Perguntas & Respostas: Possua Sua Divindade

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

Círculo Carmesim, 1 de setembro de 2001 - Série da Ascensão

Lição 2: Possua Sua Divindade

Perguntas & Respostas



Tobias: E assim é, queridos amigos, que voltamos novamente para o período de perguntas e respostas. Nos dá tanta alegria quando vemos vocês rindo, quando vocês se abrem, e permitem que esta sua energia divina se expresse através de suas faces e de seus corações, através de suas barrigas e por todo seu ser! A gente gosta de ver essa risada.

Na história da trabalhadora de luz Raquel (durante a canalização, mais cedo) foi dito que em nosso lado que com apenas um de suas boas risadas, uma risada aberta que ela deu não muito tempo atrás, esta risada liberou e aclarou toda a dor e sofrimento e o carma de uma vida. Com apenas uma risada! Isto deveria lhe dizer alguma coisa sobre o poder do riso, da habilidade de sorrir e deixar ir e não ser tão preocupado.

Foi instilado em vocês a idéia de ser alunos sérios por muitas, muitas vidas, especialmente nas vidas que tiveram desde que entraram com Jesus, e por volta daquela época. Vocês têm sido sérios, alunos sérios com um grande objetivo. Nós honramos este objetivo. Honramos todo o trabalho que realizaram também nesta vida.

Mas estamos lhe dizendo agora que no status ascensional em que estão, a coisa é diferente. Não há uma enorme quantidade de estudos. Não é mais sobre você. Você agora é o professor. Você é o que vai ajudar os outros a liberar, assim que é hora de você liberar e curtir a vida. Você está baseando o potencial do futuro no que transpirou no passado. Você parte do pressuposto que houve uma certa reação no passado que vai se aplicar ao futuro. Existe uma nova física espiritual, uma energia nova da Terra. Ela não supõe mais que o que aconteceu no passado vai também ocorrer no futuro. Exageramos aqui num certo grau, mas apenas em certa medida.

No passado você pode ter achado que comer biscoitinhos de chocolate o dia inteiro não fosse bom pra você. Porque isto aconteceu no passado, não quer dizer que acontecerá no futuro! Há pessoas que ainda se seguram a física e entendimentos do passado, supondo que elas serão parte da energia nova. Isso não é verdade. Há pessoas que não compreendem ainda uma pessoa saindo fora de uma de suas drogas. Elas mantêm uma certa reação a esta pessoa, baseando-se no que observaram quando estavam na velha energia, ou quando lidavam com pessoas que ainda estão na velha energia. O que você e outros ainda não observaram é a reação na energia nova. É diferente. É muito diferente. Você só colocou o dedo na água. Você não se permitiu experimentar totalmente. Isso é compreensível, pois você está se aproximando desta ascensão com cautela. Mas você pressupõe que porque algo aconteceu de uma certa maneira na velha energia, vai acontecer do mesmo jeito agora. Isso não é verdade. A maioria das coisas serão diferentes.

A maioria das maneiras de como você se dirige na questão sobre como fazer dinheiro, como deter sua abundância, serão diferentes daquelas que aprendeu no passado. Você foi ensinado sobre esta coisa de receber pela hora trabalhada. Isso não faz sentido na energia nova. É diferente. É, numa maneira de falar, uma nova física nova em torno deste número 4, de que temos falado tão freqüentemente. A “matemática quádrica” está amarrada ao salto quântico que todos vocês estão atravessando. A convergência da ciência, tecnologia, conhecimento e espiritualidade está se dando de uma maneira muito rápida. Nos próximos anos de seu tempo, elas se unirão. Não fique achando que o que você aprendeu no passado se aplicará no novo. Há uma nova física na Terra.

Desafiamos cada um em seu centro. É por isto que trouxemos a discussão da “posse” na lição de hoje. Você não entendeu como possuir sua divindade. Você está esperando que alguém de fora lhe dê o título e a licença. É por isso que adiantamos esta lição. Também há uma física espiritual nova, um energia física acontecendo. É como um tipo de curva que pode ser mapeada, pois sabemos como muitos humanos gostam de fazer estes mapas. (risadas) é alguma coisa assim: quando você entra na energia nova, quanto mais você se segura nos velhos caminhos da energia velha, mais lento e mais doloroso será o processo. De maneira oposta, quanto mais cedo você liberar todos seus velhos métodos energéticos de fazer as coisas e aprender a brincar, você vai achar este processo de ascensão tanto mais suave, bonito e prazeroso.

Se você escolhe se segurar, se você faz pressão para que alguém venha a você e lhe diga que você ascendeu, se você escolhe dizer que um anjo deve aparecer, ou que algo específico deve ocorrer, se escolhe desafiar sua divindade, você vai continuar desafiando sua divindade. E ela não vai aparecer. Se você escolhe possuí-la, aceita-la, brincar com ela e curtir cada momento agora na energia nova, que assim seja. Você entrará num estado de curtição. Depende de você. Não depende de nós. Depende de você escolher que jogo quer jogar. Então, o que você escolhe neste dia? Com isto, vamos a primeira pergunta.

Pergunta: Tobias, por favor explique que a afirmativa “não é mais sobre você” não significa que você não possa mais se cuidar, que cuidar de si mesmo não é egoísmo.

Tobias: Há muitas maneiras de ver isso. Nós dizemos, cuide de si mesmo. Cuide-se, mas novamente, isto será de uma nova maneira. Não será do modo como você aprendeu antes. Tome conta de si de um jeito alegre. Você tem sido tão disciplinado, organizado e severo. Você, todos vocês, tem se restringido até mesmo mais do que seus pais, de quem reclamaram tanto! Você tem sido assim consigo mesmo. Cuide de si de uma maneira amorosa e alegre. Hoje à noite, vá pra casa, jogue fora cada uma daquelas listas de regras que você escreveu do que deveria conhecer, saber e ler, fazer e comer, pensar e agir. Jogue todas elas fora! Elas são velhas – todas elas. Cuide de si de uma maneira alegre, não de uma maneira punitiva.

“Não é mais sobre você” também significa que não é sobre seu carma. Não é sobre lições. A gente não deu uma pancada na cabeça de Cauldre(referindo-se a uma história contada mais cedo), tentando chamar sua atenção. Ele simplesmente subiu no tablado e pisou em falso. Não era sobre ele. Não se trata de lições que precisam ser aprendidas. Ele não precisa ficar em agonia por dias e semanas, imaginando o que o Espírito está tentando dizer a ele. Da próxima vez, ele vai usar uma moto-serra! (risadas) É isso, é simples. Não é sobre ele. Não é sobre você. Você liberou. Você atravessou. Você terminou seus contratos. As novas páginas de seu livro estão vazias. Por que iria querer se infligir mais lições? Porque você iria desejar por mais peso sobre si? Não é sobre você, a não ser, é claro, que queira continuar amarrado a isso. Então nós observaremos e esperaremos com a maior honra e amor, até que você esteja pronto para liberar.

Pergunta: Tobias, se é para sermos professores, como saberemos que estamos prontos? Estou explicando a amigos o que eu li aqui. Quer dizer que já comecei?

Tobias: Você pode começar quando quiser começar. Não espere que venhamos para lhe dizer. Quando você tomar posse de sua divindade, e de tudo que é, e tomar posse como professor, os alunos aparecerão. Comece agora. Não espere. Não espere por mais aclaramento, mais aulas, qualquer coisa assim. Comece agora. Possua essa divindade. Então não fique imaginando como vai ser, porque será algo novo. Não fique pressupondo que eles virão a você de uma certa maneira ou num momento específico. Talvez a pessoa a chegar não esteja pronta ainda. Não é sobre você. É sobre eles. É sobre eles. Possua sua divindade hoje. Caminhe neste momento em alegria. Pare de ficar pensando aqui (Tobias aponta para a cabeça de Cauldre) sobre o que vai acontecer e quando, como e o que você precisa fazer. Não fiquem tão envolvidos e amarrados, e tão confusos.

Na ascensão, você pode curtir a vida. Se divertir com tudo que ela tem a oferecer. Você tem estado tão ocupado, aclarando vidas passadas, passando esta vida de liberação, que esqueceu como se divertir. Na ascensão você pode se divertir. Você está entendendo? Você não precisa de mais nada, a não ser que assim escolha. Você pode escolher continuar a caminhar por uma estrada dura sem sapatos, mesmo que esteja carregando-os sobre os ombros, e há um caminho paralelo a esta dura estrada, que é suave.... é uma de suas esteiras rolantes... você sequer tem que se movimentar muito. Mas a gente deixa você caminhar pela dura estrada com os pés sangrando em dor e dificuldade, e ficaremos imaginando porque será que você não toma o caminho fácil agora.

Pergunta: Tobias, me foi dito que é pra eu canalizar. Eu resisto a isso e quero continuar em frente. Como posso fazer?

Tobias: Você que há outras pessoas lhe dizendo o que você dever fazer, mas que seu ser interior não se sente confortável com isso. Não entendemos sua pergunta. Contém a resposta em si mesma. Está respondida por si mesma. Outras pessoas podem lhe dizer toda a sorte de coisas malucas. Ouça o que vai dentro de você. Quando você ouve o que vai em seu interior... você sabe o que está canalizando? É você. É você.

Queridos amigos, a coisa mais poderosa que você pode dar a quem vem a você como aluno é mostrar quem você é como humano. A coisa de maior poder que você pode fazer enquanto guia humano é sentar-se diante de outro e dizer, “Eu compreendo e tenho empatia pelo caminhou que você tem seguido porque por ele eu passei. Mas, olhe pra mim agora. Estou comendo chocolate, e não estou engordando. (risadas) E levanto cada manhã e sinto prazer ouvindo os pássaros cantar. Saio para caminhar, não porque tenha que caminhar, mas porque quero caminhar. Eu canalizo meu eu interior porque é o maior de todos os seres. Permito minha divindade vir à tona. Eu a possuo. Expresso-a pelo mundo ao meu redor, a faço isso alegremente. Cada dia, todos os dias são de abundância em minha vida. Ela vem a mim por caminhos que não tento planejar. Não tento ditar e controlar. A abundância e a alegria vêm a mim simplesmente porque as permito.” Quando você senta em frente a outra pessoa, como um ser sábio, dizendo a ela as coisas boas, isso tem mais poder, acredite ou não, quando canaliza a si mesmo, do que canalizar algum homem velho já morto, como o Tobias.(risadas)

Pergunta: Tobias, quando liberamos os padrões de nossos ancestrais que estão em nosso DNA, etc., eles são liberados também em nossas crianças? Obrigado.

Tobias: Você dá início a um processo que permite um potencial maior de liberação em suas crianças. Você não pode fazer isso por elas. Elas ainda carregam algo desta linhagem, mas em algum ponto ao longo da linha, alguém tem que começar o processo de liberação deste carma ancestral. Alguém tem que inicia-lo, e daí os outros começam a toma-lo. Alguém tem que entrar na energia nova primeiro, e o resto segue atrás. É o mesmo com a liberação do carma ancestral. Agora que você fez isso, será mais fácil para aqueles que vem depois de você realizar o mesmo. Eles podem até nem estar sabendo o que estão fazendo. Eles talvez não tenham que passar por algumas das dificuldades que você passou.

Mas esta pergunta é excelente, e nos permite dizer a vocês a importância do trabalho que cada um está realizando. Não é mais sobre você. O que você está fazendo é iniciar um processo para os outros. Entrando primeiro neste status de ascensão, difícil como possa ter sido, e misterioso como possa ter sido, entrando nele você deu início a tudo isso. Você deu início a uma reação em cadeia na liberação do carma de seu próprio ser, de seu próprio ser ancestral, de seu passado. O que você está realmente fazendo, queridos amigos, é algo que vai além disso, algo que já descrevemos. É difícil por em palavras, assim que pedimos a você que apenas sinta a energia. Nós – como dizer – nós transferimos esta energia. Nós a traduzimos através dos guias que estão a seu lado de maneira que você possa sentir a energia por trás do que estamos lhe dizendo. Porque as palavras são insuficientes, pedimos aos guias para ajudarem nesta transmissão.

Como dissemos, havia um impasse na criação, nesta criação onde todas as coisas, num certo sentido, estavam energeticamente incapacitadas de avançar. Não podiam prosseguir. Não podiam se mover. A Criação, como nós e vocês a conhecem, parou. Parou porque havia algo que precisava ser resolvido. Foi isso que criou a Ordem da Arca – os arcanjos – responsáveis por projetar suas energias no futuro para encontrar uma solução a este impasse de energia, a fim de que toda a segunda criação pudesse prosseguir. O que vocês estão fazendo, grandioso como possa parecer, e tão desafiador e difícil como possa parecer – com todo o trabalho que estão realizando enquanto Trabalhadores da Luz, enquanto seres humanos - é ajudar a solucionar este impasse. Ajudar as coisas a prosseguirem.

(Tobias enfatiza, falando forte e vagarosamente) NÃO É MAIS SOBRE VOCÊ. Vocês estão trabalhando para encontrar a solução para este impasse a fim de que a criação possa seguir adiante.

Sabemos que a solução já está aí. Falamos desse momento crítico em algumas de nossas canalizações e discussões prévias. E podemos lhe dizer que as coisas estão se movendo, e você verá isso em seus eventos cósmicos. Você verá quando suas pessoas olharem para as estrelas e começarem a ver, não sobre o que já se escreveu, mas ainda um outro novo fenômeno. Compreenda que quando isso for escrito e publicado será uma indicação de que este impasse de energia foi solucionado, e que as coisas podem prosseguir. Então, desviamos um pouco da questão, mas isso nos permitiu tempo para falar a você e explicar mais sobre a enorme reverência que temos por vocês. Vocês vêem a si mesmos como humanos que tem que pegar o tráfico para ir ao trabalho de que não gosta muito, e que passa por dificuldades. Nós os vemos como aqueles com que os arcanjos contam e confiam. Nós os amamos ternamente, e agradecemos por sua pergunta.

Pergunta: Tobias, você falou sobre anti-depressivos. Estou curioso em saber se outras drogas impedem a entrada na energia nova. Você pode falar sobre o álcool, maconha, ou alucinógenos?

Tobias: Temos receio de falar destas coisas, pois sabemos que Cauldre e aquela sentada a seu lado (Linda Benyo) vão nos xingar por causa disto! (risadas) Mas isso não nos impediu até hoje.

Há poucas coisas que têm o efeito destas drogas da mente de que falamos. Estas são químicas poderosas, e também é nossa....agora Cauldre nos para. Ele não gosta muito de predições, mas nós prevemos que com o quê está sendo aprendido e compreendido sobre estas drogas, e sobre alternativas nas quais se está trabalhando... estas drogas, estas mesmas drogas serão retiradas de seus mercados dentro dos próximos três a cinco anos, porque será descoberto as dificuldades que elas criam. Elas serão retiradas em breve, mas há aqueles que sabem que vocês não poderiam fazer isto sem uma solução alternativa. Nós vemos que estas coisas não serão mais vendidas e mercantilizadas. Vemos outras maneiras de lidar com isso. Esta não é uma profecia, mas é nosso entendimento e de certo modo, uma predição.

As outras que você mencionou aqui... em primeiro lugar, depende de como você as usa. O álcool é uma coisa muito boa, um excelente jeito de correr do medo, você sabe. É uma ótima maneira de se tornar mais forte que o monstro do medo por um curto período de tempo. Você cresce mais rápido do que ele, mas como sabe, como alguns de vocês sabem, o dia seguinte... oh, ele está enlouquecido! (risadas) Ele retorna. Entretanto, se bebido com a intenção própria, com a aproximação correta, queridos amigos, estas coisas são boas. Depende em primeiro lugar, de porque estas coisas passam por seus lábios. Eu, Tobias, era conhecido por apreciar um copo de vinho ou dois. (implicando) E eu tenho que dizer... tenho que dizer a Cauldre que esta história contada sobre mim não é verdade. Foi escrito que eu jamais tomaria mais de um copo por cada convidado que estivesse a mesa da janta. E Cauldre tem espalhado o rumor de que eu tinha muitos convidados para jantar todas as noites da semana. Eu realmente apreciava o vinho. Eu o achava relaxante, e o considerava uma das muitas coisas boas da vida.

Queridos amigos, quando estas coisas passam por seus lábios, pense em porquê está fazendo isso. Quando você fuma um cigarro, por exemplo, você faz isso na intenção de construir um muro? Faz isso para esconder? Está fazendo isso porque está tão instilado em você que você esqueceu de que não precisa mais disso? Também dizemos a Cauldre – ele não gosta muito quando falamos dele. Ele fuma estas coisas... e está tentando parar. Nós já podemos dizer que ele está usando de velhos métodos energéticos. Ele trava os punhos para lutar com isso, e desse jeito não vai funcionar. Sabemos quem vai vencer!

Na energia nova, a questão é aprender a possuir quem você é, compreender como liberar as coisas, e entender como falar com elas. Esta é uma das maiores coisas na energia nova, queridos amigos. Falar com estas coisas, sejam elas medos, sejam cigarros, seja um problema. Converse. Se você está pronto para liberar estes cigarros, mas não sabe como fazê-lo.... se não sabe como lutar contra eles, simplesmente converse com eles. Eles estão aqui a seu serviço. Serão uma força aditiva enquanto você queira que eles sejam, pois foi isso que você pediu que eles fossem. Agora peça a eles que partam sem esforço e sem dor. (Nós pedimos mesmo a Cauldre para liberar estes preconceitos que ele tem.. Ele fica tão preocupado quando falamos sobre isso.) É hora de falar com estas coisas e ouvir e escutar o que elas têm a dizer. O cigarro pode dizer, "Este é um caminho que eu gostaria que você tomasse. Aqui está como eu gostaria de partir." Fale com estas coisas: emoções, objetos, os eus divinos de outras pessoas. Você vai ver que esta é a ferramenta mais efetiva na energia nova. Pare de lutar com seu cérebro para descobrir como fazer, e comece a falar através de seu ser. É a mesma coisa com estas outras substâncias que mencionei, com pouquíssimas exceções, as substâncias de químicas poderosas. É como você as usa e o que você quer fazer com elas.

Pergunta: Tobias, que conselho você tem para aqueles entre nós cujos casamentos estão acabando?

Tobias: Deixem acabar. É simples. Porque você se segura tanto a algo que não serve mais nem a você nem a seu parceiro? Que regras dizem que um casamento deve durar para sempre? Em suas vidas passadas, lhes eram dado um parceiro para casar e vocês deveriam ficar com ele para sempre. Não havia muita graça na maioria dos casos. Agora se você compreende que seu casamento não está funcionando, deixe ele acabar. Uma coisa engraçada acontece quando você o deixa ir. Ou fica livre para ser tudo que é ou nada acontece mais. Pare de tentar torná-lo uma coisa artificial, que não funciona.

Compreendemos que a princípio é doloroso liberar algo. Num certo sentido, você está liberando padrões do passado, padrões da velha energia. E sabemos que você ama esta pessoa no nível mais profundo, mas na mais profunda forma de amar, deixe-o ir. Deixe que acabe, e deixe-se ir. Você pode ficar surpreendida em como deixá-lo ir verdadeiramente o traz de volta a você, mas na energia nova e com claro amor.

Pergunta: Usar jóias de metal inibe a habilidade de canalizar ou receber energia? Afeta o campo energético?

Tobias: Queridos amigos, o metal não possui você. Metal não influencia vocês, a não ser que o permitam. Se você acredita que usar um bracelete de metal ou uma corrente de algum tipo vai interferir, assim será. Quando é que vocês vão entender sobre possui sua própria divindade e não permitir que estas tolices se interponham em seu caminho? Estes metais e estas regras e essa outras coisas que você têm... gastem o mesmo tanto de energia em centrar-se na força interna que há dentro de vocês. Se você não entende muito bem ou sequer acredita nela, encha-se de metais. Encha-se de tudo. Talvez você canalize melhor. Talvez tenha maiores insights. É como se você colocasse estas coisas no seu caminho para tropeçar. E depois fica imaginando porque seus cotovelos e joelhos estão doendo!

Se não está muito certo, pergunte as coisas de metal. Pergunte a elas. Todas possuem vibrações de energia. Todas têm personalidades. Tudo têm consciência, mas quando você pergunta a objetos externos, seja uma pessoa ou um objeto, ou um animal sempre é necessário que a resposta venha com verdade e do amor, já que às vezes eles gostam de brincar com você. Eles gostam de te fazer de bobo pra ver se você é consciente e o quanto você verdadeiramente é Deus. Então, exija como Deus ter a resposta em verdade e em amor. Fale a estes objetos. Se não está tão certo das coisas, pergunte a elas. Pergunte. É assim que começará a possuir sua divindade. Quando você usa sua divindade para falar a um objeto ou coisa, pessoa ou emoção ou medo, então você o está possuindo porque está usando-o, e brincando com ele e permitindo que ele se expresse. Não queremos mais ouvir estas perguntas tolas sobre que tipo de jóia usar ou não usar! Nós amamos vocês, mas pedimos que comecem a usar seu próprio poder.

Pergunta: Tobias, em 1974 os Estados Unidos enviou uma mensagem codificada ao espaço. Em duas semanas apareceu uma resposta em forma de círculos ou linhas numa plantação na Inglaterra. Por favor, comente. Quem respondeu, ou o quê respondeu?

Tobias: Estes círculos nas plantações... são realmente poderosos símbolos, símbolos muito poderosos. E vou lhes dizer aqui o que são exatamente. Depende de vocês o que fazer com eles.

Os símbolos que estão sendo escritos em sua terra, em áreas especiais, são o reconhecimento por parte dos arcanjos das esferas superiores, de que o trabalho que vocês estão realizando na Terra está libertando a energia do impasse. Quando o impasse está liberado, ele responde a vocês em agradecimento. Está lhes enviando um tipo de mensagem codificada. É um cartão de agradecimento enviado do outro lado. Para apreciar e receber os benefícios que estão sendo escritos em sua terra, simplesmente olhe para eles. Você sequer precisa estar lá. Sequer precisa saber que está lá, pois está vindo a você como energia nova, como energia de gratidão. Não se trata de alienígenas tentando lhe dizer o que fazer. Não é uma resposta a mensagem codificada enviada em 1974. É um “obrigado” celestial pelo trabalho que realizaram. É, de uma certa maneira, tipo um cartão de “saudações” dos arcanjos, da Ordem da Arca, um cartão de “obrigado” voltando à Terra.

Mas também leva consigo uma energia de capacitação que é impressa em sua Terra e em sua rede magnética, disponível a cada um de vocês quando estiverem prontos pra começar a utilizá-la, quando estiverem prontos para começar a acessá-la. É uma pancadinha amigável em suas costas de nossa parte, por todo o longo, longo tempo em que tem se mantido este impasse. Não dê crédito a alienígenas por estes escritos. Não dê crédito ao serviço de inteligência de seu próprio governo por ser capaz de fazer isto, pois eles sequer compreendem. Dê crédito a si mesmos pelo trabalho que realizaram.

Possua sua divindade e tudo que você é. Não entregue a outro. Possua-a . Divirta-se brincando com ela, queridos amigos. Seu dever de casa é sair a brincar todo dia. Você não brincaria com uma criança todos os dias? Pedimos que brinque com sua divindade. Fale com essa parede aí. Converse com a árvore lá fora. Fale com seu sapato. Ele tem histórias interessantes de sua jornada! Fale com a divindade das pessoas a seu lado, e ouça tanto quanto fala. Isso será a tomada de posse. Comece a brincar. Assim tomará posse. Possua sua divindade de agora em diante. Depende de você. Se você escolher não possuí-la, nós simplesmente vamos continuar a voltar e falar com você por muito tempo, como esse agora. Possua-a . Possua-a, queridos amigos, e todos nós poderemos prosseguir.

Nós te amamos ternamente. Amamos espelhar para você o que você já sabe, mas ainda não aceitou no nível consciente. Amamos dizer de volta a você todas as coisas que você gostaria poder dizer para si mesmo. Nós te veremos em poucas semanas de seu tempo Terra, mas estaremos a seu lado o tempo todo. Estaremos dando chutes em você cada vez que tentar dar seu poder para nós ou a qualquer outra coisa. (risadas) Vamos dar uma cutucada em sua cabeça, como em Cauldre aqui, cada vez que tentar jogar fora seu poder.

E assim é.



Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. A história de Tobias, do livro bíblico e Tobit, pode ser encontrada no site do Círculo Carmesim na rede – www.crimsoncircle.com O material de Tobias tem sido oferecido sem ônus aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra mundo afora desde agosto de 1999, data quando Tobias disse que a humanidade ultrapassou o potencial de destruição e entrou na Nova Energia.

O Círculo Carmesim é uma rede global de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Energia Nova. Passando pelas experiências, alegrias e desafios do status ascensional, eles ajudam outros humanos em sua jornada compartilhando, cuidando e guiando. A cada mês mais de 40.000 pessoas visitam o site do Círculo Carmesim para ler os últimos textos e para discutir suas próprias experiências.

O Círculo Carmesim realiza seus encontros mensais em Denver, Colorado, local onde Tobias apresenta as últimas informações através de Geoffrey Hoppe. Tobias afirma que ele e outras entidades do Conselho celestial Carmesim, estão na verdade canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles lêem nossas energias e traduzem nossa próprias informações de volta para nós de maneira que possamos vê-las de fora, enquanto as experimentamos por dentro. Os encontros de Círculo Carmesim são abertos ao público, embora RSVPs seja bem vindo. Não há custos ou taxas a pagar. O Círculo Carmesim recebe sua abundância através do amor aberto e da doação dos Shaumbra pelo mundo.

O propósito último do Círculo Carmesim é servir como guias humanos e professores de humanos que percorrem o caminho do despertar espiritual interior. Esta não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior guiará as pessoas a sua porta para compaixão e cuidado. Você saberá o que fazer neste momento, quando o humano único e precioso – prestes a embarcar na jornada da Ponte das Espadas – chegar a você.

Se você está lendo isso e sente a verdade e a conexão, então você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade floresça em seu interior neste momento e por todo o tempo a frente.Você nunca está só porque há a família ao redor do mundo e há os anjos nas esferas ao seu redor.

Por favor distribua estes texto livremente sem base comercial e sem cobrar. Por favor, inclua a informação em seu todo, inclusive as notas ao pé de página. Qualquer outra utilização precisa ser aprovada por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado @copyright 2001 Geoffrey Hoppe, POBox 7328, Golden, Colorado, CO 80403. E-mail: Tobias@crimsoncircle.com. Todos os direitos reservados

Tradução para o português: Sonia Gentil, setembro/2002


Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus