Sala Tranquila

 
  


Quando você estiver confuso sobre a batalha dentro de si mesmo
- o que fazer, como deixar ir, quais são as consequências -
entre nesta sala.
Eu estarei aqui o tempo todo.

Não lute mais dentro de si mesmo.
Pare com todas estas limitações, argumentos, postergações e auto-prescrições
e com todas as outras coisas estranhas que você faz.
Deixe-se ser livre.

Quando você tiver questionamentos,
quando você tiver medo,
quando você se perguntar o que vai acontecer em seguida,
venha aqui, sabendo que você já sabe.

~ Adamus


Senha para entrar na Sala:

I Exist.
I Am that I Am.
I Know that I Know.

(Eu Existo.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sei o que Eu Sei.)


Acesse a página original para entrar:
Sala Tranquila (Quiet Room)

***


Mensagem de Adamus na Sala Tranquila:

Faça uma respiração profunda. Relaxe. Sinta.
Eu Existo.
É a realização da mestria.
Eu Sou o que Eu Sou.
Tudo que eu já fiz ou irei fazer,
todas as coisas experienciadas e não experienciadas, realizadas e não realizadas;
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu sou tudo o que escolho ser.
Eu Sei o que Eu Sei.
Eu sei cada resposta, cada volta e reviravolta do passado e do futuro.
Sente-se tranquilamente. Sinta. Deixe vir a você.
Quando há nada para lutar, há nada para temer.
Perceba a perfeição que já está aí.
Tome uma boa respiração profunda.
Eu estou bem aqui com você.

~ Adamus


(Tradução da Quiet Room do site Crimson Circle por Aline Bitencourt)

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus