A Trombeta de Gabriel


O MATERIAL DE TOBIAS

Série do Humano Divino
Shoud 4: "A Trombeta de Gabriel"
Apresentando ao Círculo Carmesim
3 de novembro de 2002


Música de Apresentação:



Tobias: E assim é, queridos amigos, queridos Shaumbra, que nos reunimos neste dia na energia de cada um de vocês, que tanto está mudando. Enquanto esta música tocava (Western Sky de Brian Keane - música do vídeo acima), tocada antes da canalização), muitos de vocês puderam ouvir a vibração e sentir a freqüência da trombeta de Gabriel. Gabriel soou a trombeta há tantos anos atrás, chamando vocês para servir, chamando vocês para as mudanças, para a Nova Terra, para adquirirem seu status de ascensão.

Enquanto a música estava sendo tocada, pudemos sentir alguma coisa cantando em nossos corações. Vocês estavam lembrando quando Gabriel tocou a trombeta pela primeira vez em 1987. Naquela época vocês disseram “Sim, Sim, Espírito, Eu estou aqui. Sim, Espírito, Eu estou pronto para seguir em frente.”

Oh, que bela jornada vocês têm seguido desde então! Partindo de nossa perspectiva isso ocorreu há apenas um momento atrás. Porém já se passaram 15 anos. Que jornada vocês têm seguido para que pudessem chegar a este ponto!

Nós somos completamente tomados pela emoção quando nos reunimos como agora. Quando vocês derrubam as barreiras e as paredes… Quando sabem que estão envolvidos pelo amor do Espírito, pelo meu amor, de Tobias, e pelo amor de todos que se reúnem neste dia. Sim, e mais importante ainda quando estão envolvidos pelo amor de Shaumbra, aqueles que se sentam ao seu lado, aqueles com quem flertaram no mês passado (risos).

Um dia, apenas sentaremos aqui e não diremos nenhuma palavra. Iremos compartilhar sentimentos. Iremos compartilhar amor. Faremos a dança com cada um de nós sem as palavras.

Queridos amigos, ouvimos falar que estão aprendendo como canalizar (referindo-se ao workshop do Circulo Carmesin “Canalização”) Temos algumas informações para lhes dar. Vocês já sabem como canalizar. Apenas não sabem que sabem! Será tão fácil quando se permitirem fazer isso, quando verdadeiramente confiarem em quem são e permitirem-se ouvir a voz que vem de dentro, e sentir a chama interior.

Na verdade, conforme falei anteriormente, quando vocês se conectam com quem realmente são, o que vocês irão ouvir no fundo somos nós. Perceberão que estivemos com vocês em cada passo do caminho. Perceberão que não estão sozinhos, que esta é a jornada de muitos.

Enquanto aprendem a expressar sua divindade, vocês nos ouvirão muito claramente. Serão capazes de distinguir nomes. Saberão quem são os arcanjos. Serão capazes de sentir minha energia de uma forma completamente nova. Vocês serão capazes de reconhecer os humanos que conheceram nesta vida e que partiram, e agora voltaram para o nosso lado. Este será um novo poder.

Na verdade, esta é uma nova forma de canalizar. Estamos pedindo a Cauldre (Geoffrey) que faça isso mais e mais. E, não é como estavam pensando que seria. O método da velha energia de canalização era para criar “vagas” em vocês para que os anjos pudessem falar através de vocês. Permitam que os anjos usem seu corpo, sua voz e sua realidade como um veículo de energias.

Vocês sabem que estamos pedindo a Cauldre para que esteja completamente presente conosco, para ter esta energia totalmente presente no Agora enquanto canalizamos? Desta forma não será tão difícil em seu corpo. Será natural. Ele não será um compartimento vazio. Ele será parte do grupo energético movendo e trazendo esta mensagem. Isto será um coro de energias humanas e angelicais.

É a mesma coisa com vocês, queridos amigos. Quando aprenderem como canalizar, estejam completamente presentes. Saibam que queremos vocês presentes conosco. Estamos firmes juntos, todos nós.

Vocês se preocupam que haja alguma parte de vocês, a parte em que não confiam, que irá interferir, que irá filtrar, que irá distorcer as mensagens. Saibam que vocês estão além disso. Saibam que quando verdadeiramente acreditarem e permitirem sua chama divina vir à tona, ela não permitirá que se percam. Ela não trará a vocês mensagens que não sejam apropriadas.

Quando abrem seus sentimentos e participam conosco, isto cria um canal forte. Perceberão que não é tão difícil para seu corpo e mente. Vocês não precisarão passar por dramáticas mudanças para saírem do que chamam de seu estado humano – ou estado de humor, como gostamos de chamá-lo (platéia ri de Tobias quando ele acidentalmente confunde as palavras “humano’ e humor” )- para um estado inalterado. Na Nova Energia, vocês estão completamente presentes, humanos divinos, nos permitindo entrar em seu Agora e então trazer o côro das mensagens de todos nós.

Esta é a canalização da Nova Energia. É para isso que estão aqui. Isto é quem estão se tornando. Estejam conosco. Juntem-se a nós. Digam “Sim!”, e vamos todos nos mover para dentro desta Nova Energia.

Queridos amigos, no Shoud do mês passado, vocês concederam a si próprios poderosas ferramentas para a Nova Energia. Nós ficamos impressionados deste lado do véu pelo fato de vocês estarem tão focados e tão bem articulados. Nós ficamos ocupados escrevendo estas coisas e vendo a energia daquilo que vocês expressavam. Nós decidimos que estaríamos sempre lhes lembrando do que disseram, repetidamente, até que sentissem no mais profundo de seu ser, até que dissessem “Sim, eu posso fazer isso”.

As ferramentas da Nova Energia que vocês se deram são muito simples. Respiração, respiração, queridos amigos… isto trás vida, e diz a todo o seu corpo que vocês querem continuar vivos. Chega de sufocos. Chega de estarem parcialmente presentes. Respirar diz ao seu corpo “Sim, eu quero continuar vivendo. Sim, eu quero rejuvenescer. Sim, eu agora encontro valor na minha vida. Eu sou o que Eu sou no momento.”

Respirar é tão simples, tão simples. Não é uma ferramenta complicada. Não custa nada. Vocês não precisam de curso intensivo para aprender como respirar. É natural, dado por Deus, e poderoso. Use esta ferramenta se estiver em uma situação difícil, sob tremenda pressão, como sabemos que muitos de vocês estão. Use a respiração para trazer nova vida, para trazer novo sentido de ser dentro da força do “Eu Sou”.

E, querido amigos, vocês deram a si mesmos a ferramenta do sentimento. Sentimento, permitindo que se abram e sintam quem são. Na verdade, será difícil às vezes porque vocês sentirão sua dor e a dor dos outros. Mas, queridos professores, vocês sabem pois já estiveram lá. Conhecem a dor. A dor tem um propósito. A dor faz parte do processo. Quando isto é reconhecido, a dor deixa de doer.

A dor cria uma energia que lhes ajuda a continuar envolvendo e expandindo. A dor deixa de ser aquilo que chamam de negativo. Quando vocês se abrem e sentem, podem também sentir suas dores do passado. Mas, entendam que isto é muito apropriado.

Sentimentos também permitem que abracem a vida, sua vida, a vida dos outros… sentir a doçura, sentir a pureza, a graça da vida. Abrindo-se para seus sentimentos lhes permite aproveitar a forma humana de ser como nunca fizeram antes, se alegrar com as coisas simples… brincadeiras… comidas… sexo… todas as coisas que são grandes presentes para os humanos.

Sintam-se, sintam a identidade que criaram. Vocês sabem, queridos amigos, que muitas coisas vieram de sua cabeça. É a conversa interior que lhes faz desacreditar. É essa conversa interior que fez com que deixassem de acreditar em quem são realmente. Sigam agora em direção aos sentimentos, para a completude de seu coração. Então, o cérebro ficará apenas com os detalhes, ele irá lidar com as coisas que fazem parte da realidade do dia a dia. Mas, permitam-se sentir. Respirem e sintam, queridos amigos.

A terceira ferramenta que deram a si mesmos foi estar no momento, no momento Agora, completamente presentes. Conforme já dissemos, viver no passado irá ativar o processo de morte dentro de vocês. Viver no futuro irá sufocá-los. Isto sufoca sua divindade. Estejam no Agora, totalmente presentes, totalmente conscientes.

O Agora não inclui apenas a cadeira onde estão sentados e a sala onde se encontram, mas também todas as coisas que estão acontecendo eu suas vidas. Isto faz parte do Agora. Isto faz parte do Agora. Mas, vocês estão completamente presentes, completamente ancorados e centrados. Quando estão no Agora, estão atraindo todas as coisas que são apropriadas para vocês. É simplesmente física espiritual.

E, a quarta ferramenta : Estejam no Agora, e a estrada se move através de vocês. Sabemos que ainda estão agarrados a isto, tentando entender o que isto significa. Mas, estão chegando ao entendimento.

Enquanto trabalham com isso, começarão a entender a mágica. Na verdade, usamos o termo mágica, a sincronicidade. Quando estão totalmente presentes no Agora, respirando e sentindo, podem atrair todas as coisas que lhes são apropriadas. Vocês são como ímãs. Todas as coisas virão para vocês no momento. Todas os recursos. Todas as ferramentas. E todo o trabalho de servir que farão, virão para vocês.

Quando permanecem do lado de fora do Agora, vocês ficam iguais a casas vazias. Então, quando as ferramentas e as pessoas e as oportunidades entrarem no seu Agora, não estarão em casa para recebê-las.

Quando vivem no Agora, todas as coisas que precisam vêm para vocês. Permaneçam no Agora, e a estrada se movimenta. A estrada trás todas as coisas que precisam. Vocês serão capazes de sentir o que é importante abraçar, e o que devem simplesmente tocar e deixar ir. Quando estão respirando, sentindo e vivendo no Agora, terão a força da chama divina para lidar com qualquer coisa que apareça em seu caminho.

Estas quatro ferramentas- respiração, sentimento, estar no momento Agora, e atrair todas as coisas para vocês – são muito simples, muito simples. Ensinem isso, queridos amigos, para os outros que aparecerem no caminho. Ensinem isso. Pode ser que os outros não entendam isso imediatamente. Parecerá tão simples. A mente ficará presa tentando analisar.

Vocês sabem como é isso. Esperem que a mente converse um pouco para seguirem em frente. Então, guiem os outros nestes passos. Guiem através disto. Ajudem a entender o que vocês estão entendendo – as quatro ferramentas da Nova Energia dadas a vocês por vocês mesmos no Shoud, e endossadas por todos nós aqui deste lado do véu. Não poderíamos ter dito de forma melhor que esta. Trata-se de Shaumbra chegando a uma nova iluminação.

Queridos amigos, queridos Shaumbra, o universo está assistindo isto agora mesmo. Todos os anjos e entidades estão assistindo todas as coisas que vocês fazem. Este é um cruzamento bastante importante para todos nós, para vocês humanos, para vocês Humanos Divinos, e para todos nós. Na verdade, o trabalho nas grades está praticamente completo, praticamente completo. Estão apenas limpando os pedaços e as partes finais, colocando agora as tochas polidas no lugar . Enquanto o trabalho nas grades chega ao fim, um novo chamado soa. O chamado é o aceite de tudo que vocês são.

Deste lado do véu, na verdade, estamos ocupados. Estamos assistindo. Estamos respondendo. Queremos ver o que fazem agora com a habilidade de estarem totalmente integrados à sua divindade. Queremos ver o que vocês fazem com a lembrança de quem verdadeiramente são. Com as grades completas, queremos ver como vocês trabalham conosco e criam a Nova Energia.

Chegamos a um cruzamento muito importante nestas próximas semanas, nestas próximas semanas que marcam o fim do ano no seu calendário e os meses que se seguem. Como os humanos irão lidar com o novo potencial de energia, com a habilidade de trazer e aceitar sua divindade ? Todos os olhos do céu estão focados na Terra, incluindo os olhos de quem vocês têm sido no passado, o que vocês têm chamado de aliens, focados em vocês agora mesmo. Eles querem saber como vocês respondem ao novo potencial, a habilidade de verdadeiramente trazer e manter a sua divindade dentro de vocês, e então como expressá-la.

A Ordem dos Arc (Arcanjos) está assistindo muito atentamente neste momento. O que irá acontecer? O que irá acontecer uma vez que foi dado aos humanos este novo potencial e esta Nova Energia? Muita coisa acontecerá entre o agora e o final do ano enquanto as grades se finalizam.

Assistam para ver o que acontece nos primeiros meses do ano novo. Isto ajudará a ditar a direção que a Velha Terra está tomando.

Assistam a vocês mesmos nestes próximos poucos meses. Observem e sintam as mudanças ocorrendo dentro de vocês, que têm passado por tantas coisas nestes últimos anos. Assistam e vejam, queridos amigos, como fica fácil. Vocês passaram pela entrega…e a entrega… e a entrega… e agora chegam ao ponto de aceitar e expressar. Assistam agora as mudanças em suas próprias vidas, suas atitudes mudam, e suas próprias habilidades de verdadeiramente criar tudo em sua realidade.

Estes próximos meses são muito importantes. Não queremos dizer que eles são críticos para o equilíbrio da Terra e do universo, mas, de certa forma, são. Oh, se isso não funcionar, se não funcionar, queridos amigos, teremos todos aprendido muito (rindo), mas, não vemos isso acontecendo.

Vocês têm passado pelo mais difícil daquilo que é difícil em suas próprias vidas. Agora é uma questão de caminhar para o novo serviço. Mas como dissemos, se não funcionar, ainda teremos muitas coisas que foram aprendidas. Se precisássemos tentar novamente, seríamos muito mais espertos e iríamos muito mais longe. Nada do que têm feito tem sido desperdiçado. Nenhuma experiência ou sentimento foi desperdiçado. Tudo fez parte de trazer o Lar até vocês. Tudo fez parte da expansão do Primeiro Círculo, e trazer esta Nova Energia de Tudo O Que É.

Destruição e extermínio? Não, de forma alguma. Caos por toda parte? Com certeza! Com certeza! Com a empatia que ganharam através de sua própria experiência, sabem que os outros terão que passar por isso. Na verdade, eles passarão por muitas coisas que vocês passaram – retirando camadas… resolvendo as coisas interiormente…mudando sua identidade daquilo que pensavam que eram, a ilusão de todas as experiências passadas…e chegando a um novo entendimento, sua nova identidade como um Criador, como um herdeiro no trono.

Então, de fato haverá caos por toda parte. Vocês verão isso. Vocês verão isso nas pessoas que estão em suas famílias, e nos seus amigos e no trabalho. Verão no noticiário. Mas, vocês irão saber alguma coisa. Irão saber que as coisas não estão se desmoronando. Saberão que as coisas estão progredindo no caminho.

Por que acham que nós do Conselho Carmesin e da Ordem dos To-Bi-wah viemos aqui? Nós viemos para encorajá-los no caminho, e então para encorajá-los a serem professores da Nova Energia, professores da divindade.

Queridos amigos, estamos todos assistindo para ver o que acontece. Estamos entusiasmados, como diriam vocês, como crianças esperando pelo Natal. Estamos entusiasmados por vocês, Shaumbra, por terem passado pelas maiores dificuldades que os tempos difíceis trouxeram. Vocês estão agora atingindo o ponto onde poderão verdadeiramente viver, e verdadeiramente expressar e criar com mais facilidade. É este o motivo pelo qual estamos aqui entusiasmados. Vocês estão voltando à harmonia com sua biologia. Estão aprendendo como a mente trabalha, e porque trabalha desta forma. Vocês estão entendendo como são fortalecidos para serem o Criador de todos os momentos.

(Pausa)

Agora, Eu, Tobias, gostaria de acrescentar um comentário pessoal sobre o que está acontecendo em seu mundo neste momento. Alguns de vocês podem concordar, outros não. Que seja. Cauldre disse educadamente que irá se colocar de lado por um momento para permitir que meus sentimentos possam aparecer.

Sim, eu estou bastante apaixonado por isso, pois eu fui… eu fui um humano sobre a Terra antes. E, eu vi como as coisas funcionam. Eu estou agora deste lado do véu. Eu tenho uma perspectiva diferente. Eu posso ver claramente, queridos amigos, que uma coisa, em particular, precisa mudar neste momento na Terra. Suas religiões. As religiões precisam mudar.

Quem tem o poder? Não são os políticos. Quem mantém o poder são os líderes religiosos e espirituais na Terra. Quem são aqueles que influenciam as almas? Mais que qualquer um, são as igrejas. E, eu tenho visto como as igrejas estão atrasando cada vez mais as pessoas. Isto precisa mudar.

As igrejas têm como base as velhas regras, velhas regulamentações e velhos medos. Eles estão contando velhas estórias. Aqueles que são líderes religiosos, aqueles que abrem as portas das igrejas, têm medo de suas próprias sombras. E, têm medo de dar um passo à frente e dizer a verdade. E, eles têm medo porque eles sabem que não conhecem Deus! Eles vivem com isto e eles dormem com isto. Eles oram, oram, e oram para conhecer Deus… para Deus algum. Vocês podem entender isso das duas formas.

Queridos amigos, queridos amigos, aqueles que mantém o poder das religiões do mundo estão com medo de olharem para dentro de si, embora sejam líderes de homens e mulheres e crianças. Estes são aqueles que estão nos púlpitos aos sábados e domingos ao redor do mundo e fingem que sabem e entendem. Porém, eles sabem que não sabem.

Então, o que eles fazem? Eles confiam em velhos livros, velhas regras, e espalham o medo. Eles não ensinam seus estudantes o caminho de dentro. Eles não ensinam que a divindade é pessoal, e é uma e pode ser adquirida. Não precisa ser aprendido. Isto é sentido e experimentado.

Eles ensinam coisas que eu , Tobias, pessoalmente fico bastante decepcionado. Eles ensinam sobre um inferno que não existe e um céu que é exclusivo. Eles ensinam que vocês fizeram coisas erradas, e que precisam ganhar seu caminho de volta ao céu. Isto é falso, e eles sabem! Eles vivem com isso todos os dias, porém não sabem como sair dessa.

As religiões de seu mundo têm o poder. São mais poderosas que o dinheiro e a política. Se as igrejas começassem a expressar a verdade de que todos vocês são Deus, a verdade de que todos vocês possuem o poder, esta Terra daria um salto vibracional gigante agora mesmo. Nós não precisaríamos passar por toda esta batalha e todo este trabalho.

Queridos amigos, eu, Tobias, não vejo isso mudando do dia para a noite. Há muita coisa em jogo. Eu não vejo as religiões declarando “Vocês também são Deus”. Eu as vejo chegando com mais regras ainda, e mais formas de confundir a todos, pois eles estão confusos. Como eles podem falar claramente e verdadeiramente quando estão confusos, quando iniciam suas orações e tentam encontrar Deus lá do lado de fora em algum lugar, tentam encontrar redenção quando ela já existe dentro de cada um?

Este é meu projeto preferido e minha irritação preferida. Eu continuarei a falar sobre isto. São as religiões do mundo, queridos amigos, que precisam mudar agora. Vocês podem orar pela paz dos países que se encontram em guerra, e isso não fará diferença alguma enquanto as religiões estiverem com o poder.

E é por esta razão, queridos amigos, que eu e todos os outros que aqui estão- Rafael, Gabriel, Maria, Metatron- é por isso que continuamos a dizer repetidamente que tudo começa de dentro. Começa aceitando a forçar interior. Isto começa pelo reconhecimento de quem vocês são.

Como sabem, é doloroso e difícil entrar no seu interior e dizer: “Deus criaria todas estas coisas que eu criei? Como eu posso ser Deus e criar a guerra? Como eu posso ser Deus e criar dor nas outras pessoas? Como eu posso ser Deus e ser tão ignorante às vezes… e não entender como as coisas verdadeiramente funcionam? “

Porém, queridos amigos, o verdadeiro entendimento de Deus é aquele de total compaixão, TOTAL compaixão e entendimento que Deus queria experimentar a guerra. Deus queria experimentar esquecer quem Ele e Ela verdadeiramente eram. Deus queria experimentar como seria ter este belo corpo humano. Deus queria experimentar sua própria criação. Isto é compaixão. Isto é Deus. E isto é algo que vocês nunca irão ler nos velhos livros ou nas velhas religiões que ainda governam as almas dos humanos sobre a Terra.

Sejam fortes enquanto caminham. Sejam fortes no conhecimento que Vocês São Deus Também. Vocês estão agora entrando num novo tempo. Sua divindade está completamente disponível com a completude das grades. Vocês não precisam esperar, queridos amigos, mas isto tornará tudo mais fácil.

Vocês estão chegando num momento quando estão completando o que era um círculo muito delicado e importante – liberar o Velho. Vocês estão atingindo uma consciência de quem são realmente, entendendo quais são as ferramentas, entendendo o poder que vocês possuem verdadeiramente. Vocês estão chegando a novos e diferentes caminhos.

Lembrem-se de não ficarem presos às regras. Lembrem-se de dizer a cada homem, cada mulher e criança que eles têm sua própria divindade. Isto não está em nenhuma igreja e não está em nenhum livro. Eles não precisam morrer para lembrar ou experimentar isso. Eles são divinos, no Agora, no momento. Lembrem –se destas palavras neste dia.

(pausa)

Como eu gosto de falar com vocês! como gosto de ir fundo com vocês! Como gosto quando permitem que eu compartilhe esta viagem com vocês. Vocês estão se movendo para o nosso próximo círculo, Shaumbra.

Agora, deixem-me apresentar o nosso visitante de hoje. Nosso visitante é … oh, sabemos que muitos de vocês sentiram a energia de nosso visitante enquanto eu estava reclamando. Há uma energia chegando agora, uma energia familiar, brilhando, esperando para explodir, esperando para estar completamente presente neste espaço. Reservem um momento para sentir esta energia. Estejam presentes no Agora.

Respirem e sintam as energias. Não tentem descobrir o nome com suas mentes. Sintam as energias daquele que é nosso visitante de hoje. Vocês estão quase conseguindo. Estão começando a sentir. Nós vamos permitir que nosso querido visitante surja e fale diretamente a vocês.

(Pausa enquanto Cauldre e Tobias mudam energias)

Saudações, queridos, eu sou Kryon do serviço magnético. Venho a vocês hoje, cheio de emoção, na verdade, como Tobias falou, esperando para explodir, caminhando por este espaço energético aqui, esperando pela oportunidade de estar presente com vocês. Todos vocês têm trabalhado com a energia de Kryon, com a minha energia, durante estes últimos anos. É um grande prazer vir ao lugar onde vocês se reúnem. Eu agradeço ao Tobias e todos os outros por permitirem que eu esteja aqui neste tempo de finalização.

Eu sou Kryon do serviço magnético, e eu estive aqui por quatorze anos juntos. Em 1987, no mês de agosto, Arcanjo Gabriel iniciou o chamado. Gabriel soou a trombeta para todos que estavam prontos para o despertar, para iniciar e fazer o trabalho enquanto transicionamos para a Nova Energia. E vocês ouviram o chamado profundamente dentro de vocês e responderam de maneiras apropriadas.

A assembléia de Kryon ouviu o chamado e ouviu a resposta de vocês. E, no ano de 1989, a assembléia de Kryon veio à Terra para ajustar as grades em resposta à mudança de consciência de vocês. O trabalho levou quatorze anos para se completar. No final deste tempo vocês teriam o potencial de todo o seu poder divino, o poder divino que esteve no casulo desde que deixaram o Lar, esperando o momento, e esperando que os círculos se completassem, esperando que estive disponível para vocês.

Então, no ano de 1989 a assembléia começou seu trabalho. Em primeiro de janeiro de 1992, Kryon veio à Terra totalmente presente para começar o verdadeiro trabalho de ajustes da grade. E, 144.000 humanos foram chamados para o trabalho. 144.000 humanos sobre a Terra foram chamados para estar a serviço durante este tempo de início do processo de ascensão. Este foi um movimento da Velha Energia para a Nova Energia ou divindade.

E 144.000 humanos responderam. Todos os que estão sentados nesta sala, todos os que estão ouvindo, todos os que vão ler estas mensagens, e todos aquele que se sentiram atraídos ao meu trabalho, responderam. 144.000 escolheram seguir para a ascensão. Destes, a maioria não entendeu em seu nível intelectual humano o que isto significou e quais seriam as conseqüências, mas, vocês 144.000 se doaram.

Muitos de vocês não acharam que tinham valor. Não pensavam que seriam escolhidos. Pensaram que seria outra pessoa. Pensaram que seus corpos físicos iriam evaporar ou dissolver. Mas, agora aprenderam que não ocorre desta forma. Foram vocês que disseram “sim”. Foram vocês que deram um passo à frente rumo à ascensão. Havia 144.000 que iniciaram o processo. E, a partir disto, outros 144.000 chegaram, e outros 144.000, e outros 144.000 e mais.

Eu, o Kryon, estou aqui para falar formalmente a vocês, aqueles que deram um passo à frente, aqueles que levantaram as mãos ao som da trombeta de Gabriel. Eu lhes agradeço e lhes honro por todas as coisas que passaram, por serem aqueles que seguiram rumo à ascensão. Vocês são aqueles que iniciaram a energia que mudou a face da Terra, e mudou também todo o universo.

Meu trabalho na Terra está quase completo. É um tempo difícil e de muita emoção para mim, dizer adeus a vocês. Eu nunca estive na forma humana. Na verdade, eu sou apenas um aspecto do que vocês são. Mas, o que eu mais tenho gostado durante todo este tempo é de ter estado com vocês, é algo que eu nunca imaginei que pudesse gostar e vivenciar tão profundamente. Kryon se apaixonou pelos humanos aos quais esteve aqui para servir. Nós tivemos tantos encontros entre todos e tantos momentos individuais. É muito difícil para mim, é difícil continuar deste ponto. Mas, o trabalho está quase completo. Como posso ficar quando é chegada a hora de vocês assumirem o controle?

Na verdade, os espíritos deste lado choram. Queridos, meu tempo na Terra está chegando ao fim. Mas, estarei sempre com vocês. Meu trabalho agora me leva a um lugar novo, onde irei conhecê-los novamente, porém de uma forma diferente. Meu trabalho agora me leva a um lugar que o irmão Tobias falou a respeito, este lugar a respeito do qual o Arcanjo Miguel irá falar bastante nos próximos meses.

Esta é a Nova Terra. Kryon irá para este lugar da Nova Terra para lhes ajudar e ajudar os outros anjos a estabelecerem as novas grades magnéticas. Mas, será diferente dos tipos de grades que vocês têm na Terra. Será muito diferente. As grades da Nova Terra lhes permitirão viajar sem seus corpos. Estas grades lhes permitirão criar praticamente na velocidade do pensamento. As grades que vocês irão estabelecer lhes permitirão estar em constante comunicação e conexão com todas as partes de quem vocês são, todas as partes do Espírito, tudo ao mesmo tempo. Será um trabalho prazeroso para mim e para meu grupo.

Mas eu irei sempre lembrar dos tempos preciosos que tive na Terra. Eu sempre me lembrarei dos 144.000 que responderam à trombeta de Gabriel, que se entregaram de forma corajosa, sem temer, que se entregaram totalmente a serviço do Espírito. Estarei sempre em comunicação com vocês. Estarei sempre conectados a vocês e isto acontecerá de um lugar diferente.

Qualquer dia destes, muito em breve, vocês irão para a Nova Terra. Vocês irão morar lá. Irão jogar lá. Vocês irão criar lá. E, eu reconhecerei vocês. Eu conhecerei seus nomes no nível da alma. Eu conheço sua energia. Eu estarei lá para agradecer-lhes e trabalhar com vocês mais uma vez.

Enquanto estive trabalhando no lado de fora das grades magnéticas da Terra, vocês estiveram trabalhando nas grades cristalinas de Gaia, as grades correspondentes dentro da Terra. A forma que têm trabalhado e influenciado, foi através da entrega do passado, da entrega das energias de quem vocês foram nas vidas passadas, liberando as energias que estavam reprimidas. Queridos amigos, vocês estiveram trabalhando nas grades magnéticas cristalinas da Terra enquanto eu estive trabalhando nas grades magnéticas ao redor da Terra. Juntos criamos as mudanças. Criamos o novo potencial.

É uma honra ser convidado por Tobias neste dia, para estar com vocês. O trabalho está quase completo. Ofereço a vocês uma despedida carinhosa e cheia de luz.

E assim é.

(Pausa enquanto Tobias retorna)

Tobias: Eu, Tobias, retorno, queridos amigos, preenchido pelo amor e pela emoção de Kryon, sabendo que estaríamos trazendo Kryon como nosso convidado especial de hoje. Vocês ainda podem sentir a energia de Kryon ao seu redor, preenchendo vocês, dançando com vocês. Kryon tem sido uma parte muito importante de todo o nosso trabalho e continuará sendo na Nova Terra.

Kryon está partindo deste planeta físico, mas continua seu trabalho na Nova Terra. Kryon oferece seu amor, oferece a vocês hoje o fortalecimento enquanto compartilha este espaço. Vocês irão trabalhar com esta energia novamente nos tempos vindouros. Esta maravilhosa entidade energética conhecida como Kryon nos deixa agora, rumo ao trabalho nas grades magnéticas da Nova Terra, um lugar para onde todos vocês irão no tempo oportuno.

E, queridos amigos, para celebrar o que vocês têm feito, e para celebrar a Nova Terra, iremos dedicar nossa discussão no próximo mês, no novo mês, iremos dedicar nossa discussão à Nova Terra. Iremos falar sobre os atributos da Nova Terra. Iremos falar do que foi aprendido no planeta Terra, em Gaia, e que agora está sendo levado para a Nova Terra. Iremos falar no potencial da Nova Terra. Iremos falar sobre o tipo de playground que ela é.

Nós não compartilhamos antecipadamente aquilo que será o nosso próximo tópico. Mas, queremos desenvolver sua antecipação! Queremos começar a sentir esta Nova Terra que está sendo construída agora mesmo. E, iremos falar sobre isso em detalhes. Então, por favor não façam nenhuma pergunta hoje sobre isso. Iremos poupar este assunto para o próximo mês.

Com isto, queridos amigos, é hora do Shoud. É hora de vocês expressarem sua verdade. É hora do Cauldre ser o centro de todas as suas energias, daqueles que estão sentados nesta sala, e daqueles que estão conectados ao redor do mundo.

Cauldre está brincando conosco, dizendo que hoje é parecendo “O Show de Tobias”,(platéia ri), com todos os convidados e visitantes. Ele está reclamando um pouco que tem que ficar alterando os modos de canalização. Mas, esta é uma coisa que deveria ser natural para ele e para todos vocês… mover-se de uma energia para outra.

Nós iremos parar um pouco aqui, uma pausa para ajuste. E, então vocês irão ouvir suas vozes.

(Pausa)

Shoud: Nós somos Shaumbra. Nós somos uma família. Nós somos uma só voz, e somos muitas vozes. Nós chegamos ao momento da finalização, o início de um novo ciclo, e o fim do velho cíclo. Nós chegamos ao momento quando começamos a ser quem realmente somos, quando não precisamos mais nos esconder. Nós, Shaumbra, temos feito um trabalho sem ser visto por muito tempo, trabalhando nosso eu interior, trabalhando na liberação, trabalhando na entrada de novas sabedorias e entendimentos.

Assim como Kryon mencionou, passamos por um processo que durou 14 anos para se completar. Nós, Shaumbra, estamos de alguma forma ansiosos sobre o que o futuro nos reserva, o que irá acontecer lá na frente. Sabemos que a finalização está quase aqui. Não estamos certos se aprendemos todas as coisas que há para aprender.

Como Shaumbra entendemos que é hora de seguir em frente. É hora de aceitar nossa divindade e sermos tudo que somos. Aprendemos que todas as coisas nestes últimos anos foram importantes, que guiamos a nós mesmos, que nos movemos para novos locais, deixando para trás lares antigos. Nós entendemos que mudamos os nossos relacionamentos. Nós passamos por muitas e muitas coisas.

Tudo isso tem sido guiado por nós mesmos, guiado por nossa alma. Tudo tem um propósito e um sentido. Tudo isso foi a resposta para a trombeta que soou, e chamou por aqueles que iriam passar pelo processo. Nós, Shaumbra, entendemos que nos doamos a serviço totalmente, para sermos os primeiros a passar por este processo, humildemente, silenciosamente, e na maioria das vezes, sozinhos, dependendo de nós mesmos.

Entendemos que tudo aquilo pelo que passamos serviu a um propósito para Tudo O que É. Entendemos que tudo que passamos nos deu uma nova sabedoria e um novo entendimento. Entendemos a enorme orientação do nosso eu divino para nos dar experiência, para nos dar entendimento.

Agora chegou a hora da aceitação. Agora chegou a hora do serviço verdadeiro. Chegou a hora de aceitar nosso poder. Como Kryon nos disse, o trabalho das grades está quase completo. Não há razão para continuar, não há razão para atrasarmos o processo.

É chegada a hora de sermos os professores, e estamos todos de acordo, de estarmos totalmente presentes, de ajudarmos os outros. É hora de sairmos debaixo da rocha. É hora de sermos “Eu Sou” no Agora. É hora de nos tornarmos conscientes de todas as coisas entrando em nossa realidade, entrarmos em nosso interior, trazer para fora as ferramentas, trazer a força e os recursos para lidar com isso.

É hora de irmos para o mundo e para o nosso trabalho, o trabalho lá fora. Nós temos feito muito trabalho interior no decorrer destes 14 anos, ao ponto de quase nos perdermos nele. Quase esquecemos por que estamos aqui e o que acordamos fazer.

É chegada a hora de nós, Shaumbra, seguirmos em frente corajosamente para o trabalho de servir, para o qual viemos aqui em primeiro lugar. É hora de escrevermos os livros, ensinarmos nas aulas, falarmos com as pessoas abertamente a respeito de quem somos nós, e deixá-las saber porque estamos aqui, eles também podem estar. E, nós somos Deus!

O trabalho nas grades está quase terminado. Parte de nós não quer enfrentar isso. Parte de nós gostaria de ter mais tempo e continuar por meses e talvez por anos, porque assim podemos evitar o inevitável.O inevitável é ser Espírito em forma humana, no momento. O inevitável é confiar em quem somos, não permitindo que outro alguém tenha poder sobre nós.

Nós, Shaumbra, respondemos ao segundo chamado de Gabriel. Nós respondemos à segunda trombeta que é tocada. É chegada a hora de fazermos o nosso trabalho. Sabemos que ele virá até nós. Nós sabemos que a oportunidade, ou as pessoas, ou o entendimento, ou a paixão pode agora vir até nós.

Não há mais desculpas. As grades estão completas. Nós sabemos que é hora de seguir em frente. Nós sabemos que existem quatro ferramentas que nos presenteamos para esta próxima porção de nossa jornada. Nós sabemos que existe uma família ao redor do mundo chamada Shaumbra que irá nos dar o suporte. E, sabemos que ninguém poderá tirar nada de nós novamente.

Não há morte. Não há outro alguém que nos dominará. É hora de fazermos nosso trabalho. É por isso que estamos aqui. É por isso que temos permanecido aqui. Nós somos Shaumbra. Nós somos a força.

(Pausa)

Tobias: então, eu, Tobias, retorno por um momento para pedir que abracem a energia de vocês. Abracem a energia daquilo que compartilharam consigo neste Shoud hoje. Podemos ver que alguns de vocês estão coçando a cabeça e se perguntando o que vocês acabaram de dizer ! (alguns na platéia riem) , O que disseram foi: “A hora é agora. As grades estão completas”.

Vocês têm feito muito trabalho interior, que quase começaram a gostar de fazer. Vocês têm liberado muito. Nós vemos alguns de vocês na verdade tentando achar novas coisas para liberar, que não precisam ser liberadas, de forma alguma! (platéia ri) O que vocês disseram no Shoud foi que é chegada a hora de seguir em frente. É hora de começar um novo ciclo e um novo trabalho. É hora de ser Deus na forma humana, agora.

Compartilhem com os outros. Já dissemos isso antes. Em seus grupos, na Internet… compartilhem. As experiências são ainda difíceis. Mas, quando alguém compartilha como é poderoso estar totalmente presente, então os outros confiarão, e eles irão tentar também. Conversem uns com os outros, Shaumbra.

O que vocês ouviram Kryon dizer, o Kryon emocional… eu nunca o tinha visto tão emocionado. O que vocês ouviram de Kryon – e nós iremos reiterar e confirmar- foi que 144.000 foram chamados para o trabalho. Esta é uma equação matemática do que seria preciso para iniciar o processo de apocalipse… o levantamento do véu…mudando o que foi… removendo a ilusão. 144.000 humanos ao redor deste planeta Terra responderam, alguns conscientemente, alguns no nível interior.

Nós estamos hoje falando para eles. Estamos olhando para eles hoje. Estejam orgulhosos de quem são. Para aqueles muitos de vocês que estão dizendo:”Oh, não há possibilidade de ter sido eu. Não, você não deve estar falando comigo, Tobias, pois eu acabei de entrar para este trabalho.” Você está errado. Você é um. Você é um que respondeu.

E, então o processo teve início, e que incrível foi para todos nós deste lado…oh, não ficou limitado a 144.000. As filas foram grandes, pessoas esperando, humanos esperando, querendo também fazer parte do processo. E, então os 144.000 expandiram, e chegaram mais e mais. E, existem mais humanos chegando a cada dia. Eles podem ouvir o som da trombeta que soou em 1987. Levou um tempo para que pudessem ouvir. Eles estão ouvindo agora.

Há uma mudança acontecendo em sua Terra. Há uma mudança. Trata-se da finalização das grades. Trata-se de vocês reconhecendo sua própria divindade. Há muito trabalho a ser feito. Muitas mudanças acontecerão em suas vidas agora. Vocês serão solicitados a reconhecerem sua divindade, e utilizá-la nos próximos meses.

Retornaremos em poucos minutos para responder suas questões. Mas, queridos amigos, entendam que em todos os seus ciclos de vidas da Terra, e especialmente neste ciclo, e especialmente nestes últimos 14 anos, vocês nunca estiveram sozinhos.

E assim é !


Tradução para o português: Eleonôra


Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, vulgo "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com> . O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.
O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.
Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.
As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.
O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.
Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.
Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.
© Copyright 2002 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus