Perguntas & Respostas: Desconectar

O MATERIAL DE TOBIAS
Série da Clareza: "SHOUD 7"
Apresentando Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Círculo Carmesim
4 de Fevereiro de 2006



Então George olhou abaixo, nos olhos sábios e amorosos de Barney (risos da audiência), e disse, "O que eu deveria fazer no mundo... o que deveria fazer no mundo?" E Barney lambeu a sua mão (mais risadas enquanto Saint-Germain faz uma fisionomia aborrecida), e respondeu-lhe, "Independência de Energia, George. Independência de Energia. Isto parará as guerras, isto parará os jogos de poder. Isto alimentará o seu povo, de uma forma inteiramente nova. Independência de Energia”. E o que George falou neste recente "Estado de Re-União?” Independência de Energia. Esta lambida na mão foi válida. (Muitos risos da audiência).

E os Shaumbra dizem, "O que é que deveríamos saber neste momento? Onde estamos? O que deveríamos estar fazendo?" E Adamus e Kuthumi e Tobias dizem: "Independência de Energia, Shaumbra. A Independência da sua própria energia”. Quando vocês aprenderem a se desconectar de todas as coisas que os alimentaram no passado, incluindo a primaria, o Campo, vocês aprenderão sobre a sua própria independência de energia e enfim, sobre a verdade de sua própria natureza soberana. Autonomia de Energia, Shaumbra.

Vocês dizem, "Mas como fazemos isto?" Bem, não é como sobre vocês fazem isto, pois vai acontecer de qualquer modo. Está acontecendo. Nós começamos isto hoje. Nós começamos isto - ao nos reunir aqui na casa do Shaumbra - pouco a pouco, estas coisas que os conectaram ao campo, ao deixá-las ir, vocês poderão então se tornar energia independente.

Vocês vêem quando vocês estão conectados ao campo, vocês estão na realidade, conectados à consciência de massa, à consciência Angélica, a todas as coisas. Ao se desconectarem, escapando desta alimentação, vocês aprenderão a como se interiorizarem e despertarem estas coisas dentro de vocês, que lhes dão total liberdade e independência.

Isto não significa que vocês nunca amarão, nunca compartilharão com outras pessoas, nunca terão grupos aos quais vocês se associem - isto significa que vocês vão estar fazendo isto de uma forma diferente e independente. Ao invés de alimentarem-se do seu trabalho...o qual, a propósito, é o que vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Ao invés de alimentarem-se da sua família e companheiros, ao invés de alimentarem-se da consciência de massa, vocês se tornam uma energia independente. Soberanos. Íntegros dentro de vocês. 

Está acontecendo. Vocês não têm que forçar isto. Nós não podemos escrever quaisquer livros sobre isto. Simplesmente acontece. Estas conexões e grades, elas simplesmente se dissolvem. Vagarosamente, certamente, de forma que o seu corpo possa manobrá-lo, e de forma que a sua mente possa lidar com isto, mas elas vão embora.

Eis mais uma questão sobre como vocês reagem a isto. Este foi o propósito deste Shoud, plantar esta energia da qual vocês não têm que ter pânico. Se vocês sentirem as defesas do seu sistema emergindo, ou se vocês sentirem aflorar o medo e a ansiedade, vocês compreenderão agora de onde estão vindo. Se vocês sentirem que as coisas estão viradas de cabeça para baixo em sua vida, vocês compreenderão por que. Está tudo associado com um propósito maravilhoso de alma. "O Propósito da Alma", está deixando ir o Todo ou o Um, se tornar plenos e completos em vocês, o qual reinventa o Um, uma vez mais. Uma espiral maravilhosa de energia.

E agora, para aqueles que ousarem, vamos as suas perguntas. (Risos)


LINDA: Adamus, eu, antes de tudo, gostaria de agradecer-lhe por sua decisão de ser forte e inteligente, além de perder um pouco da arrogância. Isto é muito apreciado por muitos de nós. Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu ainda tenho uma reserva da minha própria arrogância. (Risos)

LINDA: Oh, eu tenho certeza! E é interessante ouvir que você poderia ser um grande cachorro, obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Não é que eu fui um grande cachorro, mas foi um grande cachorro que me deixou entrar para uma visita naquela casa, para falar, assim eu poderia entrar em contato direto com George.

LINDA: Obrigada, isto foi maravilhoso.


PERGUNTA DO SHAUMBRA 1 (uma mulher ao microfone): Bom dia, Adamus. Um amigo meu muito querido, aproximou-se de mim recentemente e me disse que a vida era como um aeroporto. Ele não se lembrava em que vôo ele embarcaria, ele não sabia em que vôo ele estava partindo, e nós não estamos realmente certos do que pretendemos fazer lá. Eu adoraria ouvir a sua resposta a isto.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. É parecido com isto, pois a maioria dos humanos não está verdadeiramente consciente de como eles chegaram aqui, e eles têm medo de partir, mas eles desprezam estar no aeroporto, enquanto isto. É bem assim.

Mas, em termos do próprio propósito, este é muito óbvio e muito claro. A maioria das pessoas não quer olhar para ele. Ou as coberturas, a hipnose sob a qual eles estão, impede-os de fazerem isto...e alguns chamariam a estas palavras de não sagradas... apenas para descobrir que vocês são Deus também. Se vocês quiserem concentrar tudo e torná-lo simples, o que o Shaumbra está aprendendo, qual é sua total paixão aqui, descobrindo que vocês são Deus também. É o fruto da rosa.

SHAUMBRA 1: Muito obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 2 (da Internet, lida por Linda): Adamus, me apresentaram ao pó de ouro branco, chamado "Omus", e os fomentadores do produto e as pessoas que o usam, dizem que ele facilita a ascensão, ao transformar seu corpo de luz... (Adamus interrompe).

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Fora do tubo de alimentação. Nem mesmo quero ouvir isto. Se vocês têm que tomar pó de ouro branco, vocês não vão se libertar do Campo. Vocês não vão se tornar energia independente. Vocês estão confiando mais uma vez em coisas externas. Obrigado. Próxima pergunta.

LINDA:...sobre deixar ir toda a sua arrogância (risadas).

PERGUNTA DO SHAUMBRA 3: (uma mulher ao microfone): Saint-Germain, eu estou um pouco consternada hoje com meu amor por você e minha estima por você me visitar tão freqüentemente.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: E nós temos bons momentos quando eu a visito (risos).

SHAUMBRA 3: Sim, eu sei que sim! E eu aprecio o seu humor, mais do que eu possa expressar. Então, para me acalmar aqui um pouco, eu quero começar com um pouco de humor. Tantos potenciais sombra têm surgido diante de mim. Eu estou achando que ser um ser multi-dimensional foi bem fácil. Fazer isto simultaneamente no mesmo continuum de tempo e espaço, requer prática. Então, na semana passada eu estava no Walmart e, isto é algo novo, eu não penso que já tinha...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu não acho que frequentaria este lugar se estivesse incorporado na Terra! (Risos).

SHAUMBRA 3: Não eu realmente não freqüentaria e especialmente depois do que eu fiz...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: A vida é muito curta! (Muitos risos, aplausos).

SHAUMBRA 3: Ok. Eu pretendo nunca voltar lá novamente, mas...(risos).

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Isto é consciência de massa com todas as suas coberturas em ação, querida!

SHAUMBRA 3: Bem, o que eu fiz foi me encaminhar para o banheiro dos homens, e por todo momento este medo aflorou, e isto foi um novo potencial sombra que tinha emergido (risos).

Então, de qualquer modo, agora é sério. Como você sabe, por mais de 22 anos, eu tenho sido uma perita de análise de caligrafia master. Devido aos quatro anos de intensa pesquisa, eu averigüei alguns indicadores de caligrafias, que apontavam para o risco de um suicida potencial. Eu escrevi um livro e designei um programa chamado "Bandeiras Vermelhas para o Suicida - Uma Estrutura de Análise Caligráfica para Predição”. Este é um potencial sombra que tem crescido no último mês. Eu fiz uma apresentação a um grupo em Denver, no dia 14. Isso foi bem recebido, de qualquer forma eu estava fortemente encorajada a ir a público com isto.

Então como eu estava permitindo a clareza aparecer nos dois dias seguintes, eu saí para a minha caixa de correio, na manhã de terça-feira para encontrar de novo carros de polícia e delegados do Condado de Jefferson, que eu pensei que tivessem uma fita da cena do crime ao redor da casa do meu vizinho, pois o seu filho tinha se matado naquela noite.

Então, conversando com amigos Shaumbra sobre isto, meu amigo Matt me disse que ele tinha ouvido algumas novas estatísticas. Nós todos sabemos que o índice de suicídios está aumentando a um índice alarmante em torno do país, mas especialmente no Colorado e nossos estados montanhosos vizinhos. Você poderia expor o por que isto poderia ser verdadeiro para nossos estados? Esta é a minha primeira pergunta. Minha segunda pergunta é, você poderia me ajudar a focalizar a minha energia em organizações e grupos apropriados que estão do lado de fora da caixa e que poderiam estar aceitando mais esta nova ferramenta?

ADAMUS SAINT GERMAIN: Realmente, a organização da qual você fala, e na qual você esta situada no meio disto, seria a Shaumbra. Há muitas outras, mas você vai encontrar... Eu estou tendo que checar em dobro aqui... Você vai descobrir que a energia Shaumbra conseguirá seu próprio salto quântico nos próximos meses e se tornará o seu próprio tipo de sistema de energia - literalmente, figurativamente, financeiramente. Então, este seria o melhor lugar para começar, e nós estamos dizendo isto, não somente para você, mas para outros que tenham idéias, paixões, livros, quaisquer destas coisas que... O conjunto de razões que esta companhia Shaumbra está sendo criada da maneira que está, é fornecer o canal para todas estas coisas que vocês estão criando.

Neste momento, você acha muito difícil abrir caminho através dos níveis de consciência de massa, mas neste novo - o que eu vou me referir como a Companhia Shaumbra, que não é o nome - mas isto fornece o mecanismo. Enquanto vocês estão todos independentes, vocês podem descobrir também como colocar basicamente as suas energias por um período de tempo, ou por um propósito específico, em um tipo de sinergia para criarem coisas grandiosas. Então este seria o lugar para se começar.

Em termos de suicídio, há em toda parte, um aumento na taxa de suicídio. Há muitos, muitos fatores que entram aqui. A vida na Terra está mais difícil do que antes. Está indo tão rápido, que há não apenas um aumento nos suicídios, mas há um aumento nas taxas de mortalidade. Não necessariamente... nós estamos tentando ser cuidadosos enquanto nós afirmamos isto... mas as taxas de mortalidade estão aumentando a um índice que elas não deveriam estar necessariamente aumentando. Enquanto a atenção com a saúde está melhorando, e a consciência está ficando um pouco mais clara, há aqueles que simplesmente acham muito difícil viver na Terra nestes tempos.

Há também mais um fator que está conduzindo ao suicídio, e isto poderia ser dirigido energeticamente pelo Shaumbra, por quaisquer trabalhadores de energia; há menos espaço de energia na Terra por humano, do que já houve antes. Não estamos falando sobre espaço geográfico, mas estamos falando sobre espaço energético. Como há mais e mais humanos vivendo na Terra, e mais e mais entidades envolvendo os reinos próximos à Terra, já está ficando congestionado aqui.

Os oceanos e sua proporção de água com as massas de Terra, foram muito deliberados. Os oceanos têm uma forma de lidar e limpar as energias, e há simplesmente uma certa quantidade de espaço energético que é necessário por pessoa na Terra. Seria difícil entrar em algumas das - como se diz - fórmulas sobre isto, mas imaginem que vocês precisavam viver em um espaço que era de mil pés quadrados e agora vocês estão sendo rebaixados para cinqüenta pés quadrados. Isto apenas induzem o corpo e o espírito a perder o seu senso de cooperação e a pessoa queira partir.

Há meios de ajudar uma pessoa a descobrir um campo energético mais amplo que se estenda além dos reinos da terceira dimensão. E todos são residentes neste reino energético de terceira dimensão ou mesmo quarta dimensão, mas uma das coisas que o Shaumbra está descobrindo, é como criar mais do seu próprio campo de energia que vá além dos confins da Terra. E isto é provavelmente, em minha opinião, a maior razão para o suicídio.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 4: (da Internet, lida por Linda): Eu não estou certa de que eu me agarrei exatamente à ideia da biologia da sombra ainda. Em uma realidade ou muitos estão na luz e muitos outros estão na sombra. Isto significa que eu posso pegar uma realidade sombra e decidir colocá-la na luz de minha vida e consciência? Em tal caso, um potencial de sombra, torna-se um potencial de luz. Este é o mesmo processo quando traz a abundância em nossas vidas, não é? Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Você está em uma existência de realidade dimensional absolutamente horizontal, onde vocês acreditam que verdadeiramente apenas uma realidade pode ser manifestada de cada vez. Quando ela é manifestada em sua vida, por exemplo, em sua biologia, e você manifesta uma certa realidade - a forma que você aparenta e a relação da sua saúde - esta realidade literalmente impede-a de ver os potenciais atrás dela. Então você não está consciente de que você tem, literalmente, outros tipos de formas de corpo que você pode assumir, outros tipos de relações de saúde, um corpo curado versus um corpo sucumbido. Estes são todos potenciais que podem ser trazidos.

Mas, ao invés de...você invocá-lo, chamando-o para a luz, nós vamos apenas invocá-lo trazendo-o para a manifestação ou à realidade. Ao invés de ser apenas capaz de trazer um potencial ou uma sombra, você pode literalmente trazê-los multiplicados, entende. Quem diz, ou que sistema de crenças existe que você somente tem que...ou pode criar uma realidade de cada vez? Você pode ter realidades múltiplas acontecendo simultaneamente. E sim, mesmo na matéria física, você pode. Então nós queremos, Shaumbra, sair da noção de que esta é uma existência de uma realidade. É a realidade múltipla e você pode escolher de quaisquer dos potenciais - e eu enfatizo a palavra "escolher" - e trazê-los. Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 5 (uma mulher ao microfone): Professor Adamus. Eu queria lhe perguntar sobre este show de TV, o “Ghost Whisperer” (Murmurador Fantasma), e como isto - está sendo canalizado por seus rapazes e...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu nunca vi televisão em minha não-vida (alguns risos). Eu tento ficar afastado. Mas em resposta a sua pergunta, eu tenho de...(pausa). Sim. Sim. Mas continue com sua pergunta...está sendo...

SHAUMBRA 5: Bem, isto é como o DreamWalking será? (Caminhada do Sonho)

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Não.

SHAUMBRA: Não.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Não. Tantos dos - do que vocês chamam - shows de televisão, e filmes, e este tipo de coisas, eles estão baseados na consciência em elevação. Eles não são necessariamente canalizados diretamente, como o que estamos fazendo neste momento. Mas enquanto a consciência se eleva, e a consciência ou a humanidade está mais desejosa de aceitar um sentido mais amplo da verdade, isto abre a entrada para o escritor ou escritores de tal show ligarem-se a um novo material de script. Então não é canalizado de entidade a entidade, é canalizado da consciência através da entidade e aparece como um programa de televisão. Mas é somente tão bom quanto o nível da consciência de massa e a aceitação do escritor.

SHAUMBRA 5: Obrigada.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 6 (da Internet, lida por Linda): Alô. Na última canalização foi dito, "Então, apreciem a vida, nesta estação de festas. Prossigam. Não se preocupem com os outros, divirtam-se. Que em si mesmo é um convite para o alternativo, para as probabilidades da sombra chegarem e dançarem juntos com você no seu palco, na sua vida. Lembrem-se, isto não está vindo de nós, estes são todas as suas que estão chegando”.

Que papo furado. Eu não posso apreciar a vida porque eu me programo para não fazê-lo. Eu não posso nem me deixar ir, nem dançar com a vida. Eu tenho limites. Suas palavras me evocam grande frustração, que é o meu alimento principal enquanto você com muita alegria anunciou que acabou. Para quem? Certamente não para mim. Eu estou tão saturado com estas grandes notícias por um lado, e a impossibilidade real de me divertir na vida. Estou muito zangado e desapontado. Algumas vezes eu me sinto ouvindo-o ou ouvindo a mim, como você provavelmente diria, como outro falso... (Linda diz "Eu não diria esta palavra"). Ao invés de anunciar boas notícias e deixar todos descobrirem como inspirá-las, você poderia tentar dar às pessoas como eu, algumas ferramentas úteis. Nós precisamos algo mais do que apenas palavras inteligentes.

LINDA: Isto foi realmente dirigido a Tobias.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente! Nós sabemos! (Risos). Nós estávamos rindo disto! "Este Tobias, provocou todo este problema!" Agora, eu, Adamus, virei e lhe darei algumas ferramentas verdadeiras com as quais trabalhar. (Mais risos). É uma vergonha que Tobias não tenha feito isto! (Mais risos).

Eu quero que você veja que você é o mais grandioso criador que eu encontrei por muito tempo. Eu quero que você ao ouvir novamente ou reler a sua pergunta, você estará se tornando exatamente o que está criando. Agora faça uma escolha de como você quer criar de uma forma diferente. Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 7 (uma mulher ao microfone): Meu querido Saint-Germain, foram três meses inacreditáveis e eu me sinto como numa tremenda jornada...ou desde a DreamWalking School (Escola da Caminhada do Sonho), e eu tive uma experiência onde eu fui levada a um Sonho, mas era o meu sonho. Eram minhas vidas passadas que vieram todas juntas, e eu estou quase que totalmente oprimida com esta experiência. E isto tem a ver...a parte opressiva tem a ver com ter visto Cristo sendo trazido através de cada vida - as muitas milhares de vidas - e então atravessando a Ponte das Flores e encontrando Yeshua, você, Tobias e outros. E Yeshua pegando a semente e plantando-a na área do meu peito. E foi tão consciente e tão claro - cristalino.

E há uns poucos dias...bem, quando eu fui para a cama naquela noite, para dormir realmente, eu me deitei para descansar, fazer alguma respiração, e eu disse, "Não, apenas descanso”. Então, minha pergunta é como isto está afetando o corpo. Eu levantei na manhã seguinte com leves pontadas verdadeiras de dor física, mesmo embora ela não fosse realmente dor, talvez um nível de algo semelhante. E minha percepção foi que há um ajuste que o corpo passa com as diferentes camadas de todos os nossos corpos. Então, três ou quatro dias mais tarde eu fiquei pensando, "Oh, uau, eu posso realmente sair e fazer algo com isto!". "Bem, para que foi esta experiência inacreditável, se não posso fazer algo com isto?" Então este foi o modo como eu fiquei, mesmo que você hoje tenha explicado algumas destas questões. Se você pudesse elaborar um pouco mais.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Sim, e nós gostaríamos de primeiro...você estando tão desejosa de abandonar qualquer crença ou camada que diz que você tem que fazer algo com isto. Não há nada que diz que você tem que sair e fazer algo. Agora nós compreendemos que a parte humana quer expressar isto de alguma maneira, e esta é a expressão da alegria. Mas, abandone a camada que diz que você tem que fazer algo com isto, porque isto por si mesmo está causando algumas das barreiras, entende, e isto está causando algumas das limitações.

O seu corpo atravessa um nível tremendo de mudança, quando algo como isto acontece ou quando você alcança este ponto de - o que Tobias chama - um ponto de separação ou consciência cósmica, quando você pode realmente compreender e perceber que você liberou as suas vidas passadas, que tão freqüentemente estão ainda literalmente no pó da Terra, e você as deixou ir. Você deixou o seu passado inteiro ser curado, de maneira que o seu futuro esteja claro.

Há um efeito no corpo físico, mas geralmente você esteve em preparação por anos de tempo, se não existências, e certamente anos de tempo. Seu corpo está fazendo os ajustes necessários, então não há um choque nele. Você não está tentando empurrar ou forçar isto no lugar. Assim como esta desconexão do Campo do qual estamos falando hoje, terá um efeito no corpo, a um grau, mas você esteve se preparando para isto e - você poderia dizer - condicionando o corpo para isto, para não passar alguma forma de rejeição ou algum tipo de reversão em si mesma.

SHAUMBRA 7: Se nós estamos nos desconectando de tudo, isto significa que estaríamos nos desconectando de você e de Tobias e todos os nossos outros anjos e entidades?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Desconectando em termos de confiança ou dependência, realmente.

SHAUMBRA 7: OK.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: É muito similar...nós estamos tentando pensar em uma analogia aqui...mas quando tantos de vocês deixaram o lar quando vocês estavam em sua adolescência ou entrando na idade adulta, vocês se desconectaram. Vocês tiveram que sair e aprender como fazer por si mesmo. Vocês sabiam que estavam deixando o conforto do lar, mesmo embora isto fosse estranho às vezes, além do fato de que haveria uma refeição à mesa e um teto sobre a sua cabeça. Mas algo os compelia a saírem por si mesmos. E se vocês não dessem atenção àquele chamado ou o ouvissem de dentro de si mesmos, seria externalizado por seus pais, expulsando-os e lhes dizendo que tinham que partir. Há uma força natural que ocorre.

Então, você saiu por si mesma. Você, em um sentido, se desconectou da sua família, ou da forma que você estava vivendo a sua vida, mas a certo ponto, você voltou agora, livre e independente, seu próprio Ser. E isto não significa que você não possa trabalhar com a sua família ou estar com eles e apreciar a sua companhia, mas não mais agarrados a eles como você estava antes.

É como aqui que você está aprendendo a se tornar energia independente, escapando do Campo, aprendendo a ativar seu próprio centro de energia dentro de você, seu centro de energia pessoal que não confia em quaisquer forças exteriores, de modo que você nunca será observada por qualquer outra. Nunca tenha de confiar em outra pessoa por sua energia de amor, por sua energia de dinheiro, por sua energia de algo. Assim você está aprendendo a se tornar totalmente independente.

Agora, os seres independentes podem agora compartilhar coisas ou trabalharem juntos? Realmente, e agora de um modo muito mais claro, porque eles não estão usando ou se alimentando um do outro. Eles são totalmente auto-suficientes. Isto é, o que eu vou designar, a "Alegria do Shaumbra". Obrigado.

SHAUMBRA 7: Obrigada.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 8 (da Internet, lida por Linda): Eu estou agora resgatando pit bulls, que parecem ter uma má censura nos Estados Unidos. Veio a mim que há um projeto que eu posso criar para eles e para outros cães com problemas. Há um mercado para isto? Eu preciso de uma resposta clara.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Você tem que dar uma olhada - e Tobias falará mais disto na próxima sessão - mas os animais domésticos, estes tipos de...eu nem mesmo quero chamá-los de um animal...estes seres amorosos, eles também absorvem a energia dos seus donos ou da consciência e então refletem isto. Então, um pit bull é simplesmente, novamente, um reflexo de porções da humanidade, as porções que podem ser muito leais e afeiçoadas, mas se virar em um instante e arrancarem braços e pernas.

Neste momento, você está falando acerca de um projeto que alterará alguns aspectos de um pit bull. Nós achamos que seria melhor avançar com um projeto que alteraria a consciência (alguns risos) do que o próprio pit bull.

Existe, e Tobias falará disto, particularmente se você re-dirigir a pergunta nesta seção, mas há meios de ajudar a liberar a velha energia da consciência de massa fora dos animais. Algumas vezes, eles ficam muito presos na energia de seus donos e não é necessariamente agradável para eles. Eles absorvem as energias do dono e ficam tão agarrados nela, que eles não sabem como escapar. Então há algumas técnicas muito simples que ajudarão a liberar um animal fora da energia do seu dono e desconectá-lo.

LINDA: Última pergunta, se você preferir.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Várias mais.

LINDA: OK. Pode a voz de Geoff lidar com isto?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente.

LINDA: OK. (Risos).

PERGUNTA DO SHAUMBRA 9 (uma mulher ao microfone): Alô. Você tem alguma orientação sobre a minha próxima viagem para Creststone, acerca do potencial de me mudar para lá, criar um meio de vida lá, e sobre a minha conexão com Motsu? 

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Interessante. Nós não queremos fazer comentários específicos sobre isto, porque é sua jornada, seja o que você criar. Você foi atraída para a área - o que você chama Creststone - por causa da geologia na área, mas também por causa de um grupo de pessoas que você vai encontrar lá. Você está muito interconectada com aquela energia. Mas não queremos criar sua experiência para você.

O que você está ouvindo é seu próprio coração chamando, seu próprio ser interior ressoando com algo lá. Por que você não segue apenas isto? Por que você apenas não vai lá e descobre o que vai acontecer, e tenta não planejar nada ao longo do caminho, ou até mesmo perguntar o que eu sinto sobre isto. É a sua jornada, e você está obviamente tendo ressonância com isto. Então siga isto.

Você fez uma pergunta excelente, porque isto não se aplica apenas a você, e Creststone e este grupo de pessoas lá, isto se aplica a Shaumbra. Quando você está sentindo isto... quando há este sussurro que você pode sentir, e quando isto não é da mente, mas é sobre você, e você apenas sabe que deveria fazer algo, ir a algum lugar, inventar algo, ou seja o que for... bem, isto é o seu coração falando. Esta é a sua energia interior falando. Siga-a. Quando você a segue, é isto que também vai ajudar a ativar o seu centro de energia pessoal. Você vai perceber que isto continua com mais e mais freqüência, porque você está se tornando mais clara agora e você pode sentir as energias muito melhor. Então lhe agradeço. 

SHAUMBRA 9: Você pode me dizer algo com minha conexão com Motsu?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Nós falamos de um grupo que você vai encontrar lá que inclui esta energia, que é parte desta energia.

SHAUMBRA 9: OK. Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Certamente.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 10 (da Internet, lida por Linda): Você e muitos outros têm falado sobre "apenas o suficiente", em nossas crenças sobre o dinheiro, e parece para mim que este problema de energia é muito importante em nosso planeta agora. Ter piedade daqueles que passam a sua infância em internatos Católicos. No fim de todas as discussões, a fim de receber o que precisamos, e o que nós temos que ter, um serviço ou um produto que os outros queiram, eu estou perdendo a energia ou há algo que eu não compreenda ou eu estou muito na 3D?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Muito em sua cabeça. Você tenta analisar muito isto, tentando imaginar o dinheiro. Assim que você deixar de tentar manipular isto e apenas tornar-se auto-suficiente, está aí. Há muitos Shaumbra agora que aprenderam isto. Eles diriam a você a mesma coisa. Você tem que deixar ir isto. Você tem que deixar de pressionar. Está simplesmente aí.

A energia da abundância, a energia da manifestação e da realização é uma coisa natural. É anti-natural ter carência. Observem quanto trabalho vocês tinham que fazer para criar carência em sua vida. Agora deixem com que esta camada se vá. Está quase sempre lá. Tudo o que vocês precisam certamente vem. É um princípio tão simples, mas vocês todos querem fazer isto tão complicado. Vocês querem ficar zangados conosco, e vocês querem que lhes demos uma fórmula mágica ou algum tipo de ferramenta especial que vai realmente fazer isto para vocês. Mas está exatamente lá. Nós desejaríamos que vocês pudessem ver isto tão claramente quanto nós vemos.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 11 (uma mulher ao microfone): Adamus, eu fiquei frustrado por um momento agora, acerca do baixo nível dos meus sentimentos e da minha consciência, em relação ao que está acontecendo dentro de mim e ao meu redor, assim como sentir e estar consciente dos meus anjos, de você e de Tobias, quando vieram me visitar. E eu estou sentindo, apenas neste último mês, quando fizemos a nossa tarefa, que está tudo ligado à desconexão dos reinos cristalinos, e que eu fiz um voto ou promessa de algum tipo, para não sentir estas coisas. Então, você poderia falar um pouco sobre a física de como nós podemos nos reconectar com nossos sentimentos mais elevados e nos desconectarmos ou abandonarmos estes votos.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Certamente, e lhe agradeço por estar tão aberta e ser verdadeira aqui e por compartilhar. Como você e os outros evoluíram para estes níveis - e evoluíram muito, muito rapidamente - há uma tendência de voltar para sentir os velhos lugares. Por exemplo, se você tinha o que você chamaria de um forte sentimento espiritual, a sabedoria, chega a você - você, de certa maneira, marca onde isto estava e você tenta voltar lá. Você tenta dizer "Aqui é onde eu encontrei antes o sentimento”. Mas então você fica confusa e diz, "por que eu não tenho sentimento agora. Eu devo ter feito algo errado”.

A propósito, este é um atributo humano muito popular - "Eu devo ter feito algo errado e deve ter feito um voto ou outra coisa qualquer”. Estes representam um pouco disto, mas aqui está o que eu quero compartilhar com você: Você tem que começar a examinar novos lugares entende, novos lugares para o sentimento. Onde você tinha o seu sentimento ou sua conexão conosco ontem, não está mais lá. Você mudou, nós mudamos também, mas ainda você tenta voltar aqui embaixo para nos encontrar. Nós estamos bem aqui com você. Nós estamos exatamente aqui, neste momento.

É sobre ser capaz de se adaptar e expandir a sua base de sensibilidades ou sentimentos todo o dia. Cada dia. Uma coisa seria bom para você a cada dia, quando você sai da cama, você faz esta respiração profunda e você encontra o novo lugar de si mesma, dos seus sentimentos e de sua consciência. Não volte ao que você sentiu há uma semana ou há um ano atrás. Você vai ficar encantada de como isto é fácil.

SHAUMBRA 11: Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Obrigado.

LINDA: Última pergunta, se você quiser. Adamus, vamos ver, isto foi para Tobias, mas eu estou certa de que você não se importa.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 12 (da Internet, lida por Linda): Eu estou aqui, porque eu busco um pouco de direção em minha vida profissional. As respostas estão dentro de mim, mas parece que eu não as encontro. Está ficando aborrecido esperar e estudar muito sem ter esta convicção interior. Você pode me dar um conselho?

E também, como deveríamos lidar com os maus pensamentos agora - ainda o mesmo modo de abandonar o controle como você nos falou em um último Shoud? Nós podemos ainda deixar estes maus pensamentos em nossa mente, sem o medo de criar uma má realidade? Isto ainda acontece comigo algumas vezes e estou fazendo o "deixe ir o controle”, mas eu algumas vezes não estou certa sobre isto. É assustador e como nós sabemos o nosso poder de co-criação.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: É ainda importante não tentar filtrar os seus pensamentos. É melhor se tornar o observador do que ocorre em sua mente, sendo imagens, ou pensamentos ou idéias, seja o observador. Mas há uma velha tendência de que você poderia ter somente bons pensamentos e então você seria uma boa pessoa. Mas isto obviamente causou quase um desequilíbrio e o que aconteceu é que você já guardou maus pensamentos em algum lugar, escondidos profundamente no porão, e um dia eles surgiram e a oprimiram.

Então, não é sobre...é também compreender que não há mesmo necessariamente "maus" pensamentos. Há apenas pensamentos que você tem um certo sentimento ou inventa. Mas torne-se a observadora do por que estes estão entrando em sua mente ou em sua realidade, por que eles estão lá. E outra ferramenta muito simples - se você quiser ferramentas - pergunte a cada pensamento, pergunte a cada idéia, pergunte a cada impulso, por que está lá. Como observador, e criador, você tem o grandioso direito de dizer, "Por que vocês estão lá? Pensamento obscuro, por que você entrou realmente?" E então ouça. Ouça em seu coração a resposta.

Você vai descobrir algumas vezes que eles não são seus pensamentos. Aqueles pensamentos obscuros olham para você e dizem, "Não fale comigo, eu não sou nem mesmo seu. (Risos). Eu só estava passando. Deixe-me sozinho!" (Mais risos). Outras vezes eles vão dizer, "Eu sou simplesmente um problema insolúvel, você me libertará?". E é apenas um assunto de deixá-lo livre. Você não precisa passar por muita cerimônia ou outras coisas. Algumas vezes eles quererão deixá-la enfurecida. Eles quererão gritar com você e acusá-la de todas as coisas, reclamar que você não está fazendo o suficiente por eles. Mas apenas ouça. Você é a observadora.

E também compreenda...esta é uma ferramenta muito importante, se você quiser ferramentas...compreenda que você não tem que resolver o problema. Há esta compulsão que os humanos tem, até mesmo os Shaumbra, que vocês têm que resolver o problema. Algumas vezes quando vocês entram e tentam resolver um problema...em outras palavras, você acha que a cada vez que um problema se dirige a você, que você tem que soltar tudo. Isto está apenas amarrando a sua energia. Você não tem que resolvê-lo. Você pode rejeitá-lo, realmente, e apenas dizer-lhe que você não precisa mais disto na sua realidade.

Você também perguntou acerca da sua profissão e foi óbvia em sua pergunta, óbvia em sua energia, de que isto é muito frustrante. Eu quero que você explore muito rigorosamente por que você está nesta profissão. E eu lhe darei umas poucas sugestões; não foi sua idéia. Você está tentando cumprir os desejos e aspirações de alguém mais. Mesmo se você pensar que foi isso, é tempo de você mudar a profissão, antes que você vá muito mais fundo nisso, e você vá justamente se encontrar em mais infelicidade, e a sua próxima pergunta será para nós, daqui há uns seis meses ou um ano, por que você está tão infeliz, e então nós vamos ter que ajudá-la a ser despedida do seu trabalho. (Risos).

Assim...foi uma honra para mim, ser o professor substituto hoje. Vocês estiveram muito bem comportados (Risos), considerando o que o substituto tem que passar. Foi uma honra para Kuthumi - como dizer - ser o meu roteirista hoje em alguns dos meus limites e humor, pois ele tem uma melhor percepção do que eu. E mesmo quando ele está em silêncio, ele gosta de simplesmente compartilhar o seu amor por um momento, não verbalmente, se vocês quiserem...

(Pausa)

...e um pouco do seu humor.

Eu Sou, sim, Eu Sou.



Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2006 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Traduzido por: Regina Drumond reginadrumond@yahoo.com.br

Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br


Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus