Chemia - A Ciência da Alquimia

A Ciência da Alquimia

A Afiliação Global dos Professores da Nova Energia
Apresentado no Spirit Quest Radio

12 de agosto de 2010

Apresentando Adamus 
Canalizado através de Geoffrey Hoppe
Assistido por Linda Hoppe 
Hospedado por Jaentra Green Gardener



ADAMUS: Eu Sou o que Eu Sou, e orgulhoso disto, Adamus Saint Germain a seu serviço nesta linda manhã, noite, tarde – dependendo de onde você está ou que está fazendo. Eu agradeço a Linda pela respiração. Eu agradeço a todos vocês por aderir a este segmento esta noite, pois temos algumas atividades planejadas para vocês. É claro, não vai ser apenas uma conversa, nós vamos passar por uma experiência juntos.

À medida que damos andamento aqui, eu quero agradecer Jaentra, e quero agradecer Mark, Clyde, Deborah, Linda e a todos vocês que estão reunidos, que estão acompanhados por seres angélicos, alguns do Círculo Carmesim, alguns da Ordem do Arco, e alguns de famílias espirituais das quais vocês vieram.

Nós reunimos nossas energias esta noite enquanto vamos para as próximas etapas, na Nova Energia, enquanto vamos além das palavras e iniciamos com algumas aplicações práticas.

Vamos juntos respirar profundamente, porque esta noite eu gostaria de equilibrar estas energias, toda a nossa energia juntos. Vocês vão ficar um pouco elevados, alguns de vocês. Alguns vão ficar tão sobrecarregados pela energia, vão ficar um pouco sonolentos, vão adormecer, e vocês ainda estão recebendo as energias, mas vão pensar perderam as palavras. Isso é bom, mas agora nós não queremos nenhum problema com a tecnologia, com a Internet ou com as linhas de telefone, como tivemos em alguns dos nossos encontros anteriores. Você sabe o que acontece quando você se reúne com tantas pessoas ao redor do mundo que têm uma profunda paixão e um profundo compromisso e um profundo amor por esta Terra, pela vida, pela humanidade e o mais importante, por eles mesmos – bem, isto tende a apagar alguns dos eletrônicos, tendem a sobrecarregar os circuitos. Mas se nós respiramos profundamente juntos agora, onde quer que vocês estejam, não importa o que estejam fazendo, vamos parar e fazer uma respiração consciente. E nesta respiração, traga isto no centro do seu ser.

Muitos de vocês agora estão meio em seu cérebro. Vocês estão pensando muito. Sua mente está acelerada. Mesmo enquanto estou falando, vocês estão pensando sobre os outros problemas em sua vida e esperando que eu direcione alguns esta noite. Vocês estão esperando receber algum tipo de insight ou cura esta noite, o que você pode. Mas veja você, sua mente está correndo com todas as suas coisas, e ao mesmo tempo, algo mais profundo dentro de você está se abrindo agora. Vamos apenas chamar isto de você, o Eu, o espírito que você realmente é. Está se abrindo. Portanto, nós temos uma tremenda energia numa consciência muito elevada ocorrendo neste momento. Não vamos estourar todos os circuitos da Internet. Vamos manter tudo estável esta noite.


Alquimia

Portanto, esta noite, esta tarde, esta manhã, o que quer que aconteça no lugar onde você está, eu gostaria de abordar o tema da alquimia. Eu estarei falando sobre isso, mais e mais enquanto fazemos estas reuniões, mas vamos falar um pouco sobre alquimia agora.

Eu sei que muitos de vocês estudaram isto no passado – vidas passadas, alguns nesta vida. Há uma grande variedade de diferentes conceitos sobre o que é alquimia. Há muitos de vocês que ainda estão fascinados em transformar chumbo em ouro, pedra em diamante. Vocês ainda estão interessados em tentar mudar o tempo para atender as suas necessidades específicas, o que quer que seja que

aconteça, e é claro, você tem um grau limitado de sucesso, mas muito mais frustração do que qualquer outra coisa.

Vamos dar uma olhada no núcleo ou na raiz da alquimia. Alquimia é simplesmente a transmutação, a mudança, o rearranjo ou a re-manifestação da energia. Como você sabe, se você ouviu qualquer um dos meus discursos no passado, você não é energia; você é consciência. Consciência não contém nenhuma energia própria, mas ainda sim evoca energia que tem estado sentada num estado muito neutro de ser nesta grande piscina cósmica de energia. Tem apenas estado sentada alí em neutro, tão neutra que é difícil para os cientistas ou matemáticos ou para os extraterrestres vê-la, mas está lá.

Quando sua consciência está inflamada ou inspirada, quando há algo que sua consciência quer descobrir ou aprender, o que acontece é que você cria uma dinâmica dentro de você que atrai as energias apropriadas. E então você toma essas energias e brinca com elas. Você manifesta com elas. Estas energias nunca foram feitas para estarem bloqueadas num local, nunca foram feitas para serem definidas e seguradas numa definição para a eternidade. É um estado temporário.

A mobília em que você está sentado agora está em um estado temporário. Assim, portanto, a alquimia é realmente a capacidade inerente na sua consciência para transmutar energia em qualquer forma que você escolher. Claro, ao longo de eras aqui na Terra, isto tem ficado atolado. Tem estado muito, muito lento. Em outras palavras, a mudança não acontece muito rápido.

A mudança que você percebe em sua vida, em sua maioria, tende a ser muito mental e não a partir da verdadeira consciência interior. Então, há sempre o desejo em mudar tudo ao seu redor, mas ainda não entendendo “porque” está em torno de você. Então, você poderia dizer que tem havido esta perda na capacidade para a alquimia, para mudar a energia. Você fica frustrado e apenas diz: “Não há nada que eu possa fazer a respeito”. Você bate em retirada. Eu gostaria, para todos nós, de trazer isto de volta novamente. É hora dos seres humanos entenderem que vocês, verdadeiramente, podem alquimizar, muito, muito facilmente.


Origens da Alquimia

A palavra “alquimia” em si mesma era derivada de uma palavra antiga, um tom, literalmente, que remonta a muito antes da Terra ter sido criada. Quando os humanos começaram a tentar praticar alquimia na Terra, eles pegavam a vibração deste tom e vieram com uma palavra semelhante a esta, mas era Chemia (pronunciada “sha MEE ah”). Chemia. Se você pudesse imaginar a palavra “chemia”, como um tom – não uma palavra áspera como Cauldre está falando agora, mas chemia como um tom – você pode começar a se conectar de volta a algumas das sabedorias originais e o conhecimento que você tinha acerca da verdadeira alquimia.

Chemia... Chemia, eu amo esta palavra. Chemia, realmente, também significa “Egito”. Que era o nome original para este grande país. E a intenção original era a alquimização ou a transmutação, e se você der uma olhada nas origens do porque eles usam aquele nome para Egito, é porque havia um desejo para transmutar ou alquimizar as energias que estavam voltando da cultura perdida de Atlântida.

Havia o entendimento de que Atlântida estava voltando – aqueles que tinham ido viver abaixo da superfície da Terra estavam literalmente voltando – e com isto muita das feridas, mas também muitas das alegrias dos tempos de Atlântida. Então, houve uma intenção muito focada em alquimizar ou transmutar aquelas energias em uma nova e elevada vibração. As velhas energias Atlântidas trouxeram até no que era então um novo mundo. Assim, portanto, este termo chemia, que também significa Egito, também significa alquimia. Apenas para dar a vocês um pouquinho de informações sobre de onde aquilo tudo veio.

Os Egípcios, cerca de sete para oito mil, nove mil anos atrás, realmente trouxeram de volta a arte da alquimia. Mas não era sobre a mudança de metais inferiores em ouro. Ouro era uma parte importante do processo de alquimização, e ainda é hoje, mas não é o ouro que realmente faz a alquimia, ou você não deveria estar se esforçando para apenas transformar as coisas em ouro. Há um equívoco comum. Ouro tem uma bela maneira de equilibrar energias durante o processo de alquimização. Você vê, toda a literatura e todos os – o que você pode chama-los – lendas urbanas sobre alquimia, leva um ser humano a acreditar que isto é sobre transformar chumbo em ouro. Que não é de todo. Ouro era uma parte importante do processo de alquimização porque ajuda a estabilizar, às vezes, energias muito erráticas que estão voando por aí durante o processo de alquimia.

Portanto, o que é alquimia? O que era alquimia? Bem, era bastante simples. Tratava-se de tomar as energias humanas básicas e a consciência, e alquimizar para transmuta-las ou permitir trazê-las em energias de frequências elevadas. Energias de frequências elevadas existem ao seu redor. Energias de frequências elevadas estão lá fora no universo, no cosmos. Elas estão em toda parte, mas é realmente, muito difícil percebê-las ou manifestá-las na Terra. A Terra tem uma densidade incrível, uma gravidade magnífica, mas também um tipo de densidade energética.

Então, os egípcios – que voltaram da superfície abaixo da Terra, que foram os Atlantes – os egípcios trabalharam em alquimia. E foi a habilidade para constantemente transformar o que você chamaria de energias de baixa vibração nas energias do espírito de elevada vibração, ou, pelo menos, em criar a uma zona media que poderia permitir estas energias de elevada frequência, um portal ou um caminho para vir para a Terra.

Havia um grau limitado de sucesso com isto. As pirâmides foram em si mesmas, embarcações ou templos para ajudar a facilitar esse processo de alquimização, e isto realmente funcionava muito bem. Haviam algumas coisas fenomenais que eram feitas dentro das próprias pirâmides. Mas infelizmente, esta energia de elevada vibração, era difícil de sustentar, um vez que você saia da pirâmide, uma vez que você voltava para a vida cotidiana. Mas o trabalho original com alquimia era especificamente sobre a transmutação de energias de baixa frequência em energias de alta frequência.

O trabalho com alquimia continuou com o passar das eras. Claro, assim que as religiões começaram a assumir o controle na Terra, anterior à época de Yeshua, durante o tempo e um pouco depois da época de Yeshua, haviam aqueles que sentiam que alquimia era algum tipo de bruxaria, muitos dos alquimistas tiveram que esconder o que eles estavam fazendo. O que a maioria dos mais antigos estavam fazendo, é claro, é transmutar baixa vibração em alta vibração, mas o que eles fizeram para esconder seus trabalhos, até certo ponto, era montar esses laboratórios e essas salas complexas onde eles diziam aos outros que eles estavam simplesmente tentando transmutar os metais inferiores em metais superiores, ou pedras em jóias preciosas, ou coisas assim. Mas isso era realmente uma fachada, era uma cortina de fumaça, porque os verdadeiros alquimistas ainda estavam trabalhando na transmutação de baixa energia em alta energia.

Havia um benefício positivo para todos os outros que surgiram mais tarde para a prática da alquimia, mas na definição que vocês teriam agora – transformar metal em outro, aquele tipo de coisa – porque muitas pessoas estavam correndo atrás do pote de ouro, por assim dizer, que os humanos descobriram muito sobre a natureza química de sua realidade. Eles aprenderam que, quando você combina certos elementos, quando vocês submetiam o fogo, ou o ar, ou a água, ou a gravidade, que isto criaria um estado diferente de processo químico. Então, houve uma série de benefícios que surgiram. Mas os verdadeiros alquimistas ao longo das eras, realmente não eram tão fascinados apenas em transformar chumbo em ouro, pedras em diamantes.

Pode-se dizer, de uma certa maneira, que vocês são – todos vocês ouvindo – vocês são os alquimistas da Nova Energia. Agora, eu sei, você adoraria que eu lhe mostrasse como pegar uma pedra e transformá-la em diamante – e você realmente pode, depois que você compreender alguns princípios muito importantes – mas não faça das riquezas a meta, porque é inconsequente para as verdadeiras riquezas do espírito que você pode começar a alquimizar energia em sua vida cotidiana.


Orientações para Alquimia

Então, vamos falar um pouco sobre como fazer isso. Primeiro de tudo, você tem que entender que alquimia começa dentro de você. Parece óbvio, mas quando muitos de vocês vão para realmente praticar isto, vocês começam procurando por isto fora de vocês. Vocês têm esta energia, vocês tem esta habilidade chamada chemia para transmutar qualquer coisa. Sempre esteve com vocês. Ainda está aí. Tem estado trancada ou enterrada há muito tempo, mas tem que começar dentro de vocês. Não comecem a olhar para o céu. Não comecem a olhar para as coisas no ar ao seu redor. Não comece chamando pelos guias espirituais ou qualquer outra coisa, porque no momento que você faz isso, você mais uma vez desliga sua própria chemia.

A segunda e muito importante parte disto é que quando vocês estão alquemizando, quando vocês estão transmutando energia, vocês não aplicam qualquer força ou qualquer poder. Vocês não aplicam qualquer força ou poder.

Agora, muitos de vocês já tentaram isto no passado. Eu realmente tenho estado bem perto de vocês quando vocês estão fazendo isso. Vocês seguraram um objeto em suas mãos, ou colocaram ele numa mesa em frente a vocês e vocês focalizaram nele. E vocês focalizaram nele ainda mais difícil, e mais difícil, e mais difícil até o ponto onde vocês tiveram tonturas com tanto foco. Vocês estavam tentando transformar aquele objeto – digamos que é uma pedra, ou uma maça em frente a vocês, ou o que vocês estivessem segurando – vocês estavam tentando transformá-lo em outra coisa.

A única coisa que vocês estavam fazendo é tornando aquela pedra ainda mais uma pedra ou tornando aquela maçã ainda mais uma maçã, porque vocês estavam exercendo tanta energia, tanta força e poder sobre ela, e aquela força e poder foi se cruzando com seus próprios sistemas de crenças, que vocês estavam segurando uma maça ou uma pedra. A antítese do sistema de crenças estava também presente, e vocês estavam tentando transformá-la em alguma outra coisa, mas vocês, na verdade, realmente não acreditavam que poderiam, então vocês estavam, na verdade, apenas tornando a pedra mais solida, a maçã mais maçã.

Na verdadeira alquimia, não há força ou poder. Vocêsnão tem que pensar em nada na sua mente. Você não tem que empurrar nada. Nenhuma força ou poder.

Então, o que você faz? Bem, para alquimizar – e eu vou usar um objeto – Eu usarei uma pedra como um objeto para o exemplo aqui. Depois do nosso intervalo, vamos fazer juntos uma experiência que não envolve necessariamente um objeto. Mas o que você faz? Como você alquimiza?


Como Alquimizar

Bem, você tem uma pedra colocada em frente a você. Depois de respirar, permita-se “ser um” com a pedra. Aceite que a pedra à sua frente é, nesse momento, uma pedra. Quando você começa a aceitar plenamente a forma como a energia está neste momento, então você pode começar a compreender e a imaginar que é apenas energia. Tem muitos, muitos outros potenciais. É atualmente formado como uma pedra, e tem estado na Terra por eons de tempo, mas esta pedra em frente a você também tem o potencial para ser água. Tem o potencial para ser ar. Tem o potencial para ser fogo. Tem o potencial para não existir na realidade física, mas na verdade, existe em outro estado dimensional, seja como uma pedra ou como outra coisa.

Esta pedra tem o potencial de ser um coelho ou uma árvore. É apenas energia expressando mas um de seus muitos, muitos potenciais. E assim que você compreende que não há necessidade de força, é na verdade, sobre expandir seu conceito do que isso pode ser, de repente, isto começa a liberar aquela pedra de seu atual duro estado físico de ser, de forma que a pedra possa compreender... Você vê, a pedra tem sua forma própria de consciência sem alma, mas uma consciência de si mesma. E quando você expande sua imaginação e sua consciência para compreender que é muito mais do que este

objeto que vê na mesa, mas você faz isto sem poder ou força, ele começa literalmente a desbloquear as energias que formam as partículas subatômicas, que formam os átomos e moléculas e tudo o mais que forma a energia em uma pedra. Então, basicamente o que você apenas fez é liberar esta forma de ter que desempenhar um papel – um papel como uma pedra. A energia dinâmica na e ao redor desta pedra literalmente começa a mudar neste momento.

De repente, esta rocha, esta pedra que está sentada em frente à você foi liberada em seu comando ou seu serviço como sendo uma rocha. Não é porque você está infligindo qualquer coisa nela. Você não está tentando neste momento transformá-la em nada. Você está reconhecendo-a como ela é – uma rocha – e o que é também – tudo o mais, potenciais. É apenas energia sentada alí.

Neste ponto – e isto é muito importante – não faça nada. Vá naquele espaço do nada. Haverá um desejo ou uma tentativa de, neste momento, começar usando a força mental, o poder mental para mudar aquela rocha em alguma outra coisa. Na verdade, quando você acerta o ponto de sentimento todos os potenciais do que a rocha realmente é ou realmente poderia ser, ou realmente era, quando você chega neste ponto de sentir sua crua fonte de energia, então não faça nada.

Vai ser um desafio para alguns de vocês, porque agora é quando você fica excitado. Você vai querer tentar transformá-lo em um pedaço de ouro e sair correndo porta afora dizendo para todo mundo o grande mago que você é. Mas, não, neste ponto faça nada, porque neste nada você fica fora de sua mente. Neste nada você faz uma ligação ainda mais profunda com este objeto que era uma pedra. Você vai para os mais profundos atributos de energia daquilo que é, e você transcende apenas a definição de sua energia em termos humanos, ou em termos mentais, e agora você realmente começa a sentir, em alguma parte profunda dentro de você, o que energia realmente é. Portanto, neste ponto não há nada a fazer com isto.

Esteja neste espaço do nada. Em outras palavras, nenhuma força, nenhuma atividade mental, não colocando outros desejos sobre aquela pedra. Esteja neste espaço do nada até você poder honestamente dizer a si mesmo que você está no nada com isto.

Como você saberá quando você está verdadeiramente no nada com a pedra? Quando, de repente, como um raio de luz vindo, você percebe que o nada é, na verdade, tudo. Você acabou de passar por uma barreira importante. Você atravessou um abismo muito importante. Que o nada não era nada em tudo. O que o nada era, é a oportunidade de ir além da mente, para entrar em sua verdadeira consciência, e para entrar mais num expandido estado divino. E quando você chegar a este ponto, seu corpo vai ou empurrar, ou sacudir, ou de repente você verá uma explosão de luz, ou de repente você vai querer tomar uma respiração profunda rápida, e você vai perceber que você apenas transcendeu você mesmo na consciência onde pode compreender que isto é totalidade.

Agora, no estado de totalidade muitas coisas diferentes começam a acontecer. Você começa fazendo diferente conexões consigo mesmo. Você começa compreendendo a verdadeira natureza da sua energia, as coisas que você tem atraído na sua vida para compor sua realidade física e humana. Você começa a compreender a interconexão de energia entre tudo. E você começa a compreender a si mesmo como um soberano ser consciente.

Eu sei que há muita conversa a respeito de “nós somos todos um”, mas a realidade é que você é o seu próprio Um. Sim, nós somos todos da Fonte, mas nós somos todos seres soberanos. Você não vai voltar em alguma unidade. O objetivo aqui não é retorno ao um de todos os outros, ou se reunir, ou religar, ou re-homogeneizar, mas, de repente, neste estado – neste estado não-mental – de repente você percebe a sua unidade.

Agora, neste estado de ser, compreendendo a interconexão de energia, compreendendo agora a si mesmo como um Criador, agora você imagina o que você quiser que a pedra seja. Ela está sentada aí pronta para servir você. Você imagina aquela pedra apenas continuando sendo uma pedra? Ou você

imagina aquela pedra, aquela energia, agora transmutando em alguma outra coisa? Isto pode ser transmutado em um carro. Pode ser transmutado em ouro se você precisa ter um pedaço de ouro. Pode ser transmutado em nada, literalmente – um vaso de flores. Pode ser transmutado numa linda sinfonia. Pode ser transmutado num livro. Não importa.

O que você faz é imaginar isto. Você imagina agora sua consciência, esta energia pura, fazendo a dança juntos. Você imagina sem restrições. Você imagina bem aberto, tão bonito como você possivelmente pode imaginar, imaginando além das limitações da Terra. E então, quando você terminar, você respira profundamente, e deixa isto ir.

Quando você terminar, você toma uma muito boa e longa respiração profunda, e deixa isto ir. Você acabou a fusão alquímica. E quando você abrir os olhos, se eles estiverem fechados, você vai abrir seus olhos e você vai ver a pedra sentada lá, e você vai perguntar a si mesmo: “Será que fiz certo?”, porque não deveria ser agora um pedaço de ouro? Não deveria ser um automóvel grande? Não deveria uma pilha de dinheiro?

A coisa interessante é que, a pedra poderia, e provavelmente deve ainda estar sentada lá. Mas em algum lugar lá fora, que vem a você de forma rápida, está o que você imaginou. O que você imaginou – Sim, quer se trate de um carro, quer se trate de ouro, quer se trate de dinheiro – está agora fazendo seu caminho na realidade, e vai aparecer. Quer se trate de dias, semanas, meses, independentemente do tempo, isto não importa. Mas vai chegar.

A pedra está ainda sentada alí, porque em algum ponto do processo você compreendeu que não se trata de fazer truques mágicos. Você não está tentando impressionar as pessoas apenas mudando, transformando aquela rocha em ouro na frente dos olhos deles. Se você pudesse realmente fazer isto, eles provavelmente, primeiro honrariam você, e em segundo lugar o matariam, porque você os assustaria muito. Mas o que você acabou de fazer é, nestes outros reinos, você literalmente convocou a energia, trouxe-na e agora espera por sua chegada. Sim, é.

Sim, é tão simples. E se alguém lá fora está dizendo “Mas eu tenho tentado isso Adamus, e não funcionou”, você ainda não experimentou isso da maneira que acabei de descrever, e você ainda não tentou nesta Nova Energia. E se você tem tentado isto, o que muitos de vocês tem, você tem usado força e poder. Você tem vindo do seu cérebro e não do seu coração.

Veja você, o momento que você começa tentando forçar alguma coisa, tentando sentar alí e amassando o seu rosto, apertando e comprimindo os olhos e concentrando sua energia nele tentando muda-lo, isto não está indo. Ele vai ficar nesse mesmo estado de ser, e você, realmente, não está chamando as energias dos outros reinos. Por isso é tão simples.

Estarei entrando em mais detalhes assim que continuamos com outras discussões, mas agora vamos fazer uma alquimização juntos.


Uma Experiência de Chemia

Tome uma respiração profunda e sinta o tom da palavra “chemia”. Uma palavra antiga, um dos primeiros tons em toda a criação – chemia. Está em você. É a sua habilidade dada por Deus para transmutar, para mudar e alquimizar no que quer que seja para serví-lo, porque lembre-se, “O Mestre permite que todas as energias o sirvam”. Vamos respirar profundamente... Sentindo dentro de você, sentindo na sua chemia.

Agora sentindo em seu corpo, em seu corpo físico.

Aqui você é composto de sangue e ossos, órgãos, cabelos, todos os tipos de diferentes químicas dentro do seu corpo. Há muita energia correndo através do seu corpo agora mesmo.

Respire profundamente... Sinta nisso... Nesta alquimia... Chemia.

(pausa)

À medida que você está sentindo profundamente, não tentando exercer qualquer poder, não forçando nada – Isto é muito, muito velho, é muito do passado – é sobre aceitação.

E agora, a medida em que você respira profundamente, indo naquele ponto de aceitação do seu corpo físico, tome uma respiração profunda e sinta minha energia.

Eu não estou em forma física, mas eu estou bem com você, cada um de vocês. Eu estou bem ao seu lado.

(pause)

Eu estou no ar.

Eu estou nos padrões de energia.

Eu estou na consciência de todos nós que estamos aqui juntos.

Você tem a habilidade, apenas tomando uma respiração profunda e aceitar, me alquimizar em você. Respire profundamente, e deixe nos fundirmos. Deixe eu me fundir com você, no seu corpo, mesmo em seu corpo físico.

Se você não está confortável com isto, não faça. Mas se você está confortável, deixe sua chemia, sua habilidade de transmutar... E aqui o que você está fazendo é transmutar, combinar você comigo.

Respire profundamente e vamos saltar um no outro agora.

(pause)

Então, não é mais apenas eu ou apenas você. Torna-se nós. Você e eu.

Quando Oh, e você sempre tem a habilidade para desconectar, para desfazer a fusão, para voltar para si mesmo. Mas deixe-se apreciar a experiência agora mesmo, se você deixar, alquimizar duas energias e duas consciências, você e eu, juntos, como o tom da palavra “chemia” parece estar cantando fora de nós dois. Meu chemia para tua chemia. Eu e você agora juntos.

(pause)

Deixe-se experimentar isto e sentir isto, como apenas um momento atrás eu parecia estar falando fora de você, e agora estamos conversando dentro de você.

Antes eu parecia estar separado, e agora nós estamos juntos para este lindo momento.

Eu absolutamente sentindo você, e você pode sentir profundamente em mim.

Continue respirando. Estamos juntos dentro de você agora. Deixe-se sentir dentro de mim, Adamus.

(pause)

Há tanto de mim que é tanto como você, tanto de você que também é parte de mim. E esta é a alquimia. Isto é a fundir energia juntos. Muito diferente do que apenas tentando transformar as pedras em ouro, é alquimia. Deixando as energias dançarem juntas para o ponto onde não há separação.

A propósito, ela exige uma pessoa muito confiante para fazer isto. Se você sente resistência, apenas tome uma respiração profunda. Você não precisa fazer isto. Você pode definir seus próprios limites. Isto leva uma pessoa muito confiante abrir-se tanto, que deixa outra pessoa entrar.

Mas é uma experiência de alquimia, de misturar, transmutar.

Agora eu vou mover para fora agora. Eu vou sair, eu peço que você me libere, claro. Vou mover minha energia para fora de você novamente.

Vamos respirar profundamente enquanto eu recuo para fora de seu corpo, enquanto eu volto para mim e você volta para você.

Tome uma respiração profunda...

Sinta na experiência. Oh – respiração profunda – você está bem. Você está fazendo bem, muito bem.

Agora, uma coisa interessante aconteceu alí. Quando você permitiu a alquimia de nossa consciência – que é diferente, a propósito, do que a alquimia de apenas energia, você permitiu a alquimia de nossa consciência e nossas energias relacionadas – nós criamos algo mais naquele momento lindo. E o que era? E o que foi?

Quando você trouxe sua chemia, deixou isto fundir, deixou misturar com a minha, então, por um momento alí nós ficamos juntos, transmutamos em conjunto, você e eu criamos alguma outra coisa. O que era? Eu vou deixar você responder a essa pergunta.

Vou te dar algumas dicas. Foi o subproduto de nossa alquimia, e cada processo alquímico tem um subproduto. Em outras palavras, você poderia estar imaginando a pedra se transformando em um novo carro, mas há um outro subproduto, outra coisa que acontece que você pode não ter estado consciente sobre. O que era isto quando você e eu fundimos? A resposta vai ser bem diferente para pessoas diferentes, mas o que era?

Então, enquanto vamos para o seu tempo de perguntas e respostas, posso apenas pedir-lhe o que nós – você e eu – criamos juntos?

Então, com isso, estou tomando a minha respiração profunda, me preparando para a longa lista de questões humanas que estão chegando.

Mais um comentário a mais antes de começarmos. Eu vou estar discutindo mais da Alquimia da Nova Energia nos dias e meses que seguem. Eu quero ativá-la agora, porque cada um de vocês está sendo bombardeado com energia todos os dias – a partir das notícias, da própria Terra, de muito do que você chamariam algo sinistro agora, que estão tentando restringir ao invés de expandir a consciência.

Você está sendo bombardeado com energias apenas causadas pela mudança natural na consciência. Você está sendo bombardeado por pessoas que estão em todo um ritmo de alimentação. Há tantas pessoas que agora estão se alimentando de energia, que são vampiros de energia alimentando-se uns dos outros. Mesmo as pessoas que conhecemos e que amamos, pessoas que estão em seu círculo mais íntimo e em sua família. Eles estão se alimentando de sua energia como nunca antes.

Por isso é importante começar a entender o processo de alquimia, pois em seu núcleo, é apenas energia. Se você está sendo bombardeado com todos estes... Há tremendas energias vindo agora mesmo de outros reinos e de outras dimensões e outras, que você chamaria, formas de vida ET no seu

universo físico. Eles estão todos focados na Terra agora. É uma surpresa alguns dias que seu corpo possa suportar isto, e definitivamente uma surpresa que sua mente possa.

Então, eu quero que comecemos a alquimizar energia, a perceber que não é bom ou ruim. Não são os políticos tentando ditar suas necessidades. Não são apenas pessoas tentando roubar sua energia. Vamos começar transmutando, e você achará que é apenas linda energia. Apenas linda. Então, vamos continuar nossas discussões esperançosamente mesmo neste show.


(Perguntas e Respostas seguem no áudio que está disponível em free download aqui)

© 2010 Geoffrey Hoppe Golden, Colorado. Todos os direitos reservados. Você pode distribuir livremente este documento em sua inteireza. Ver página de contatos no site: www.crimsoncircle.com

Tradução: Graziella Davanso (grazidavanso@hotmail.com )


Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus