Perguntas & Respostas: Entre na Sua Vontade Divina

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

12 de maio de 2001 - Série dos Criadores

Lição 10: Entre na Sua Vontade Divina

Perguntas & Respostas




Tobias: E assim é, queridos amigos que voltamos a energia deste círculo para as suas perguntas e respostas. Vamos fazer uma coisa aqui que vai ajudá-los a entender a dinâmica da Vontade Divina, a dinâmica de sua própria habilidade como criadores. Pedimos que “sintam” enquanto estas perguntas estão sendo feitas. Ouçam primeiro a resposta em si mesmos. Ouçam-na vindo do chacra um, de seu ser divino, de seu centro divino. É tempo de começar praticar estas coisas de que falamos. Façam isto desta vez, durante as perguntas e respostas, tragam a tona sua própria verdade divina através de sua Vontade Divina. Produzam a resposta.

Agora, talvez você não ouça a resposta a pergunta em sua mente ou com seus ouvidos. Pode ser uma sensação ou um saber. Pode ser uma súbita iluminação, uma súbita explosão de pensamento que vem a você. Estas respostas que você ouve vem de dentro de você, de sua porção Divina, da porção em você que entende as coisas nO Tudo. Depois eu, Tobias, também darei a resposta verbal através de Cauldre. Veremos o quão perto chegamos! (risadinha) Bem, com isto vamos começar com a primeira pergunta.


Pergunta: Tobias, eu sempre achei que estava destinado a vir a esta vida para ajudar as pessoas em momentos de grande mudança física ou espiritual, por exemplo , nas enormes destruições que foram profetizadas para o final do milênio. Já que afortunadamente tal não aconteceu, me sinto perdido e inútil. Agora que não estou mais preenchendo meu contrato como Trabalhador da Mudança, o que deveria procurar? Obrigado.

Tobias: Meu querido, este é o atributo de Shaumbra mais comum pelo mundo afora. A maioria de vocês veio para esta vida para se completar dentro de si mesmo, mas também para guiar e ajudar, e sim, ensinar a outros durante este período profetizado de grande caos. Vocês seriam âncoras de paz, de cura e luz face aos grande caos e turbilhão ao seu redor.

Através do trabalho realizado por você e todos os humanos, estas destruições profetizadas – o fim do mundo como muitos o chamam – não aconteceram. Você mudou, transformou coisas, você prosseguiu para o nível seguinte. E assim fazendo, de fato o contrato com o qual inicialmente veio não era mais necessário. Segui-se um grande vácuo em sua vida especialmente por volta de um ano atrás. O trabalho em serviço ao qual você pensava ter sido chamado, o de ajudar outras pessoas durante o tempo de grande caos, de ajudar outras pessoas a atravessá-lo, não ocorreu.

Mas, queridos amigos, em seu contrato original havia a cláusula “ o que – se...” . Esta cláusula dizia que se realmente você fosse avançar para o próximo nível sem que estas coisas traumáticas ocorressem, o que faria então? E é por isso que nos sentamos aqui agora com vocês. Esta é a razão porque iniciamos esta lições e discussões específicas. A data de 19 de agosto de 1999 era a data predita de destruição. Foi também a data quando iniciamos estas discussões. (Veja a canalização de Tobias “A Partida dos Guias”, de 21 de agosto de 1999)

Começamos a trabalhar com vocês na cláusula “ o que – se...” . Ela dizia que se tudo SAÍSSE bem, então, queridos amigos, haveria necessidade de professores na Terra – as pessoas que fariam muito trabalho interno, muita transformação e processamento interno. Estas pessoas seriam – e são vocês – as que concordaram em passar a sua próxima vida no mesmo corpo físico.

Como dissemos antes, a cada um de vocês foi dada pelo menos uma, mas em muitos casos várias oportunidades de deixar a Terra para vir para nosso lado. Vocês retornariam para ser anjos e runners para os que ficassem na Terra. Mas, na verdade, vocês escolheram ficar para seguir para o próximo nível.

Agora os anjos são convocados. Há uma necessidade de mestres, dos que estarão atravessando da velha para a nova energia. Seu trabalho, portanto, por todos vocês, pela família, é ser guias humanos. Para ser um guia, você precisa primeiro fazer o caminho por si mesmo. Como poderia ser um professor sem ter caminhado na trilha por si mesmo? Como pode ser um guia para outros humanos se não atravessou por conta própria o grande abismo até sua Divindade?

A chamada agora é aprender como liberar, permitir e iniciar o processo criativo. E hoje agora, aprender a estar na Vontade Divina. São todas estas coisas que estão aprendendo. São todas estas coisas que irão ensinar, que já estão ensinando. Vemos muito de vocês já ensinando para outras pessoas. Na verdade vocês podem mudar as palavras para melhor entendimento, para adaptá-las para os demais. Vocês podem descrever a sua própria maneira, mas você está ensinando. Este é o chamado.

Você pode trabalhar num lugar que vende hamburgers... e ainda ser um professor. Você pode ser o cartunista criando coisas alegres através de seu trabalho artístico... e ainda ser um professor.

A razão por que está aqui, a razão por que tem afinidade com este grupo e com estas lições é a de se tornar o mais poderoso guia humano e professor para outras pessoas. HÁ trabalho te esperando, não duvide disto!

Pergunta: Tobias, como saber se verdadeiramente entendi as lições prévias se minha vida está atualmente tão difícil? Obrigado.

Tobias: As lições que apresentamos aqui são realmente desafiadoras. Elas são as guias de ponta. Queridos amigos, não viemos aqui só para dizer palavras para se sentirem bem. Desafiamos vocês nos níveis mais profundos. Estas coisas todas são coisas para vocês atravessarem. Sabemos que às vezes, até mesmo ficar atrás da mureta é difícil. Simples como possa parecer, há o desejo de pular de volta à dualidade! Sabemos que é difícil esperar em sua nova casa que algo venha bater a sua porta, pois você deseja sair fora pelas ruas, apanhá-lo e arrastá-lo para sua casa! (risadas) E depois se lamentar por isto! (risadas e aplausos)

Sabemos que há muitos desafios nas lições. Acima de tudo há o desejo de sua parte de querer presumir como as coisas vão se parecer. Você quer predeterminar o resultado. Dissemos a vocês desde o princípio, desde o início que as coisas não são o que pensam que sejam. Na consciência em que estão agora, não podem possivelmente imaginar como as coisas serão. Ao se aprofundar em seus ensinamentos com os outros, você rirá e se espantará com suas lutas e desafios. Você vai querer dizer a eles, como dizemos a vocês, “É hora de parar de lutar, é hora de cair fora de seu velho jeito humano, é hora de deixar que a Consciência Crística dentro de si se expresse por si mesma.”

Então, em resposta a sua pergunta, sabemos que é desafiador. Você está avançando por sobre velhos paradigmas que são tão velhos quanto todas as vidas que teve sobre a Terra, tão velhos quanto o tempo antes de vir pra cá. A velha energia tem suas origens ao tempo quando você veio através da Muralha de Fogo. Você espera mudar tudo isto em uma semana? Vai dar um pouco mais de trabalho. Pode ser rápido se você for capaz de liberar. Se for capaz de aceitar... a energia nova, a Divindade se elevarão de dentro de você. Nós te agradecemos por esta pergunta.

Pergunta: Tobias, você pode nos dar mais orientação para sabermos quando estamos usando a Vontade Divina. Como posso ter certeza que estou na Divina Vontade?

Tobias: (dando uma risadinha) você precisa dar o passo pra dentro dela a fim de sar que está nela. Enquanto estiver dançando com o que vem a sua porta, pegue seu pé direito ou o esquerdo, tire-o da pista de dança da dualidade para a pista de dança da Divindade. Você acha que precisa batalhar e trabalhar duro pra isso e precisa fazer a coisa difícil. Isto é tão simples quanto dizer ‘Agora eu estou na Vontade Divina. Eu agora estou na Vontade Divina.” Não é dizer “Eu tenho a intenção de estar” porque aí você vai ficar na intenção por um longo, longo, longo tempo. (risadas) “Intencionar” estabelece um espaço, uma distância e um tempo entre você e o resultado.

Vontade Divina é: “EU ESTOU em minha Vontade Divina.” Depois continue dançando e compreenda que isto irá mudar o padrão e toda a dinâmica energética de todas as coisas. Ela parte da lenta e enfadonha dinâmica da experiência humana para novas estruturas energéticas iluminadas e muito refinadas. Sair do velho para o novo é simplesmente uma questão de ESTAR nesta energia nova. Então automaticamente você chega lá.

Houve um tempo quando pela primeira vez você veio pela Muralha de Fogo, depois da criação Original, quando você podia viajar no vácuo em pensamento, através do desejo. No continuar de suas experiências, você veio à Terra e tomou um corpo assim que todos estes processos se tornaram lentos de maneira que não podia mais PENSAR e ESTAR simultaneamente. Agora você está chegando ao círculo completo. Retornando ao ponto onde pode estar numa consciência simplesmente permitindo a si mesmo e muito rapidamente vai chegar lá. Não precisa de exercícios complexos para passar a Vontade Divina. Veja que seu pé direito ou esquerdo esteja dando o passo da dança que lhe leva até ela. E mantenha a coisa simples

Pergunta: Tobias, obrigado por esta aqui conosco e nos guiar. Como estamos indo? Você e este conselho vão continuar a nos dar no círculo idéias e opções? Às vezes tudo que posso ver é um grande ponto de interrogação.

Tobias: (dando uma risadinha) Quanto mais fundo você for neste material, mais questões surgirão dentro de você. Isso é apropriado porque são coisas desafiadoras que estão no cerne de você mesmo. Estamos entrando agora em discussões e ensinamentos que irão mudar a própria fábrica, a própria composição das coisas que aconteceram a você quando deixou a Criação original. Em seus ensinamentos a outras pessoas, vai perceber que isto é a base, a questão básica para eles. Vamos discutir mais sobre isto em nossos futuros encontros juntos. Já conversamos com Cauldre sobre um certo tipo de técnica ou exercício que será partilhado com todos Shaumbra. Trará o humano de volta a experiência da passagem através da Muralha de Fogo e sua cura e conserto.

Como estão indo? Vamos ceder espaço aos que estão aqui esta noite no segundo círculo, os que vem de outros conselhos.

(Pausa)

Como eles disseram antes, tem havido profecias de um salto quântico no ano 2012. Ele agora está predito para chegar mais cedo. Eles estão espantados por vocês terem tantas dúvidas. Se houvesse uma caderneta vocês todos receberiam altas notas por sua paciência (risadas) e perseverança. Receberiam notas bem altas por seu firme propósito de estar em serviço do Espírito; por seu firme propósito em prosseguir. A única nota baixa em seus boletins seria pela tremenda quantidade de dúvida interior. Se pudessem liberá-la – e sabemos que é pesada – mas se pudessem liberá-la, poderiam elevar-se tão mais alto sem o peso que carregam agora. Também temos empatia – nós que tivemos experiência humana.

Esta auto-dúvida é espessa, é profunda e se relaciona a época da Muralha de Fogo. Houve então uma dúvida tremenda de sua parte quando atravessaram porque acharam que tinham desistido do Espírito. Acharam que tinham traído o Espírito de uma certa maneira. Vocês se sentiram como uma criança que faz algo errado aos pais. O Espírito não considera isso assim. Vocês não realizaram nenhum pecado original. O que fizeram foi pelo bem do tudo. E aqui estão, chegando tão longe e nós lhes asseguramos que o Espírito ama cada passo de sua jornada. Obrigado por esta pergunta.

Pergunta: Tobias, o que você pede nesta lição é equivalente a vender a alma ao diabo. Me sinto como um cavalo selvagem deve se sentir ao lhe colocarem a sela e a bride. Isso é uma piada cósmica, certo?

Tobias: Essa é boa! (risadas) Porque está engatilhando dentro de você reações e emoções apropriadas. Como dissemos durante (a canalização) mais cedo hoje, haveria questionamento a este respeito. Estamos sugerindo que liberem uma dádiva doada a vocês pelo Espírito há muito, muito tempo atrás quando deixaram o Reino. Está lhes sendo pedido agora que deixem isso ir. Vai haver pensamentos e sentimentos agora de que você está vendendo a si mesmo; você não está mais pendurado em algo que lhe foi dado pelo Espírito. Estas sensações e emoções sem dúvida emergirão.

Não podemos responder diretamente a você, a não ser pedindo que sinta suas próprias emoções, sinta como é a coisa. Quando o momento chegar e for apropriado, você saberá. Você dará o passo para dentro de sua Divina Vontade. Você vai entender que de certa maneira, na verdade não está liberando nada, que está entrando em algo muito mais grandioso. De uma certa forma – Livre Vontade é verdadeiramente uma sub-secção da Divina Vontade.

Pergunta: Oi. Onde se localiza o Chacra Um e o quê posso fazer para acelerar este processo. Obrigado por tudo.

Tobias: Não está localizado em nenhum lugar que você possa descrever, sentir ou tocar. Ele é todo você, Tudo o que é. É típico de vocês associá-lo com seu Chacra Cardíaco, porque o Chacra do Coração detém tremenda compaixão e compreensão. Mas ele literalmente não se localiza em nenhum lugar específico. Ele é todo você.

Para acelerar o processo é uma questão que já falamos nestas discussões. É uma questão de permitir e liberar, e depois iniciar o processo criador. Quando você inicia o processo criador, com a paixão que tem pelo novo trabalho que realiza, isto faz como o Chacra Um vibre num nível muito mais elevado.

Não tente associá-lo com um lugar específico. (dando uma risadinha) Não queremos ver você ou um dos presentes entrar aqui com um mapa que mostra onde se localiza o Chacra Um, porque isto realmente não seria verdadeiro nem acurado. Não há um lugar específico na anatomia humana onde ele resida. É todo você. É a fusão dos antigos sete chacras mais o cinco chacras espirituais em um, em uma unidade. Compreenda que é você simplesmente.

Pergunta: Tobias, a gente pode entrar na Vontade Divina sem receber o Fruto da Rosa?

Tobias: Será difícil. Há uma energia que é necessária em todas as partes de ser físico, mental e espiritual. Há uma energia que é necessária para entrar nestes novos níveis. De uma certa maneira, se você tenta entrar na Vontade Divina antes de receber a Paixão, seria como por a carroça diante dos bois. A série de lições que discutimos com vocês é dada numa ordem específica. (risadinha) Embora Cauldre nem sempre considere assim, elas são dadas muito especificamente. São dispostas em segmentos para a absorção da energia, para a compreensão ter lugar nos padrões apropriados.

Enquanto professores, vão ver que não podem ensiná-las muito rápido. A transcendência humana da velha para a energia nova não será capaz de lidar com a quantidade de energia que está entrando – mas também saindo – se estas lições são dadas muito rápido. Novamente, não gostaríamos de vê-los, enquanto professores, tentando fazer uma versão tipo Reader’s Digest (revista traduzida para o português com o nome Seleções, que trazia vários contos e histórias curtas) destas lições. Não faria bem para o humano, pois ou não iria compreendê-las ou haveria uma tendência a ser um fator destrutivo. Estas lições estão dispostas numa seqüência específica. Não significa que você precise lê-las dando um intervalo de um mês, mas sugerimos que primeiro tenha compreensão de uma antes de seguir para a próxima.

Pergunta: Tobias, há uma freqüência energética nova ligada, combinada ou que se funda com os signos astrológicos que possa estar ou não evidenciada no mapa de uma pessoa?

Tobias: Chamaremos outras entidades do conselho que compreendem o funcionamento das estrelas.

(pausa)

Eles dizem que há atributos de energia armazenados nos planetas, como uma parte da estrutura energética do planeta que pode ser realizado pela pessoa entrando na energia nova. Estas energias, que estão presentes não apenas nos planetas de seu sistema solar mas que também existem em outras estrelas nas galáxias, não influenciam sua vida. Não são os guias de sua vida. Simplesmente estão a sua disposição para a expansão de sua Energia Criadora. Então, numa resposta direta a pergunta, não olhe muito nestas áreas agora em busca do poder que precisa para entrar em sua Vontade Divina. Tudo virá de dentro de si mesmo. Ao trazer para fora, há uma reação energética correspondente ao planeta apropriado. Mas se você focalizar no planeta ao invés de focalizar no seu Eu Divino, não será capaz de empurrar pra fora a energia. Desta vez não é nossa recomendação procurar por compreensão ou poder nestas áreas.

Pergunta: Tobias, por favor fale sobre cobrar em dinheiro por dádivas espirituais.

Tobias: (dando uma risadinha) Olhamos esta energia aqui e pedimos a cada um para olhar pra ela antes de falarmos nossa palavras. O que está sendo perguntado é se é apropriado cobrar uma soma por compreensão espiritual, aulas ou lições. Pedimos que sintam a energia por detrás disto. Agora vamos fornecer nossos insights.

Esta é uma energia de dualidade, uma energia velha. Há dentro de vocês profundos sentimentos de que a energia do dinheiro e a energia das igrejas não deveriam se misturar, ou a energia da espiritualidade e dinheiro. Não compreendemos porque vocês não têm um respeito igual e equilibrado pelos dois. E agora vamos dar uma virada. Vocês vão ser as pessoas que estarão saindo de casa para ensinar. Vão precisar de um carro para dirigir até seu escritório ou até a casa de seu cliente. Vão precisar de aquecimento e comida. Não é apropriado que sejam recompensados por seu trabalho? Não é apropriado aos que procuram seus serviços dispor energia e empenho para equilibrar pelo quê você está fazendo por eles?

O trabalho que estarão realizando enquanto professores será mais valioso para eles do que todo o dinheiro no banco possa pagar. Como você cobra por ser um guia humano e por ajudar a iluminar as pessoas? Como você cobra por ensinar a outrem como ser um criador por si mesmo? Pedimos a vocês, a todos vocês que são Shaumbra, liberem esta velha noção pois vão precisar de equilíbrio no trabalho que realizam.

Pergunta: Tobias, diante de mim vejo a vida na qual estou entrando, mas de uma certa forma uma parte de mim titubeando. Alguma sugestão?

Tobias: É bem típico e temos visto isto em quase todos Shaumbra. Há um desejo de seguir em frente e uma excitação, mas também uma sensação de que talvez você esteja meio que detido. Pedimos que não fique muito preocupado com isso. Haverá momentos quando vai achar que as coisas estão indo depressa demais. É uma das características que temos observado nos Shaumbra, e é uma das coisas que também pedimos para observarem. Quando sentar para ensinar a outros, você será capaz de falar a eles sobre a sensação de titubear, a sensação de incerteza. Não vemos que isso continuará a ser um problema para você especificamente, que fez a pergunta. Isto é temporário, assim que não se preocupe que continue por um longo período.

Pergunta: Podemos colocar a Livre Vontade no forno da Graça?

Tobias: Isto é o mais sábio e o mais apropriado.

Pergunta: Estou confusa sobre intenção. Quando entramos em nossa nova casa, você disse para usarmos intenção para ativar a energia neutra, agora você diz que a intenção é desnecessária. Verbalizar intenção do que se precisa ou se deseja é apropriado ou não?

Tobias: O que você está experimentado é uma evolução dentro do que está aprendendo. Antes a oração foi uma importante parte de sua vida. Você passou da oração para a intenção, e agora está passando da intenção para o que chamamos EU SOU. Um simples Ser/estando existe agora. É parte de você. Já está aí. Ao ensinar a outras pessoas, você vai caminhar pelo processo de orar... de intencionar... para o agora simples EU SOU.

A intenção foi apropriada no período em que falamos dela pra vocês. Ainda é apropriada para a maioria dos humanos. Mas agora você está passando da intenção para o Sendo, para o Tudo. Você está transcendendo a intenção e entrando no Momento Divino onde todas as coisas de que precisa existem. Intento foi uma ferramenta importante. Não estamos dizendo que foi inapropriado, pois serviu a seu propósito no momento. Mas agora estamos lhe levando para além dele.

Pergunta: Tobias, é uma coisa boa trabalhar com os que fizeram a passagem? Obrigado.

Tobias: Esta é uma pergunta excelente. Eles num certo sentido, estão trabalhando com vocês. Em sua maioria não necessitam do tipo de trabalho de cura que você acredita dever oferecer a eles. Eles não – Cauldre nos desafia – mas vamos continuar. (risadas) Eles sequer precisam do tipo de oração que vocês fazem.

Agora, há uma exceção aí. É quando eles fazem sua transição ainda impregnados da energia da Terra e de ser humano. Isso dura em qualquer caso de um período de 3 dias até vários meses. Você será capaz de sentir sua necessidade de serem perdoados e liberados por você e por outros que os detenham. Eles têm uma necessidade de ouvir que estão num espaço bom e apropriado. Há alguns que chegam a nosso lado, que acreditam tão profundamente em julgamento que se sentam e ficam esperando por ele. Ficam ali durante muito tempo porque escolheram acreditar nisso, mesmo que haja anjos deste lado trabalhando com eles para tentar romper estes velhos sistemas de crença. Mas é difícil quando há uma crença enraizada de que pertençam a esse lugar chamado de inferno. É difícil pra eles ultrapassar tudo isso. Acham, por estranho que pareça, que o demônio está tentando enrolá-los novamente – na liberação do conceito de inferno.

Quando um ser vem para nosso lado, libere-o. Perdoe-o se há questões não resolvidas. E saiba que ele retorna para servi-lo. Estes são os que se juntam ao time de seus runners, assim, não fique achando que eles precisam de sua cura o tempo todo.

Pergunta: Tobias, por favor, explique esta sensação de rede energética fechada lotada nesta experiência tridimensional.

Tobias: Quanto mais você entra na energia nova, mais vai sentir o peso e a espessura do que chamam energia tridimensional. Tanto mais será difícil entrar em locais lotados. Tanto mais você desejará passar o tempo em sua nova casa de vibração mais elevada, tanto literalmente quanto figuradamente. Vai se tornar cada vez mais difícil lidar com certos empregos, certas situações. Vamos discutir mais sobre isso em nossa série que vai começar em agosto. Vamos ajudá-los a entender como lidar com isso. Mas a chave foi dada hoje quando dissemos “Não é mais sobre você.” Futuramente vamos discutir mais sobre isso.

Pergunta: Em minha experiência, a única vontade verdadeiramente livre é a Vontade Divina, porque outra escolha resulta de uma velha falsa identidade ou de uma reação. Não é verdade?

Tobias: Sua percepção é... muito sábia e muito acurada. Vocês aprenderão mais sobre isso ao passar para a Vontade Divina. Num certo sentido, Livre Vontade era uma ilusão. Livre Vontade foi uma ilusão. De uma certa maneira, a Divina Vontade sempre esteve e sempre foi, e não pense muito sobre isso com a mente, mas sinta a partir do coração. A Vontade Divina sempre esteve em cena. Havia uma ilusão de que havia algo chamado Livre Vontade.

Isto não significa que não foram livres enquanto anjos para fazer o que quer que escolhessem. Mas por baixo da máscara da Livre Vontade sempre esteve presente a Divindade. Em todas as suas jornadas você se sentiu separado do Espírito e só. Isso criou uma ilusão da Livre Vontade. Mas de fato, você nunca está só. O que queremos dizer com isso é que o Espírito tem estado sempre com você. O Espírito tem lhe amado e apoiado. O Espírito tem sido sempre você.

Isso tem sido difícil para vocês imaginar. Muitos têm rezado ou dado intenção para que um anjo ou Deus apareça como um “sinal” antes de dar o passo para o próximo nível. Muitos têm olhado para as relações externas de maneira a validar algo que só pode ocorrer internamente. De fato você nunca está só, nunca esteve sem Divindade, nunca esteve verdadeiramente separado do Espírito.

E ao entrarmos em nossa próxima série – (dando uma risadinha) Cauldre diz que continuamos a promover esta em que estamos – vamos falar mais sobre como sua divindade sempre esteve presente. Falaremos sobre como pegar sua nova Vontade Divina e uni-la para o apoio e para o conhecimento de Deus, que você sempre buscou. Falaremos sobre como estender sua Vontade Divina com o apoio do Espírito, com o apoio de Casa que você tanto desejou. Vamos discutir como verdadeiramente fundi-los.

Há muito trabalho a frente como podem ver, muito a discutir, muito a conversar. Continuamos a encorajá-los a encontrar as respostas por si mesmos. Continuamos a encorajá-los a liberar a informação armazenada dentro de si mesmos, de maneira que ela retorne a vocês. Continuamos a pedir, queridos amigos, que comecem a canalizar seu verdadeiro eu, seu Eu Divino, pois é aí que se encontram as respostas.

Eu, Tobias, e os demais do Círculo Carmesim, somos apenas guias ao longo de sua trilha. Não é que saibamos as respostas. Não é que sequer tenhamos vivido a experiência. Estamos aqui simplesmente para assegurar a vocês que estão no caminho certo e no curso certo. Nos dias que virão estarão cada vez mais próximos de seu próprio poder. O relacionamento com Tobias e outros será mais próximo e mais profundo, como com amigos. Não somos nós os exaltados. Vocês são os exaltados! Nós amamos vocês ternamente.

E assim é.



Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.

Tradução para o português: Sonia Gentil / Bahia / maio de 2002


Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus