Perguntas & Respostas: A Trombeta de Gabriel

O MATERIAL DE TOBIAS 

Série do Humano Divino: Shoud 4: "A Trombeta de Gabriel"

Perguntas e Respostas

Apresentado ao Circulo Carmesim
3 de Novembro 2002



Tobias: E assim é, queridos amigos, que a energia de Kryon permanece totalmente presente conosco, em tudo o que ficou do nosso encontro. Kryon está andando, rodopiando em volta de vocês, em volta de seus corpos e de suas mentes, em volta de suas divindades. Kryon está aqui em apreciação ao trabalho que vocês têm feito e ao seu conhecimento de que as coisas estão realmente mudando. E as mudanças acontecem primeiro dentro de vocês.

Vocês passaram por tantas coisas. É hora de juntar tudo agora. É hora de começar a próxima parte de suas jornadas, e de fazer isso com alegria. Vivendo na maravilhosa expressão de quem vocês são sem preocupações com o que os outros pensam, sem preocupações com suas próprias forças, ou seus próprios poderes, ou a habilidade e sabedoria para manter o equilíbrio.

Queridos amigos, não foi há muito tempo que vocês liberaram seus guias, aqueles que ocupavam um espaço em torno de vocês. Eles os ajudaram a manter o equilíbrio de tudo o que vocês foram e os ajudaram a manter uma conexão entre a consciência humana, a consciência divina e este lado do véu. Vocês liberaram seus guias. Foi difícil. Sentiram-se sozinhos.

Mas uma outra parte de vocês se abriu e aceitou o novo espaço. Sabiam que os guias, aqueles que estiveram a seu lado por tanto tempo, eram, de fato, aspectos seus do passado? Eram partes de vocês que tinham morrido se estiveram na forma humana e que permaneceram neste lado, nosso lado do véu, mas que podiam voltar até vocês para servir suas almas e servir em sua evolução. Outros guias eram partes de vocês que nunca tiveram uma experiência humana, mas que compreendiam suas experiências antes mesmo de chegarem à Terra.

Seus guias eram vocês. Não foi apropriado liberá-los, liberarem-se, liberar o passado? Não foi apropriado retirar os suportes para que pudessem se expressar completamente? É também importante, agora, honrar e liberar Kryon que trabalhou tão próximo a vocês, ajudando a ajustar as grades eletrônicas em volta da Terra e as grades de Gaia. Não é apropriado agora, que os suportes se foram, que vocês tragam para si toda a sua divindade? Esse processo é possível em grande parte através das grades.

Assim, Kryon terminou seu trabalho na Terra. Ele sai agora para o lugar que vocês estão ajudando a criar, e que falaremos a respeito no nosso próximo encontro, que se chama a Nova Terra. A comitiva vai para lá. Alguns de vocês falaram sobre a Nova Terra. Vocês a chamaram de Planeta X, o planeta perdido, ou Nibiru. Esse planeta não pode ser visto pelos cientistas, mas é sentido por vocês. Sua força energética pode ser sentida pelos astronautas que exploram o espaço, que exploram a galáxia.

Kryon parte para a Nova Terra, parte em direção à próxima tarefa para o Espírito. Compreendam, queridos amigos, que Kryon é vocês, um aspecto de quem vocês são, parte de todos vocês que seguiram adiante em resposta à própria consciência que está mudando. Vocês ainda podem falar com Kryon, porque tempo e espaço não nos impede de vir e falar com vocês. Mas Kryon segue para outro trabalho, o que é apropriado.

Algum dia será apropriado para que eu, Tobias, tenha um papel diferente nos nossos encontros Shaumbra. Eu adoro vir conversar com vocês. Adoro estas visitas. De fato, eu adoro estar no palco! [Gargalhadas da audiência e risos de Tobias]

Mas, em dado momento, vou querer ver vocês se canalizando, canalizando suas divindades, quem VOCÊS são. Quero ver VOCÊS sentindo, sendo sensitivos para a compreensão e a canalização de outros humanos que assim o permitirem. Quero ver vocês segurando sua energia. Quando essa hora chegar... quando vocês tiverem tomado posse de quem vocês realmente são... quando vocês aparecerem de verdade para serem tudo o que são, querido Deus... então, eu poderei voltar à Terra. Eu poderei voltar à Terra num corpo físico. Poderei empreender essa jornada. Poderei sentar com vocês numa forma humana, se estiverem na Terra nesse tempo. Poderei ir até vocês que serão professores, guias ou alguém que auxilie em meus processos.

Tudo se resume em mudanças. Algumas vezes a mudança é difícil. Algumas vezes, os humanos, até mesmo os anjos, não querem aceitar as mudanças. Algumas vezes, vocês querem o novo, mas não querem deixar o velho ir embora. Algumas vezes, querem carregar muita bagagem do passado. Algumas vezes é triste deixar partir.

Foi triste mesmo deixar partir os seus guias, não foi? Será triste deixar partir alguns de seus anjos com quem vocês estão trabalhando. Mas eles pedem que, quando o tempo for apropriado, deixem-nos partir para que possam ser liberados para o próximo nível, e para que vocês possam entrar totalmente na sua própria divindade.

Com isso, ficaremos deliciados em tentar responder a suas perguntas.


PERGUNTA DO SHAUMBRA 1: Cerca de um mês atrás, eu estava olhando para uma página, e apareceu um pequeno ponto, que se expandiu para uma forma geométrica, verde brilhante. Pode me dizer o que isso significa?

TOBIAS: De fato, você estava vendo entre as dimensões. Você está se abrindo. É bastante comum para um Shaumbra experimentar isso, enquanto estão lendo, porque sua atenção e parte do cérebro estão focalizadas na página, no processo de traduzir e interpretar a matéria impressa na página. E, então, ocorre a abertura.

Coisas assim se tornarão cada vez mais comuns. Alguns humanos enxergam o que Cauldre chama de “ponto azul”. Uma luz brilhante que estoura. Mas, quando vocês se permitem entrar profundamente nela, verão símbolos. As energias estarão muito mais presentes. Você está literalmente vendo outras dimensões. Isso será cada vez mais comum. De fato, poderão até pensar que estão precisando examinar as vistas. Mas a verdade é que essas coisas ocorrerão cada vez mais. Fiquem abertos para elas e compreendam que são mensagens para vocês. Estão descendo pela estrada, entrando no AGORA de vocês. Não precisam interpretá-las usando a mente. Saberão com o coração. Todas essas coisas, queridos amigos... precisamos acrescentar, somando a essa pergunta maravilhosa... todas essas coisas nas quais estão trabalhando e pelas quais estão esperando, vão chegar agora. Estejam prontos para elas. Algumas vezes, vão surpreendê-los. Outras vezes, vocês terão dúvidas. Mas, elas estão chegando para vocês.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 2: Tobias, Kryon, Gabriel, Metatron, Yeshua, todos vocês, queridas e amadas entidades que têm trabalhado comigo... obrigado, obrigado pelo seu amor, obrigado pela orientação. E obrigado pelo arco-íris que estou vendo hoje.

TOBIAS: Nós agradecemos a você. Falamos a todos os Shaumbra que vocês são muito importantes nesse trabalho. Como Kryon mencionou antes, havia 144.000 que levantaram a mão, que responderam à trombeta. Sabemos que muitos não acreditam que ele estava falando a respeito de vocês. Mas estava. Seus trabalhos chamaram a atenção de Metatron, de Maria, Yeshua, Gabriel, Rafael, de todos aqueles do nosso lado do véu.

Como dissemos mais cedo, o Universo os está observando neste momento, observando para ver como respondem, observando para ver se vocês darão o próximo passo. Vocês dizem “sim” à divindade? Dizem “sim” ao novo trabalho que chega a vocês? Vão sair mesmo de debaixo da rocha?

Sabemos que tantos de vocês vêm fazendo o trabalho interno. Em certo sentido, pode ser confortável lá dentro. Mas será que estão prontos para jogar fora os lençóis – vocês sabem sobre que lençóis estamos falando – e entrarem no próximo nível de seus trabalhos?

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3: Saudações e amor, Tobias. Minha pergunta ou preocupação tem a ver com sensibilidades, particularmente no trabalho, e o quanto me sinto bombardeado por elas e às vezes incapaz de não ser pressionado por elas.

TOBIAS: Antes de tudo, sua própria situação no trabalho tem um forte potencial de mudança em breve [Gargalhadas da audiência e risadinha de Tobias]. Mas isso é para ser escrito por suas próprias mãos. Será algo que você vai escolher. De fato, é difícil para um Shaumbra que se abriu tanto e se tornou sensível demais poder lidar com as Velhas Energias. Mas, queridos amigos, quando dizem “sim”, e quando passam para o próximo nível de trabalho, isso levará seu trabalho ainda mais para dentro das Velhas Energias, porque é lá que vocês são necessários.

Porém, vocês irão para lá com uma nova caixa de ferramentas, com novas ferramentas, ferramentas que vocês se deram. Como a habilidade de ficarem com os pés no chão e focados... de ficarem atrás da mureta... de não se envolverem no drama, de sentirem as coisas ao redor... de serem sensíveis a elas mas não arrastados por elas. Vocês se presentearam com a habilidade de estar nas situações mais difíceis e ler as energias, a fim de entenderem o que está acontecendo à sua volta. Vocês se presentearam com a habilidade de sacar dos recursos apropriados e das ferramentas no momento certo.

Não vamos dizer que será fácil. Vocês continuarão rodeados pelas Velhas Energias. Mas, agora, vocês possuem muito mais sabedoria sobre como as coisas funcionam. Vocês perceberão que eles são humanos, humanos que seguem para as próprias divindades, exatamente como vocês fizeram. Porém, eles seguem por seus próprios processos.

Vamos acrescentar um outro elemento. Vocês estão todos aprendendo muito sobre compaixão, a ter compaixão plena. Compaixão não é se sentir penalizado pelos outros em suas jornadas e não julgá-los. Compaixão é simplesmente permitir que eles passem pelo processo.

A compaixão que vocês têm pelos outros irradia uma energia ou uma luz que vem de vocês. Essa luz torna-se um potencial para eles usarem quando estiverem realmente prontos para despertar. Sua luz, a vibração que os envolvem, torna-se um potencial para ser usada por eles, quando começarem o processo de despertar.

Queridos amigos, vocês não tiveram essa energia com a qual trabalhar quando começaram a despertar. Não havia outros humanos à sua volta com a Nova Energia da compaixão, a energia da Nova Terra. Vocês tiveram que descobri-la por conta própria. Tiveram que trazê-la por conta própria. Agora, vocês se sentarão com eles, como doadores de luz. Vocês serão doadores de compaixão. E, assim, será decisão deles usá-la ou não.

Tantos de vocês serão chamados para uma nova maneira de serviço nos próximos meses. Pode não ser o que pensavam. Talvez não leve ao que vocês imaginam agora, como um trabalho exótico, ou ir a lugares exóticos. Onde quer que vocês vão, seja qual for o trabalho que seu próprio eu os chamou a fazer, vocês terão todas as ferramentas. Seus poderes e sentidos estarão em equilíbrio com sua sabedoria e força.

Pergunta do SHAUMBRA 4: Tobias, é um prazer. Estou segurando um espaço para minha filha – ela tem 12 anos – com amor, e esperando pelo seu despertar. Ela me surpreendeu na semana passada com perguntas sobre bruxaria e que gostaria de começar a estudar esse assunto. Você tem algum conselho para um pai de uma filha única?

TOBIAS: Que jornada maravilhosa você fará com ela! Ela é um ser tão adorável que está realmente preparado para se abrir. O melhor conselho que posso lhe dar, como já disse antes, é ouvi-la. Permita que ela explore, de cima a baixo, de lado a lado. Permita que ela resolva essas coisas no seu interior. Esteja presente para responder a suas perguntas. Esteja presente para compartilhar o que você já aprendeu. Seja aberto e honesto com ela sobre tudo o que você já passou. Não precisa disfarçar as palavras com ela. Você fala muito mais do que uma garota de 12 anos! Fale com o coração. Ela sentirá. Ela o ouvirá. Isso realmente o ajudará a guiá-la em sua jornada. Nesse caso, meu querido, você está sendo chamado para ser um professor. E há alguém ansioso. E há alguém que o testará também.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 5: Ei, Tobias, muito amor para você e para todos no Espírito, amor especial com gratidão para Kryon, hoje. Você falou apaixonadamente sobre as religiões e a necessidade de renovação. Há alguma coisa em que nós, Shaumbra, podemos auxiliar? Meu primeiro sentimento foi compaixão. Isto é, há palavras que você poderia compartilhar conosco?

TOBIAS: Acho que se eu voltasse à Terra bem agora, eu faria algum alarde [risada da audiência] porque isso é um assunto importante para mim. Passei muitos anos como um piedoso seguidor das leis de Israel. Vida após vida, segui as regras e tentei acatar essas regras. Aprendi muito nesse processo. Mas também aprendi que não era essa a forma de encontrar o paraíso, nem o paraíso na Terra ou em mim mesmo. É por isso que falo sobre o assunto das religiões com grande paixão em meu coração.

De fato, de fato, a palavra é compaixão neste momento, mas a compaixão, se combinada com compreensão, é muito mais potente. Muitos entre vocês acham que o maior problema do planeta é causado pelos líderes políticos, ou pela poluição do meio ambiente, ou os negócios e bancos, ou os alienígenas... ou qualquer outra divertida teoria da conspiração.

De nossa perspectiva, isso não é nada comparado ao poder das igrejas. Elas estão refreando as pessoas, falando sobre coisas muito velhas. Se compreenderem o âmago das causas e tiverem compaixão... isso vai causar uma tremenda mudança. Não estamos dizendo que será necessário escreverem artigos inflamados sobre as igrejas. Não estamos pedindo que invadam os serviços dominicais. [Gargalhadas da audiência] Mas estamos dizendo que tomem conhecimento, que sejam compassivos, porque os humanos estão realmente à procura de respostas e da verdade.

As pessoas estão se afastando das igrejas agora. Estão perdidas. Estão procurando por sabedoria. Procuram por um entendimento espiritual. Mas não estão encontrando essas coisas nas capelas e nos templos. Então, voltam para casa, ficam deprimidas e não conseguem entender. Estão dizendo: “Deus não deve existir. Ou, então, alguém saberia.”

É aí que vocês entram, Shaumbra. É onde vocês entram no jogo. Se forem compassivos e compreensíveis, e estiverem no AGORA, elas chegarão até vocês. Então, vocês poderão ajudá-las a entender que nenhuma edificação contém a resposta. Tudo está guardado no interior.

O Mestre Yeshua tentou e tentou e tentou nos contar. O mestre Yeshua foi ainda mais enfático sobre as malditas igrejas deste mundo do que eu! [Risadas da audiência] Se ele voltasse agora – nem vamos usar palavras para descrever – ele derrubaria algumas portas. Essa é uma mensagem que ele tentou passar há 2.000 anos e foi colocado na cruz por esse motivo. Esse é um assunto de debate aqui do nosso lado. Sim, sim, sejam compassivos. Agradecemos por nos lembrar disso! [Mais risadas da audiência]

Pergunta do SHAUMBRA 6: Oi, Tobias, como vai?

TOBIAS: A toda, obrigado! [Mais risadas da audiência]

SHAUMBRA 6: Não tenho ainda experiência em minha pesquisa e, recentemente, me encontrei nesse caminho para... não sei onde ainda. Isto é, seis meses atrás, eu nem podia imaginar que estaria aqui. Com o que você sabe sobre mim, e com sua perspectiva, pode me dar algumas sugestões sobre que direção devo tomar?

TOBIAS: Com certeza. Você diz que é inexperiente nessas coisas, e nós dizemos: “Não, na verdade, você tem bastante experiência nisso.” Você tem feito muito trabalho interior ao longo de suas vidas, de fato, como uma espécie de... monge não é a palavra certa... mas uma espécie de Irmão numa Ordem. Você foi uma pessoa que fez parte de algumas ordens secretas, porque sua paixão para achar a divindade era muito forte. Você foi fundo. Você não é novo nessas coisas de jeito nenhum.

Eu digo a você que é bem mais fácil agora do que pensa. Aspectos do seu passado dizem que a procura tem que ser difícil, talvez dolorosa. Esses aspectos dizem que você precisa passar muitas, muitas horas de joelhos, ou num estado meditativo, ou orando. De certo modo, há uma influência dessas séries de vidas passadas que diz que você deve achar as respostas assim. Estamos aqui para lhe dizer neste dia que você não precisa fazer isso... nenhum de vocês, nenhum de vocês. A habilidade de trazer a resposta está dentro de vocês neste exato momento. A habilidade de trazer suas divindidades está aqui. A conclusão das grades da comitiva de Kryon torna tudo bem mais fácil agora. É simplesmente uma questão de aceitação.

Para você, em particular, sabemos que tem dado duro, e por um longo tempo, à procura das respostas em sua cabeça. Você tem uma tal habilidade, e um dom que, basicamente, o trouxe para esta vida presente, para sentir, para sentir. Tem sido encorajado a sentir pelos que estão com você – na verdade, há muito amor à sua volta. Mas, de certa forma, você está com medo. Você não está muito confiante. Mas nós lhe dizemos, se você se permitir sentir, você encontrará as respostas. Não haverá mais procura por nada. Estará tudo lá. Fim da procura... as respostas virão até você.

Então, para você especificamente, no lugar de recomendar, brincando, 10 “Pai Nossos” e 10 “Ave Marias” [risadas da audiência], recomendamos 10 respirações profundas pela manhã e 10 respirações profundas quando for se deitar à noite. Você está absolvido! [Muito riso da audiência e aplausos]

PERGUNTA DO SHAUMBRA 7: Eu aprecio o seu senso de humor. Fui esposa de um ministro por nove anos. Foi uma lição muito, muito boa. Minha pergunta, minha declaração é... no trabalho que faço, que tenho sido guiada a fazer, a mudança de uma pessoa por dentro e por fora vem da liberação da armadura energética que está agarrada em todas as camadas do corpo, e liberá-la pelas extremidades, as mãos e os pés, para dentro da Mãe Terra. Conseqüentemente, mudamos a vibração do seu ser interior e exterior... mudando o DNA para tornar a pessoa fisicamente mais leve, que em conseqüência disso muda fisicamente a forma de interagir com os outros. E é assim que mudamos o mundo, um por um. Para onde vamos agora... porque eu tenho visto que... mas agora é.... Qual o próximo passo? Porque eu sei que há uma outra dimensão para essa parte que eu preciso conhecer?

TOBIAS: E perguntamos: “O que você acha que é o próximo passo? O que você escolhe para ser o próximo passo?” Você tem uma intuição, mas não permitiu que ela aflorasse.

SHAUMBRA 7: Sim, eu acho que entendo o processo. Eu faço o processo. Porém, para ser seguro para as massas, estar trabalhando com alguém, quando eu, quando qualquer dos... ah... certo... mudar a responsabilidade e aceitar as conseqüências e ter compaixão interna, e depois permitir que sigam... alguma coisa assim.

TOBIAS: Alguma coisa assim. De fato, sua intuição é boa e forte, mas pedimos que mantenha tudo muito simples. Todos vocês... mantenham a coisa simples. Há essa tendência de entrarem em processos e procedimentos... Mas é tudo muito simples. Isso é o que vai surpreender vocês, quando se encontrarem na Nova Energia. Vocês dirão: “Gostaria de não ter feito tudo de maneira tão difícil. Gostaria de ter mantido a coisa toda simples.”

Então, para você, em particular, dizemos que mantenha a coisa simples. O próximo passo, o próximo passo, não sabemos. E, mesmo que soubéssemos, não o compartilharíamos com você. [Risadas da audiência] É para você descobrir. É para você criar do jeito que quiser. Você sabe onde está neste momento... o que era o caminho, o que é o momento agora... e vem para você. E depende de você dançar com o que vier. Dizemos que o próximo passo, se houver algum, é a simplicidade e a maravilhosa alegria de finalmente saber quem você é, e a compaixão para os outros que virão até você para descobrirem como você conseguiu. Este é o próximo passo.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 8: Oi. Obrigado a todos pelo chamado 14 anos atrás e por estarem conosco. Liberei tanto e curei tanto, e, finalmente, bem no mês passado, aceitei quem sou e minha divindade. A sensação é boa. Como que tomando posse. Forte. Como se estivesse realmente indo na direção certa. Porém, eu tenho um problema de saúde, que é muito persistente. Tenho tentado entrar no meu interior, tenho falado com o problema, enviado amor, fico com ele, pergunto o que ele quer. E o sucesso é limitado. Estou querendo saber se há alguma coisa faltando que você pudesse me ajudar.

TOBIAS: De fato – como dizer isto – você tem tido mais sucesso do que imagina. Você instalou o processo de rejuvenescimento interior, o reequilíbrio interior. Apenas não veio ainda à superfície. Por isso, parece que o problema permanece. E, se você fizer um check-up, ainda vai aparecer.

Mas estamos aqui para lhe dizer, olhando para você agora, olhando lá dentro de você profundamente, que você iniciou as mudanças e elas estão ocorrendo. Agora, seja paciente. Você deu a elas a energia de ficar no Agora, a energia do rejuvenescimento, da limpeza e da purificação. Sim, é um problema antigo, enjoado, que vem de muito, muito tempo atrás. É – como dizer – um dos últimos resíduos para você deixar ir embora.

Mas seu próprio ser, sua própria alma, sabe que é hora de deixar isso ir embora. No nível celular mais profundo, que vocês chamam de nível do DNA, houve mudanças tremendas a ponto de dizerem que um milagre fez a mudança. Quando as mudanças estiverem prontas para realmente mostrarem a cara, quando o verdadeiro trabalho biológico interior estiver pronto para aparecer, acontecerá muito rápido. Saiba que você tem se saído bem. Saiba que você tem – como dizer – ficado bastante no momento, seguindo em frente, e está fazendo o trabalho. Agora, os resultados virão.

Shaumbra, vocês têm a habilidade de realinhar seus corpos físicos sem muito esforço, sem se punirem. Vocês precisam do corpo físico para adentrarem no novo trabalho. Agora que o trabalho da grade está completo, e agora que há um potencial verdadeiro e um equilíbrio verdadeiro entre as grades da Terra, vocês precisam de um corpo forte e equilibrado para o novo trabalho que vem pela frente. Nós nem gostamos da palavra “cura”. O reequilíbrio e o rejuvenescimento de seus corpos virão rapidamente. Muito rapidamente.

Vão para o interior de vocês. Falem com seus corpos. Ouçam. Ouçam o corpo. Abençoem o corpo. Deixem que ele saiba que vocês amam cada célula e cada molécula. Deixem que seu corpo saiba que vocês necessitam dele e o amam. Seu corpo não precisa mais carregar por aí toda a velha bagagem e todas as Velhas Energias. Agora, permitam que seus corpos alcancem suas consciências mudadas.

Queremos que vocês tenham corpos fortes e saudáveis para o trabalho que está por vir. Queremos que vocês sejam abundantes, de todas as formas na vida. Vocês vão precisar destas coisas. E, mais do que tudo, vocês as merecem. Vocês merecem saúde. Vocês merecem abundância financeira. Vocês merecem relacionamentos fortes, não relacionamentos em que vocês são co-dependentes ou que os deixam exauridos, mas relacionamentos baseados na força.

Queridos amigos, enquanto vocês seguem nesses próximos meses, quando forem além da complementação das grades, e começarem o novo trabalho, compreenderão que não há mais lições. Não há mais lições. Não precisam do peso dos problemas de saúde e de todas essas coisas... fim das lições. Mas é hora de serem a expressão total de quem vocês são.

E estaremos lá. Ficaremos ao lado de vocês o tempo todo. Vocês nunca estão sós.

Kryon oferece um até logo especialmente amoroso agora e um forte abraço.

E assim é!


Tradução: Virgínia Abreu de Paula virginia@viamoc.com.br
Revisão: Inês Fernandes mariainesfernandes@globo.com

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, vulgo "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com> . O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.

© Copyright 2002 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.



Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus