Perguntas & Respostas: A Formatura: Último Shoud de Tobias

OS MATERIAIS DE TOBIAS
A Série do Retorno: 
SHOUD 11: "A Formatura: Último Shoud de Tobias"
Apresentando Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Crimson Circle
6 de Junho, 2009




E assim é, queridos Shaumbra, é o momento para as nossas perguntas e respostas finais. Realmente eu, Tobias, relaxei um pouco agora. As energias mudam enquanto nós entramos nesta sessão final, e eu quero ressaltar uma coisa antes que comecem as perguntas.

Está tudo bem, verdadeiramente. (risos, enquanto Tobias se refere à letra de uma música que tocou). Frequentemente, vocês entram no modo de tentar imaginar coisas. Vocês gastam uma tremenda quantidade de energias mentais observando ou tentando analisar coisas em sua mente. Parem. Tomem uma respiração profunda. Está tudo bem. Vocês já criaram realmente as soluções. Entrem no modo simples, no modo básico. Tomem apenas uma respiração profunda. Isto verdadeiramente funciona - não porque alguém lá em cima esteja fazendo isso, não porque outro Shaumbra esteja fazendo isso- vocês já o criaram deste modo.

Quando vocês tentam imaginar a vida, quando vocês tentam imaginar Deus ou até tentam se imaginar, então vocês entram neste tipo de energia enrolada, distorcida, confusa, e isto verdadeiramente arruína o que poderia ser um dia perfeitamente agradável (risos). Algumas vezes vocês pensam que precisam concentrar muita energia nas coisas para que elas aconteçam. Vocês acham que têm que ficar muito enredados nelas, e tem que acrescentar os ingredientes de sua preocupação e de sua análise e o seu apego e todas estas outras energias, de modo que elas funcionem. Algumas vezes vocês temem que se não interferirem absolutamente nisto, ele se desintegrará ou se confundirá.

Enquanto vocês entram nesta Nova Energia, como um criador/manifestador, apenas deixem ir. Deixem de tentar imaginá-lo. Compreendam que vocês já criaram a solução para si mesmos. Isto afastará muito medo e ansiedade. Isto será muito mais tranqüilo para o seu corpo e trará a solução - a sua solução - muito mais rapidamente.

Assim com isto, vamos começar com estas perguntas finais dos Shaumbra.


LINDA: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 1 (uma mulher ao microfone): Tobias, e assim, com a respiração, EU SOU O QUE EU SOU Deus também. E eu...

TOBIAS: Mas...

SHAUMBRA 1: Oh, vamos receber... o gongo! Gongo! (muitos risos)

TOBIAS: Você acredita nisso? E antes que você responda...

SHAUMBRA 1: Eu estou examinando isso.

TOBIAS: Ah, sim... sim.

SHAUMBRA 1: (Rindo) Exatamente. Está bem.

TOBIAS: Continue inspirando isto.

SHAUMBRA: Certo.

TOBIAS: E eu começarei a participar de sua vida.

SHAUMBRA 1: Certo. Assim eu gostaria de lhe agradecer, e tenho certeza de que os outros professores de respiração estariam promovendo o seu marketing no Shoud sobre o que é verdade que a...

TOBIAS: Eu não sabia que você precisava de um professor para respirar, mas assim está certo.

SHAUMBRA 1: Não, eu sei! Um facilitador. Um facilitador. Está bem. Então você nos ouviu lamentar sobre as dores e sofrimentos no corpo nos últimos dez anos. Recentemente me veio à consciência que eles são um transtorno em meu corpo. Entretanto, levando em conta as mudanças no DNA que ocorrem durante este processo, o despertar recente terá um período mais fácil com as mudanças físicas por causa do que permitimos em nossos corpos, ou elas terão que passar pelas mesmas mudanças do DNA?

TOBIAS: Excelente pergunta. Obrigado. Muito do trabalho que os Shaumbra e outros fizeram ao redor do mundo na integração da nova composição do DNA realmente facilitará realmente para eles. E a outra coisa que contribuirá com isto é muita informação, seja o que está na web site ou na forma de livros, explicando que as dores e sofrimentos no corpo é uma parte natural do processo. Quanto mais vocês as resistem, mais doloroso é. Quanto mais vocês aceitam realmente e agregam as mudanças, bem, mais rápido a transformação prossegue.

Chegará a um ponto onde os humanos não terão que passar... eles não precisarão passar pelo sofrimento no corpo. Mas agora, realmente, um dos benefícios que o Shaumbra sente disto é que eles sabem que algo está realmente acontecendo. É realmente um bom indicador de que há mudanças a nível profundo. Mas em resposta a sua pergunta, não, a parte dolorosa será menos e menos. Obrigado.

SHAUMBRA 1: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2: (um homem ao microfone): Olá, Tobias. Eu estou verdadeiramente honrado por estar aqui. Pode parecer um pouco de egoísmo, mas eu farei uma pergunta pessoal, porque após o Shoud ficou claro que eu perguntarei isto porque é por isto que eu vim. Eu sei que grandes mudanças estão chegando a minha vida. O que eu preciso saber neste ponto?

TOBIAS: Bem, antes de qualquer outra coisa, nunca se desculpe por ser egoísta. Desculpe-se por roubar energia; desculpe-se por abusar de outros ou colocar neles o seu poder, mas nunca se desculpe por ser interesseiro.

Então, você está perguntando sobre as mudanças. Você não está apenas perguntando para si mesmo. Cada Shaumbra nesta sala, cada Shaumbra que ouve ou lê isto mais tarde, está sentindo a mesma coisa. Assim eu quero que você confie em si mesmo e deixe de duvidar e de participar deste jogo da dúvida, porque o que você estava sentindo era uma pergunta que não se referia apenas a você. Ela se referia a todos. Assim por ela se referir a todos, eu não darei uma resposta apenas para você. (rindo). Eu falarei, absolutamente, das maiores mudanças em sua vida. Como nós ressaltamos antes durante o Shoud, as mudanças são uma certeza. Vocês podem resistir às mudanças e então a vida fica menos divertida. Mas compreenda que você terá mudanças.

Você diz: "Que tipo?" Bem, você terá mudanças em como se relaciona consigo mesmo. Ao invés de se ver como separado do que você chama de sua divindade; ao invés de se ver em determinadas medidas contra outros humanos para ajudá-los a definir quem são, vocês não precisarão disto. Assim vocês não estarão criando estes exemplos externos em sua vida para os ajudar ou provar quem vocês são. Assim vocês eliminam toda esta série de experiências que foram criadas em algo de nível subconsciente e isto lhes dá absoluta liberdade.

A liberdade que tem agora de ao invés de imaginar quais mudanças estão se realizando - em outras palavras como se há algum tipo de destino - as mudanças agora resultam da escolha consciente, e este é um ponto muito importante. Muitos humanos ainda, e até os Shaumbra, estão ainda inclinados ao destino. Eles gostam de pensar que as mudanças que estão no caminho à frente deles, foram planejadas ou colocadas lá por outra pessoa. Eles não o fizeram sob qualquer condição.

Vocês estarão liberando este conceito de destino e chegando a um ponto muito, muito claro de escolha consciente na criação. Vocês dizem: "Bem, isto é maravilhoso. É acreditável que eu possa fazer isto." Mas, realmente, quando eu uso o termo "inclinado ao destino", eu o digo muito seriamente. Há muitos de vocês - muitos humanos - que prefeririam que o destino criasse o seu caminho, de modo que vocês nunca tivessem que assumir a responsabilidade. Mesmo que vocês digam que o destino foi criado por alguma parte sua indefinível do eu superior, há ainda esta crença ou a necessidade pelo destino. Mas esta é a maior mudança que se realizará para você, pessoalmente, e para Shaumbra, é compreender que não há destino. Trata-se de escolha consciente.

Mas, acautelem-se. Com a escolha consciente vocês começam a imaginar: vocês estão fazendo a escolha certa? Vocês são tão poderosos que podem fazer uma escolha que pudesse explodir o mundo? Possivelmente. Assim, há uma tendência a reter na consciência parte disto e na parte da escolha, permanecer neutro e nada fazer, e então imaginar o que está errado.

Adamus trabalhará com os Shaumbra nas escolhas conscientes da Nova Energia e observará como elas se manifestam. Não é diferente do que pegar as sementes, plantá-las no solo, regando-as e as observando brotar. E então o que? O que vocês fazem com tudo que germinou agora?

Assim, obrigado pela sua maravilhosa pergunta. Confie mais em si mesmo.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Quando você estava falando anteriormente sobre alguns de nós partindo, como podemos dizer que estamos conscientemente decididos a ficar?

TOBIAS: Bem, você pode ficar em frente de dez mil Shaumbra agora e fazer uma escolha, o que seria um bom modo! Isto também tem a ver com - como se diz - com a sua aceitação geral da vida, com a sua perspectiva geral.

Eu tenho a dizer que quase todo Shaumbra passou por uma experiência, ou muitas experiências, imaginando se eles deveriam permanecer. Não pensem que vocês nem podem pensar nisto, porque então vocês o manifestarão. Vocês vêem como, novamente, os criadores temem as suas próprias criações? Algumas vezes vocês pensam: "E se eu tivesse um pensamento de partir agora?" Mas a melhor coisa a fazer agora é tomar esta respiração profunda, e escolher por si mesmo que você partirá. Escolha que você amará e experienciará o resto dos dias isto que você está criando aqui na Terra. Em outras palavras, não se preocupe em virmos levá-lo. (risos)

SHAUMBRA 3: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Primeiro, eu quero lhe agradecer pela sua amizade, apoio e amor durante todos estes muitos, muitos anos e existências, e eu espero que nós o encontremos nesta existência. A minha pergunta se refere às energias sexuais e da minha própria jornada nestes últimos anos desde que conversamos, a minha evolução, o que virá em seguida, assim como sobre a consciência global.

TOBIAS: Sim, certamente. Quão pessoal você gostaria que eu chegasse?

SHAUMBRA 4: Prossiga!

TOBIAS: Eu iria de qualquer modo, mas eu pensei em perguntar primeiro. (risos). Agora... então, você tem uma tremenda experiência com as energias sexuais de tempos passados, de vidas passadas. Você tem uma compreensão muito profunda disto. Isto canta dentro de você. Você também conhece os seus lados muito, muito escuros - uma associação de sua experiência pessoal, mas também afiliação ou conexão com outros. Você conhece a sua potência. Você sabe o que acontece quando um ser se apaixona por si mesmo. Assim, você esteve em uma interessante jornada nestes anos passados, especialmente nestes três anos, mas em uma interessante jornada o evitando. Mas isto continua a voltar, não é? Continua a lhe bater no ombro. Continua a estimulá-lo e a impulsioná-lo. Você tem sonhos em relação a isto. Mas o está negando. Você não quer encará-lo.

O que eu lhe pedirei para fazer é que aceite que realmente você conhece muito sobre isto. Você se tornará uma excelente professora. Você está segurando alguns dos seus projetos, você não está se deixando escapar. Por quê? Por quê? Uma das razões pela qual você veio aqui foi para compartilhar com outros o que você aprendeu com as suas próprias experiências em que se relacionam também muito intimamente com a Escola de Energias Sexuais. Faça-o.

Assim nós conversamos muito, naturalmente, e você me dá muitos "e se", e temos muitos diálogos. Mas tudo o que você está também fazendo é adiar, e eu lhe disse isto recentemente. Você está protelando, e então isto a esgota. E quando isto a esgota, você permite que isto afete os seus relacionamentos com outros e o seu trabalho, e então você entra neste potencial baixo e então perde a esperança. Bem, isto é tão simples quanto seguir esta paixão que está lá. E deixe de se preocupar como se manifestará o sucesso. Ele não se manifestará como você pensa. Ele virá de lugares diferentes. Mas é a sua paixão, e você se entusiasmará novamente quando retornar a isto. Assim destranque esta porta. Permita-se escapar.

SHAUMBRA 4: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado. E mesmo depois de partir eu ainda a estimularei para que realmente o faça, (risos), e sem mais desculpas.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Nesta manhã quando você me encantou por participar de um coquetel com você, eu pensei que era você me orientando quanto a que pergunta eu deveria fazer. Mas agora eu compreendo que eu estou tão nervoso aqui, que você está tentando me relaxar. Eu desejo que tivesse algo mais (risos). Mas você pareceu estar curtindo mais do que eu. Foi muito forte para mim, e o que era exatamente?

TOBIAS: Bem, era um sabor do seu próprio eu, um sabor do seu próprio potencial. E não é muito forte, sob qualquer condição, e não é alcoólico verdadeiramente, ou não é intoxicante ao ponto em que entorpeça os seus sentidos. Isto realmente os estimulará. Mas você, como muitos Shaumbra, estiveram sendo cuidadosos em torno da verdadeira estimulação. E eu sei que muitos de vocês me dizem: "Mas Tobias, eu realmente quero isto, eu realmente quero isto, como você chama, uma vida na Nova Energia." Mas eu posso dizer a todos vocês, você está recuando. Você quase completa o círculo e então o deixa ir. Você quase completa e realiza e o deixa ir. Assim você experimentou um pequeno gosto de si mesmo.

SHAUMBRA 5: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado.

SHAUMBRA 5: E agora direto à pergunta. (risos). Eu estava esperando que você pudesse nos dar uma olhada em segredo no que está acontecendo com Michelle, Sasha e Malia? O que as mulheres Obama estão trazendo agora?

TOBIAS: Eu lhe pedirei que repita isto. A maior parte das pessoas não compreendeu, assim fale muito, muito claramente.

SHAUMBRA 5: Está bem. Você poderia nos dar uma olhada em segredo na cena que Michelle Obama e as duas filhas estão trazendo em nosso cenário atual?

TOBIAS: Certamente. Eu repetirei isso para você. Isso é por assim dizer o que vocês humanos chamariam de perfeitamente obvio. (risos). Você poderia, por favor, responder à pergunta?

SHAUMBRA 5: Oh, Tobias (rindo)

TOBIAS: Tem outro golinho aqui! (risos)

SHAUMBRA 5: Está bem.

TOBIAS: Deixe-o sair, ele está lá.

SHAUMBRA 5: Está bem.

TOBIAS: Eu posso ver a resposta e então eu darei a minha versão atualizada.

SHAUMBRA 5: Está certo. Bem obviamente todos estamos indo na direção da integração do nosso masculino e feminino. E ainda que o foco pareça estar ainda no masculino com Barack Obama - e que exemplo fabuloso, fabuloso ele é disto - eu sinto também que a sua esposa e as suas filhas são igualmente exemplos maravilhosos do feminino.

TOBIAS: Veja como é fácil! (risos). Absolutamente. Absolutamente. Está mostrando também a importância do feminino. Milhões de pessoas ao redor do mundo estão vendo o equilíbrio do masculino e do feminino, tanto nas mulheres, como também no relacionamento com Barack. Você compreende que nesta última semana milhões e milhões de pessoas pelo mundo começaram a compreender a importância do masculino/feminino em uma base muito literal em um relacionamento? Não é apenas o homem fazendo o trabalho, mas é o masculino e o feminino, trabalhando juntos, criando a integridade. Agora, eles a estão vendo em duas pessoas separadas, mas eles começarão a compreender que está também em si mesmos.

Outra nota rápida é que um dos seres angélicos muito proeminente que trabalha com Michelle Obama agora é... a Princesa Di. Assim você perceberá esta energia aparecendo mais e mais, particularmente neste ano e continuando, mas eles começarão a fazer analogias. Isto começará a se apresentar no noticiário - as comparações - porque esta energia está aí. Obrigado.

SHAUMBRA 5: Obrigado.

LINDA: Michelle é mais esperta do que ela. (risos)

TOBIAS: Ah, mas há uma compaixão. (Alguém na audiência diz: "Ela tem um gosto melhor nos homens" e mais risos da audiência)

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6 (um homem ao microfone): Olá, Tobias. Há muitos anos eu deixei o meu país, os Países Baixos. Eu tirei o meu dedo do dique. (Tobias ri). E desde então, eu estou perambulando, viajando, divertindo-me muito. Eu vim da América Central com o meu trailer, viajando aqui para o Colorado e quero permanecer aqui. E eu fiz uma escolha consciente de permanecer aqui, embora no final de Julho eu tenha que partir daqui. Eu confio em mim mesmo de tudo acabará bem, mas eu queria saber como as energias estão operando neste momento.

TOBIAS: Absolutamente, pergunta maravilhosa. Então você fez uma escolha consciente. Agora, você já sabe a um nível muito pragmático que há muitas barreiras. Há esta coisa que eles chamam de imigração e outros problemas. Assim você entrou em um dilema e diz: "Como eu sou um criador suficientemente bom para superar estes obstáculos?" Estes são obstáculos muito poderosos e agora isto traz alguns elementos de dúvida. E o que acontece muito freqüentemente é que eles - não você em particular, mas os Shaumbra em geral - tendem a dizer: "Bem, isto está além do meu controle, assim eu transferirei isto para Deus, para os anjos, para as entidades, para o eu superior, alguém além de mim". E quando as coisas não se resolvem, então vocês, antes de qualquer outra coisa, se deprimem. Vocês ficam perturbados com as outras entidades, e mais do que qualquer coisa, perdem a confiança em si mesmos.

A criação consciente é um processo simples, muito simples, mas que requer que saia da mente. A criação consciente também se refere a deixar ir as expectativas. Assim, aqui você está fazendo uma escolha de viver no Colorado, por exemplo. Agora, isto pode supor vir aqui - sair daqui, vir aqui - várias vezes. Há outra energia ou jogos de energias acontecendo em outros lugares, mas se você fizer uma escolha consciente, você eventualmente terminará aqui.

Enquanto isto compreenda que se você tiver que partir por algum tempo e então voltar, a partida é tanto uma parte do plano perfeito de sua criação consciente quanto permanecer. Assim compreenda que tudo está seguindo um caminho ou ciclo para a sua manifestação perfeita. Deixe ir as expectativas quando elas envolverem táticas ou ações extremamente específicas que alcancem o resultado final. Permita que o resultado final se manifeste.

LINDA: Eu posso participar disto?

TOBIAS: Hummm você recebeu um bilhete de rifa? (muitos risos)

LINDA: Eu não tenho uma pergunta para você. Eu tenho um acréscimo para a resposta.

TOBIAS: Certamente. Oh! Sim, certamente.

LINDA: Está bem. Alexandre, você tem uma parceira?

SHAUMBRA 6: Eu já me apresentei como candidato aqui, então... (risos)

LINDA: Está bem, porque Alexandre - você está tecnicamente solteiro, isto é verdade?

SHAUMBRA 6: Sim, isto é verdade.

LINDA: Está bem, eu acho que posso encontrar um meio para conseguir que você permaneça. (muitos risos). Senhoras!

TOBIAS: Eu tenho que dizer que o melhor meio de atrair este tipo de parceira é deixar crescer a barba.

SHAUMBRA: Eu tenho barba.

LINDA: Abra os seus olhos, querido! (mais risos da audiência e de Tobias). Está bem, assim senhoras... ele está procurando um modo de ficar, entendem? (risos). Nada mal de aparência, sabe?

SHAUMBRA 6: O melhor candidato. (muitos risos). Muito obrigado.

TOBIAS: Certamente, obrigado.

LINDA: Obrigada, Alexander.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7 (uma mulher ao microfone): Você me ouviu praticando a minha música, e eu queria cantá-la hoje para você. Eu estou um pouco nervosa e a minha voz está rouca, então eu não sei se o farei, mas eu sei que você sabe como eu me sinto. Eu apenas quero lhe agradecer. Você disse em um Shoud no último ano que você estava surpreso por tantas pessoas permanecerem, e isto é por sua causa. Seu humor, sua paixão, sua compaixão - é por isto que estamos ainda aqui. Assim eu quero que cada ser que escuta, dê à Tobias uma ovação de pé, do fundo do seu coração. Eu lhe dou uma do fundo do meu coração.

TOBIAS: Obrigado.

SHAUMBRA 7: Agora, eu quero lhe perguntar sobre a paixão. Você conversou comigo há sete anos e me disse que, com uma probabilidade muito alta, que eu encontraria o meu lugar encantador e a paixão seria tão forte que seria como um elefante em uma loja de porcelanas. E eu estou imaginando se eu ainda estou no caminho, ou se eu estive sabotando ao trazer a minha paixão, porque eu temo de ser um elefante em uma loja de porcelanas?

TOBIAS: Bem, eu recolocarei imediatamente para você.

SHAUMBRA 7: Oh, eu estou esperando, a propósito. Eu tenho que ver como isto termina.

TOBIAS: Assim, você está no caminho com a paixão? Você se sabotou? O que aconteceu nestes sete anos?

SHAUMBRA 7: Muitas mudanças, mas eu sinto algumas vezes que eu estou muito agitada. A vida se tornou muito agitada, e eu imagino algumas vezes se eu estou criando a atividade para me distrair.

TOBIAS: Eu acho que a audiência pode responder isto para você. (a audiência diz: "Sim!" e Tobias ri)

SHAUMBRA 7: Está bem, mas eram empregos para que eu ganhasse dinheiro.

TOBIAS: (rindo). Oh, isto é uma desculpa maravilhosa, (risos), porque você tem fazê-lo para os outros, certo?

SHAUMBRA 7: Meus filhos.

TOBIAS: Oh, eu sei, e é... (mais risos)

SHAUMBRA 7: Eles estão quase crescidos.

TOBIAS: Sim, e se você esperar outros três ou quatro anos, então, bem eles voltarão de qualquer modo. Eles retornarão. É uma distração e você sabe disto, eu sei disto. A sua paixão, a propósito, como provavelmente você se lembra em algumas de nossas conversas particulares, é viajar, é organizar, e você experimentou isto. Você fez um pouco disto, mas então se permitiu a cair fora de sua paixão. Assim a qualquer momento que queira retornar, você pode. Mas, tome cuidado, isto realmente poderia acontecer.

SHAUMBRA 7: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 8 (uma mulher ao microfone): Tobias, a minha profunda gratidão por me lembrar e afirmar os meus sentimentos e o meu conhecimento... Então...

TOBIAS: Foi um prazer. Um prazer.

SHAUMBRA 8: E assim, eu não esperava estar aqui, mas sei que há uma pergunta para você aqui e ela se trata do material da sua Escola de Energias Sexuais (SES). Nas canalizações que você gravou e das quais ensinamos, você mencionou que este material é principalmente ou realmente para os Shaumbra neste momento, e isto foi há alguns anos. Assim eu imagino como você se sente sobre isto agora? Você sente que - a audiência mais liberal... há uma audiência mais liberal que está preparada para a SES? E você tem outras coisas que compartilharia conosco sobre a SES?

TOBIAS: Certamente. O material da SES, naturalmente como você conhece, contém muito mais do que as palavras que pronunciamos durante as canalizações. E a primeira parte do processo era trazer... lembrar aos Shaumbra de resgatá-la, pois todos nós a conhecemos. Nós todos trabalhamos com ela anteriormente. Assim, nestes últimos anos, ela se tornou agora, parte da consciência de um Shaumbra, parte da jornada.

Uma das razões pela qual eu estou escolhendo voltar à forma humana, é para trabalhar com este amor próprio, com as energias de Aliyah, de retornar para si mesmo, e não apenas para Shaumbra. Assim isto deveria ser um sinal muito bom de que agora é o momento de acessar isto. Não apenas mantê-la dentro desta maravilhosa família espiritual, mas acessá-la. Eu estarei tendo uma discussão - uma sessão - onde eu falarei sobre algumas das novas etapas para o material das Energias Sexuais e como Shaumbra e os professores podem expandi-los - alguns dos meus pontos de vista. Assim, nós teremos este material definitivamente nas próximas seis semanas. Obrigado.

SHAUMBRA 8: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Obrigada novamente por tudo o que você fez por nós, e pelas muitas bênçãos. Eu não vim aqui conscientemente com uma pergunta também, mas desde que o meu número foi chamado, eu compreendi que eu deveria estar aqui por alguma razão. Assim, é por isto que eu estou aqui. Você fala sobre as conversas que nós temos. Como trazemos estas para esta realidade, nesta consciência, de modo que elas sejam mais fáceis de produzir efeito.

TOBIAS: Há... eu amo esta pergunta porque temos extensas conversas, algumas vezes durante o estado de sonho e outras vezes neste estado desperto em que você está. Há literalmente uma parte da... eu a chamarei de inteligência expandida ou de mente expandida que conhece todas estas conversas e as compreende. Você compreende a essência ou a ressonância disto no coração, mas a mente humana tende a planejá-la, porque ela não vem da mesma fonte de freqüência, que a mente humana está acostumada a obter a informação.

Enquanto Adamus trabalha com os Shaumbra para avançarem, uma das coisas que ele fará é trabalhar muito intimamente com todos vocês, eu direi, evaporando esta porta, este véu, que o separa, assim vocês não estão mais trabalhando apenas na mente analítica, vocês estão trabalhando com a inteligência divina em uma base regular. Esta é uma parte importante do processo, pois ele trabalhará com aqueles que estejam dispostos a trabalhar com ele para avançar. Assim eu não quero dar uma resposta a isto aqui, mas isto se trata de abrir esta área atualmente isolada que se liga à mente e à inteligência divina - e a muita respiração. Obrigado.

SHAUMBRA 9: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10: (uma mulher ao microfone): Meu Deus, as palmas de minhas mãos estão cheias de suor! Tobias, meu querido fabuloso. Olá, eu estou de volta! Primeiro, eu quero lhe agradecer pelo conselho que você deu através de Cauldre. Eu já voltei da Tasmânia, e você me deu um conselho muito profundo. Eu quero lhe agradecer por isto.

TOBIAS: Certamente.

SHAUMBRA 10: Sim!

TOBIAS: Foi realmente o seu conselho que estávamos lendo e retransmitindo para você.

SHAUMBRA 10: É disto que eu estava tentando me convencer.

TOBIAS: Sim.

SHAUMBRA 10: A segunda coisa que eu gostaria, desde que nós todos estávamos falando sobre a integração do masculino/feminino, e eu não posso dizer que eu estive onde nenhum homem esteve antes, porque, certamente, há outros homens que foram antes, mas eu queria lhe agradecer pela SES, porque isto me ajudou a integrar as minhas energias além do que eu sonhara realmente, do que o meu coração sempre soube, mas além do que eu realmente esperava, pelo menos nesta encarnação. Obrigada.

Está certo. Você continua a falar de música. Minha pergunta é, eu preciso fazer a minha música. Agora, como eu posso fazer a minha música quando liberei tudo? Eu vendi todo o meu equipamento, e estou com a mão na frente e a outra atrás - como eles dizem na Austrália - se ajustando e sobrecarregada - tentando obter os meus recursos financeiros para que eu possa ter um equipamento para tocar música novamente.

TOBIAS: Realmente, excelente pergunta, e vamos dizer que isto não se trata apenas da música, mas vamos aplicá-lo a tudo.

SHAUMBRA 10: Certamente.

TOBIAS: Muitas vezes é importante liberar, deixar ir - ou vamos colocar isto talvez de uma maneira melhor - dar liberdade a todas estas coisas que foram antes uma parte sua. E vocês lhes dá liberdade, você dá asas a tudo, de modo que isto possa buscar um novo nível.

Agora fica muito literal às vezes, quando você dá asas ao seu velho equipamento, porque tinha uma Velha Energia nele. Ele tinha velhas limitações e expectativas nele. Assim você o deixa ir. Você o deixa ser livre. Você permite que tudo se vá e seja livre. Você acaba com apenas uma coisa. Você mesma. Esta é a coisa mais surpreendente. Parece desprotegido por algum tempo. Parece desconfortável não ter todos os velhos equipamentos e as velhas coisas materiais ou até as velhas energias da consciência ao redor de vocês.

Mas você sabe o que acontece quando libera? Você não está levando isto ao aterro de lixo espiritual. Você não o está destruindo. Você está lhe dando asas, de modo que possa partir para novos reinos, para novas energias; de modo que ele possa transmutar, se necessário, ou possa ser diretamente o mensageiro das novas energias que estão chegando para servi-lo.

A melhor coisa a fazer agora é absolutamente nada, e isto se aplica a todos vocês. Em outras palavras...

SHAUMBRA 10: Você diria isto a minha senhoria? Eu já estou três meses atrasada! (risos)

TOBIAS: Certamente. Mas o que você está estabelecendo para si mesma aqui é uma pressão. É um artifício da Velha Energia que os humanos usam, mas eles determinam uma pressão tremenda. E você está estabelecendo isto - uma crise, um drama - de modo que você tenha que permitir que algumas destas novas energias voltem. Aquelas... a liberdade a que você deu asas, pode voltar para você agora. Você se permite a ficar desesperada prestes a, você sabe, perder tudo, incluindo a si mesma, e então o que acontece? Parece mágica. A solução aparece. Ela esteve sempre lá, mas você não a permitiria até criar um grande drama, uma energia intensa. É um artifício da Velha energia da qual estamos tentando tirá-los

LINDA: Então você está procurando um contrabaixo?

SHAUMBRA 10: Bem, é como se eu já tivesse um, mas eu preciso de algo mais. Eu quero dizer, eu preciso de um amplificador, porque eu quero tocar aqui para todos. E é como se eu precisasse de dinheiro e estivesse realmente me sentindo... está bem, isto parece certo. Esta oportunidade...

TOBIAS: Oh, espere... (Tobias assobia)

SHAUMBRA 10: ... parece justo.

TOBIAS: Você já foi muito intelectual comigo e isto machuca.

SHAUMBRA 10: Eu sei. Está bem eu tomarei algumas respirações profundas.

TOBIAS: Ho... sim, respirações profundas, muita respiração. Paixão é música. A música será totalmente diferente. Os instrumentos podem nem mesmo ser aqueles que estavam lá antes. Quem sabe, quem se preocupa? Isto não importa. Viva. Deixe esta paixão se realizar. Todas as energias que estão esperando para servi-lo - e eu as vejo ao seu redor e elas estão esperando. Elas estão esperando que você realmente as deixe vir, que deixe de participar do jogo do drama, que deixe de participar da busca ilusória ou do jogo do tesouro escondido. Apenas as deixe vir. Apenas as deixe vir. Você saberá exatamente o que fazer.

Shaumbra, alguns - e não apenas você, querida, mas todos os Shaumbra - algumas vezes vocês têm que tornar tudo muito dramático, muito difícil. Vocês estão correndo em círculos como galinhas com as suas cabeças cortadas e imaginando onde está a salvação. Antes de qualquer outra coisa, não há salvação. Segundo, a criação consciente requer simplicidade, permitir e assumir a responsabilidade - e eu estarei lá. Isto é tudo. Você tem um - você vai usar mais ainda a mente, você o está fazendo agora - você tem outra pergunta e somente permitiu uma, e você está se concentrando, pensando em sua pergunta. Pare por um momento. Deixe de usar esta velha via para as soluções. Isto não importa. Acontecerá de qualquer modo. Está bem?

SHAUMBRA 10: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 11 (uma mulher ao microfone): Namastê. Obrigado pelos seus presentes para mim na última sessão em que estive recebendo, ao invés de dar. Eu fui uma massoterapeuta qualificada por seis anos e meio, mas eu comecei a fazer o trabalho no pescoço e nos ombros quando eu tinha dezenove anos, assim eu tive muita prática. E como você disse, nós estamos tentando nos dar este tipo de amor agora. Tive um pouco de conflito com isto. Eu estou de malas feitas, preparada para ir para San Antonio, onde eu compreendo que aquilo que surgir em seguida estará lá. Eu pensei em ter interagido com este outro problema que tinha surgido várias vezes, e ele apareceu novamente ao vir de carro para cá. Assim eu não sei se esta é a pergunta que eu pretendia fazer, mas eu a farei. Eu tenho me percebido em conflito, na guerra, onde eu era o anjo vingativo, com o equipamento do grupo da SWAT, e eu tinha o domínio de cinco indivíduos com adornos e trajes de várias religiões com quem eu estava incumbida de completar a sua jornada para as mãos do inimigo, porque eles viram que estas pessoas colocariam um término na guerra próxima. E nesta mensagem me foi dito para me preparar novamente para isto. Eu pensei que eu escolhera inconscientemente não ir lá, até que isto surgiu novamente hoje. Isto está diante de mim novamente?

TOBIAS: Certamente. Você fez esta escolha consciente. Há ainda uma parte sua que não acredita nisto, que a está testando - você se testando. É um aspecto que sabe que você não está ainda totalmente ancorada, equilibrada e se amando. Assim, isto continuará a voltar até que a esgote, até que você ceda a isto, ou até que você crie um espaço de amor próprio tão seguro e maravilhoso, que isto se afastará. A integração acontecerá. Você não terá que continuar se provando a si mesma, reafirmando a sua escolha consciente. É apenas... é um aspecto que está brincando com você, que entra na cabeça na hora. Ele está flertando agora. A maior parte dos Shaumbra podem ver ou sentir isso. Todo este problema de aspectos é muito complexo para que possamos entrar em uma longa discussão agora, mas comece a se compreender, o seu espaço seguro.

Eu estou observando a sua energia agora e fiz a pergunta no final deste último Shoud, para onde você vai? Onde é o seu espaço seguro? Eu tenho o meu chalé. Para onde você vai? Eu estou observando o seu espaço seguro agora, e você está sempre fugindo. Você o está sempre criando em algum lugar novo. Você está sempre fugindo de alguém ou de algo. Assim, você está... a cada vez que você cria um espaço seguro, você tem que fechá-lo e escapar de alguém. Isto não é um modo de viver. E você não tem que viver assim. Você tem que se perguntar de quem está correndo. Bem, é de si mesma. É dos seus aspectos. Todo este jogo que está sendo criado e jogado é uma variedade de aspectos, realmente, que estão trabalhando juntos para persegui-la e atormentá-la.

SHAUMBRA 11: Eles estão.

TOBIAS: E isto não precisa ser assim. Há aqueles aqui que, real e verdadeiramente, compreendem os aspectos, a Aspectologia. Deixe com que eles a ajudem a compreender por que os aspectos estão participando do jogo, porque agora no jogo - eles estão vencendo. A contagem está em cinco a dois agora. E um dos modos que você pode interagir com ele, participar do jogo, é continuar fugindo, mas eles trazem o campo de jogos direto para você, não importa onde você vá. Eles são você, assim eles sabem exatamente do que se tratam todos os seus jogos, todos os seus truques e todas as suas decepções.

Comece a se amar. Sem falar nos cursos que eu ajudei a canalizar, mas entre a SES e Aspectologia, estas são as ferramentas que qualquer humano poderia usar para se apaixonar novamente por si mesmos e se re-equilibrarem e compreenderem que eles são criadores. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 12: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias.

TOBIAS: E aí!

SHAUMBRA 12: E aí!

TOBIAS: Última pergunta, e então pense.

SHAUMBRA 12: Bem, antes de qualquer outra coisa, eu tenho uma mensagem de Charles Barkley que me deu este bilhete para ser a última pergunta, e quer dizer: "Boa Viagem", de Charles. E é como se eu nem mesmo recebesse um bilhete hoje para fazer uma pergunta, porque eu nunca fiz uma pergunta. Eu nunca estive aqui. Mas eu quis vir aqui e lhe perguntar algo, então ele gentilmente me encontrou e me perguntou se eu queria este bilhete.

TOBIAS: Não é surpreendente como estas coincidências acontecem?

SHAUMBRA 12: Eu estou como uma... é... você sabe, mas foi assim por, você sabe, praticamente toda a minha vida. Eu me sinto como se fosse um Forrest Gump consciente. (risos). Você sabe, como "Venha aqui", "Oh, está certo, eu irei aí", e é maravilhoso. Realmente é. E agora eu não estou fazendo nada, exceto passear com o meu cachorro. Eu não estou trabalhando. Eu tenho dinheiro. Não há um problema. E a minha pergunta...

TOBIAS: Eu adoraria que você, quando tiver uma oportunidade, que explique isto mais para os Shaumbra, porque eles ainda não compreendem. Eles acham que eles têm que se ocupar cuidando de outros, se esforçando durante toda a vida, se você não se importa que eu compartilhe, uma das coisas que você aprendeu há algum tempo foi, isto não importa. Você deixa ir...

SHAUMBRA 12: Eu pensei que eu não dava a mínima. Você sabe? (muitos risos da audiência e de Tobias). Eu realmente me incomodava. Verdadeiramente.

TOBIAS: (rindo) Todos nós temos meios de nos expressarmos, mas sim. Sim.

SHAUMBRA 12: Você entende, assim você concorda com a sua vida, e para explicá-la para outra pessoa, sem que ela realmente queira ouvi-la ou compreendê-la, por que eu faria isto?

TOBIAS: Muito frequentemente elas realmente ou são ciumentas ou desconfiadas. (risos). Elas não compreendem. E, naturalmente, muitos estão anotando mentalmente agora sobre talvez como você poderia ser afortunada ou... mas não é isto. Em um ponto, como você sabe, no passado - não nesta existência, mas no passado - você teve a experiência que muitos outros estão tendo agora. Você atingiu o fundo, e o que você faz quando atinge o fundo? Bem, você deixa ir. Você absolutamente tem que deixar ir.

SHAUMBRA 12: Sim, você se entrega.

TOBIAS: Absolutamente, se entrega. Talvez nem mesmo sabendo ao que, mas quando você se entrega, está fazendo isto para si mesma. E você se concedeu o presente da entrega ou da afirmação: "Isto não importa. O que será, será. Quem eu sou, eu já sou". Você se concedeu este presente e já fluiu para esta existência e foi fiel a esta luz orientadora pelo resto de sua vida. Agora, sem dúvida, há desafios em sua vida...

SHAUMBRA 12: Certamente.

TOBIAS:... E eles são aqueles que vocês estabeleceram por várias razões. Mas no âmago, vocês têm basicamente uma destas vidas de gradual transição, de baixo stress. Agora, há alguns que dizem: "Mas então você não está merecendo o seu progresso. Você não está... "sem dor, sem ganho". Mas este é um jogo em que eles estão ainda participando. Vocês estão se permitindo a curtir a vida.

SHAUMBRA 12: Mas por outro lado, a luta para algumas pessoas, e para mim mesma onde eu tenho os meus conflitos, são parte disto, por causa do jogo que eu jogo e do jogo que nós jogamos.

TOBIAS: Mas vamos analisar os conflitos. Quantos conflitos têm a ver com você, e quantos se referem a outras pessoas?

SHAUMBRA 12: Bem, há provavelmente... aqueles que se referem a mim... bem, aqueles que se referem a outras pessoas (risos)... nenhum se refere a mim! (rindo)

TOBIAS: Realmente. Há muito, muito poucos que se referem a você.

SHAUMBRA 12: Muito poucos que têm a ver comigo. Mas eu assumo aqueles de outras pessoas, assim eu os tenho que vivenciar.

TOBIAS: Realmente. E você os assume com uma determinada graça e uma determinada... mas também com uma determinada animosidade. (risos). Mas...

SHAUMBRA 12: Verdade.

TOBIAS: Mas você está fazendo uma escolha ao assumir estes, e eu diria, provavelmente cerca de 75 por cento do tempo, você está consciente destes que você está assumindo. Assim você está permitindo que isto venha a sua vida, assim no final do dia não é ainda - como se diz - opressivo.

SHAUMBRA 12: Está bem, mas quando as pessoas assumem os conflitos, quaisquer que eles tenham, se a sua vida é mais difícil do que a minha ou seja o que for... mas esta é a sua jornada. Certo?

TOBIAS: Certamente.

SHAUMBRA 12: E isto está certo.

TOBIAS: Realmente.

SHAUMBRA 12: Está bem. (risos) Está bem! (ela grita). Certo, assim você realmente não pode... você pode ensinar, de certo modo, pelo exemplo e pelo que as pessoas querem receber de você.

TOBIAS: Certamente.

SHAUMBRA 12: Mas, veja, eu sempre tive um problema com facilitadores e sei que isto é desagradável para os negócios, (risos), mas eu direi, porque eu não sei, você sabe, as pessoas vão e talvez isto ajude as pessoas, mas para mim é apenas parte do ciclo, porque quando você não enfrenta os problemas, você é ainda deixado consigo mesmo. Assim em que ponto você pode dizer às pessoas que se coloquem acima disto e se livrem dessa merda? Esta é a minha pergunta.

TOBIAS: Certamente. Excelente pergunta, e que maravilhoso insight para os Shaumbra. Antes de qualquer outra coisa, qualquer facilitador deveria estar perguntando ao seu cliente no início do relacionamento, se eles realmente querem se curar. E lhes pergunte três vezes - nós falamos disto antes - porque vocês eliminarão rapidamente aqueles que estão procurando uma comemoração e estão dispostos a pagar por ela. Eles estão chegando até você para roubar a sua energia. Eles estão em uma energia de vítima, eles realmente não querem se curar. Assim você lhes pergunta três vezes se eles estão dispostos a... se eles estão preparados para a cura, para permitir que algumas destas feridas se transformem.

A próxima coisa é lhes perguntar se eles estão dispostos a assumir a responsabilidade pessoal pela sua cura e pela sua transformação, e lhes pergunte novamente três vezes. E então lhes pergunte, muito simplesmente: "O que está impedindo?"

Agora, isto é onde isto se torna complexo, porque eles participarão do jogo do "Eu não sei, é por isto que eu vim para falar com você." Mas o facilitador, o sábio facilitador, sabe que eles já sabem. É o trabalho do facilitador esclarecê-los em relação às coisas que estão em seu próprio caminho.

Vocês têm que compreender que alguns humanos estão tão desequilibrados e confusos que eles nem mesmo sabem por onde começar. Alguns estão em um estado tão desesperador que eles precisam de uma mão orientadora, mas no minuto em que o facilitador acha que eles estão fazendo a cura, que eles têm as respostas, agora vocês têm realmente uma... bem, vocês têm uma dinâmica sustentadora acontecendo. O facilitador está inspirando o cliente para justificar a sua existência na Terra e fazer com que eles se sintam muito orgulhosos por eles terem um tipo de guru transcendente e de curador. O cliente, que realmente não quer assumir a responsabilidade pela sua própria vida, quer apenas roubar a energia que está envolvida no processo. E realmente isto é perfeito, mas não resolverá realmente a situação próxima.

Assim o facilitador da Nova Energia fica sempre focado em saber que o cliente já tem as respostas, e compreende que há mil e um jogos que serão jogados na pretensão de que eles não saibam a resposta.

SHAUMBRA 12: Está bem

TOBIAS: Está bem. Isto não importa de qualquer modo.

SHAUMBRA 12: Não importa. (Risos de Tobias e da audiência). Obrigado.

TOBIAS: Obrigado. E eu farei mais uma pergunta. Última pergunta... última pergunta para todos nós aqui nestas sessões. Eu não sei se Adamus continuará com as perguntas e as respostas. Talvez seja melhor que não, mas (risos) nós estivemos fazendo isto durante anos e anos e neste ponto eu adoraria que Linda fizesse a última pergunta.

LINDA: Muito obrigada. Este é um momento muito, muito especial, um momento monumental. É a celebração de dez anos de reuniões, Shouds e P&R maravilhosos. E as P&R foram verdadeira e inacreditavelmente divertidas para todos nós; ofereceram muitas oportunidades para que fizéssemos perguntas justas, silenciosas, amorosas, mas em todas elas - em todas elas - você esteve disposto a lidar, a nos atender e a nos apoiar em nossas jornadas. Assim realmente a minha pergunta a você seria, você está voltando a ser um humano como nós, de certo modo. E eu gostaria de saber, no processo desta jornada, se há algo que possamos fazer... o que você gostaria que fizéssemos que poderia, talvez, lhe oferecer apoio em sua jornada?

TOBIAS: Certamente. Bem agora, esta poderia ser uma longa resposta, mas a coisa que me daria o maior prazer e satisfação, é que alguém que tenha participado desta experiência nos últimos dez anos que verdadeiramente assumisse o domínio e que compreendesse que não só eu estou sentado aqui em meu Terceiro Círculo, não são apenas os anjos do Conselho Carmesim, mas realmente são todos e cada um de vocês. Em outras palavras... em outras palavras, real e verdadeiramente integrados em vocês.

Cada canalização, cada workshop, cada pergunta, e cada resposta tem sido uma parte sua. Algumas vezes há uma tendência de confiar em outros. Vocês até dizem que outros Shaumbra estão realmente construindo o Shoud, mas foram todos vocês. A minha maior alegria seria saber que vocês aceitaram isto e que assumiram o domínio disto e que estão orgulhosos disto. E isto é algo que vocês podem sentir em cada, cada, cada parte de vocês. Isto seria realmente o meu maior prazer.

E algum dia, através daquele a quem chamo Sam, algum dia eu gostaria que Sam encontrasse tantos de vocês quanto possível na forma humana, e que Sam os olhasse nos olhos - e vocês saberão, vocês saberão - e que Sam fosse tocado pelo material que vocês ajudaram a criar para ele e para outros humanos na Terra. Assim isto seria o meu desejo e a minha vontade.

Que compreendam também que esta jornada começou, oh, há tanto tempo naqueles preciosos dias de Atlântida, passando muitas existências juntos. Nós - todos nós - vivemos juntos e compartilhamos juntos de modos maravilhosos. Mas nós fizemos um acordo. Nós fizemos - bem, nós poderíamos ir até quanto a dizer - um voto. Assim um dos outros pedidos que eu teria de todos vocês é, vamos deixar que o voto prossiga agora. Vamos deixá-lo ir. Nós o cumprimos. Nós chegamos aqui. Nós fizemos o que dissemos que faríamos. Vamos liberar este voto e nos dar a liberdade de expressar de qualquer modo que escolhermos.

Assim a minha última solicitação aqui neste tipo de reunião - em apenas um momento colocaremos a música, vamos fazer a, o que vocês chamam, a Kumbaya. Vamos todos nos dar as mãos. Deixem a música tocar e enquanto isto acontece, vamos também dar adeus aos nossos votos da Atlântida e aos nossos votos Shaumbra do passado, de modo que estejamos livres para avançar na energia EU SOU O QUE EU SOU.

E assim é.



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/





© Copyright 2009 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus