocês é combatê-la ou fugir dela, e eu nada sugeri.

Após muitos debates inflamados e de receber muitos abusos e insultos e de ser chamado de algo menos do que um deus, finalmente eu declarei os meus direitos divinos e disse: "É assim que faremos". E o que aconteceu então foi muito surpreendente e impulsionou-me a ser um dos maiores Faraós de todos os tempos. (risos). Quando nós expressamos a palavra que nada faríamos, que consideramos isto um sinal dos deuses, que não combateríamos o que estava acontecendo, mas preferiríamos convidar o que estava acontecendo; quando finalmente enviamos esta mensagem a todas as pessoas de nosso reino, as energias mudaram imediatamente.

O que aconteceu posteriormente foi que uma grande tempestade se aproximou em uma parte do mundo, onde não havia tempestades tão intensas. Choveu. O vento soprou. A Terra sacudiu, muito, de modo que os gafanhotos e a praga de insetos foram afastados ou extintos. E em um período muito, muito curto, eles foram completamente banidos de nossas terras. As chuvas trouxeram novamente a saúde para as plantações restantes e criaram novas plantações também. Isto levou o rio a ser acessado, para suprimentos alimentares, nutrição e energia para todos nós, e eu fui declarado um deus. E vocês podem ser também.

Neste momento de caos na Terra, neste momento em que as energias parecem estar investindo, neste momento onde é tão difícil pensar que vocês podem assumir ou assimilar algo mais, agora é o momento de não resistir, mas o momento de se abrirem. Parece ser uma contradição, mas é a física da Nova Energia. E enquanto vocês se abrem, enquanto se permitem a sentir e a conhecer absolutamente, ela os movimenta para o seu próximo nível. E é onde vocês, também, serão proclamados deuses também.

Namaste!





Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus