Parte I: Os Guias, a Medição e a Nova Energia

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

31 de dezembro de 1999

Série da Nova Terra

A Canalização do Milênio

Parte I - Os Guias, a Medição e a Nova Energia




E assim é, meus queridos amigos, que esta família se reúne de novo. Nesta manhã, nós entramos lentamente neste espaço com vocês (31 de dezembro de 1999). Vocês nos convidaram para sua reunião. Juntos, humanos e o Espírito e todos que se reúnem deste lado se juntam agora para formar o espaço sagrado. Como já dissemos antes em outras reuniões como esta, quando os humanos convidam os anjos - quando nós nos fundimos - nós criamos um espaço sagrado, uma nova dimensão, uma dimensão e uma energia que nunca foram conhecidas antes. Esta é, meus amigos, a energia do Novo Mundo, do Novo Humano. E está ocorrendo aqui enquanto nos reunimos nesta manhã.

Agora, haverá muitas dinâmicas energéticas ocorrendo aqui e nos próximos minutos, eu, Tobias, falarei através do nosso amigo, aquele a quem chamamos Cauldre. Enquanto isto ocorre, aqueles a quem chamamos de "moduladores" (weavers) virão para ajustar e equilibrar a energia, permitindo que aqui ocorra a mais apropriada fusão. Isto levará alguns minutos.

Oh, meus queridos amigos, há um evento ocorrendo, e está ocorrendo neste dia (31 de dezembro de 1999). É um evento humano, mas ele tem atributos e características muito poderosos. Mesmo que seja apenas uma mudança de data - indo de um milênio para outro - vocês, como humanos, irão testemunhar algo que está cheio de energia e de símbolos que pedimos que observem cuidadosamente. À medida que o novo milênio irrompe através da Terra, observem para ver o que acontece. As reações de outras pessoas no planeta, até mesmo as reações de suas máquinas, as reações da própria Terra - observem o que acontece aqui. Nós sabemos que vocês já suspeitam do que irá acontecer, e será muito pouco, com exceção de alguns bolsões isolados de polaridade. O que isto está lhes dizendo, enquanto o novo milênio varre a Terra, é que todos vocês fizeram bem o seu trabalho aqui, o trabalho de ajustar, realizar mudanças e trazer paz e unidade à sua Terra.

Este poderia ter sido um momento preenchido com caos, e, sim, como já dissemos antes, poderia ter sido um momento onde a Terra estaria em chamas. Mas regozijem-se hoje, neste local, pelo fato de que isto não ocorreu. Regozijem-se pelo fato de que muito pouco aconteceu exteriormente, mas interiormente muito ocorreu. Vocês fizeram muitas mudanças para permitir isto, para que este seja um momento pacífico e alegre ao invés de um momento triste e caótico. Este é o significado deste dia. É por isto que nós deste lado do véu estamos nos regozijando, observando isso se espalhar pelo seu mundo. E vocês se perguntam por que nós os honramos tanto.

Há muito sobre o que falar hoje. Nós iremos em frente em um momento. Mas primeiro nós explicaremos um pouco sobre a energia aqui. Eu, Tobias, já fui um humano. Eu caminhei sobre a Terra há muitos e muitos anos atrás. Eu não caminhei sobre a Terra tão recentemente como nosso amigo Cauldre nos lembra. Por isso, eu não estou tão familiarizado com o que está ocorrendo, com as transmutações de energia, mas nós estamos aqui certamente em amor e suporte. A energia que é trazida através de Tobias e os outros que se reúnem aqui é a energia do que nós chamamos de Conselho Carmesim. Para simplificar, o Conselho Carmesim é um grupo de energia espiritual baseado em ensino. Aqueles que fazem parte deste grupo vão para novas energias e novas criações através de todo o universo para aprender a lidar com estas novas energias e então ensinar aos outros. Há uma freqüência de cor a qual vocês denominam carmesim que é associada a isto. É, de certa forma, uma fraternidade de professores. Ela não é exclusiva.

Aqueles que se reúnem nesta sala hoje, aqueles que foram trazidos até aqui, por mais estranhas que as circunstâncias possam parecer, são todos parte da família carmesim. Pois cada um de vocês, como vocês sabem em seus corações, é um professor. Cada um de vocês é um ministro do amor e da luz. Cada um de vocês trabalhou conosco, e todos nós trabalhamos juntos na energia de Kryon. Então há um sentimento familiar aqui.

Aqueles que modulam as energias, que fundem as energias da consciência humana com a consciência do outro lado do véu estão completando o seu trabalho de fundir as energias. O que temos feito com vocês é criar uma nova e sagrada consciência, uma nova dimensão. Ela não foi criada antes, mas será o padrão do mundo da nova energia para o qual vocês estão fazendo a transição. É quando a consciência humana e o Espírito se fundem, e há camadas que se sobrepõem umas às outras. É por isso que vocês se sentem como se estivessem caminhando entre os mundos ultimamente, por que estas duas energias que têm estado separadas estão agora se fundindo. Como já dissemos em canalizações anteriores, pode haver um período de desconforto físico. É por isso que alguns de vocês que estão aqui estão passando por reações corporais, reações biológicas. Está ocorrendo uma integração. Para outros, há o desconforto emocional, pois está ocorrendo a fusão de quem vocês são com Tudo o que Vocês São. Sejam pacientes com este momento pelo qual vocês estão passando. Sejam pacientes com o processo.

Aqueles que vieram para modular as energias agora partem deste local apropriadamente. Agora chegamos ao nosso momento favorito nestas reuniões. Como já dissemos antes, as palavras aqui não são tão importantes. É a energia criada. São os símbolos transmitidos para vocês e de vocês e do Espírito. É a reunião da família em um local seguro e sagrado.

Agora com a sua permissão, dada silenciosamente a partir de seus corações, e apenas com sua permissão, nós pedimos para prosseguirmos para a fusão final desta energia. Nós pedimos para chegarmos mais próximo e abraçá-los, para beijá-los na face, para nos reunirmos com vocês energeticamente. Há outros que se reúnem a nós hoje e que serão descritos mais tarde. Mas, por agora, nós pediremos ao nosso amigo Cauldre para ficar em silêncio por um momento, e, se for apropriado, para vocês abrirem os seus corações, para darem permissão para que entremos para tocá-los uma vez mais.

[Silêncio]

Meus queridos amigos, nós falaremos hoje sobre três eventos que ocorreram no ano que passou.

O primeiro (não necessariamente na ordem cronológica, mas aquele que se relaciona ao agora), durante a última parte deste ano: Ocorreu um evento que causou um certo pesar para os trabalhadores da luz aqui nesta sala e muitos outros. Este evento foi quando seus guias e anjos, que sempre estiveram em seu campo de energia por tanto tempo quanto têm estado na Terra, fizeram sua última retirada da sua energia. Eles sempre preencheram um espaço sagrado ao seu redor. Eles sempre estiveram próximos. Oh, sim, talvez eles possam não ter sempre preenchido todos os seus pedidos humanos, mas eles sempre preencheram um espaço. Eles eram ancoradores (place-holders) e equilibradores (balancers) de energia para vocês. Eram aqueles que faziam a ponte no véu para vocês, e que assim mantiveram o equilíbrio. Enquanto vocês estavam tão focalizados no seu estado humano, eles mantiveram o equilíbrio de volta para casa.

Na última etapa deste ano, eles partiram do seu campo de energia. Cada um de vocês teve uma reação diferente para isso. Houve sentimentos de grande perda e sem saber por quê; de grande vazio, sem compreenderem os sentimentos de que o Espírito havia lhes abandonado, sem saberem por que vocês estavam se sentindo como se seu melhor amigo e o amor da sua vida houvesse simplesmente partido. E, alguns de vocês experimentaram isto literalmente, mesmo enquanto isto ocorria. Os seus guias deixaram o seu campo energético apropriadamente, de forma que vocês pudessem começar a incorporar a energia de seu Ser Verdadeiro em sua realidade. O seu Ser Verdadeiro não será mais mantido em outra consciência. Vocês não estão mais se conectando ao seu Ser Verdadeiro apenas em seus mais profundos estados meditativos. Seus guias partiram assim como os devas deixaram a Terra anos atrás. Eles deixaram o seu espaço energético agora para permitir-lhes se integrarem com seu Ser Verdadeiro. O seu Ser Verdadeiro não podia vir porque o espaço estava tomado. Quando seus guias se retiraram, o espaço ficou vazio. E houve uma reação de sua parte.

E, agora nesta reunião sagrada que nós realizamos aqui com os trabalhadores da luz que são da mais elevada ordem de vibração, seus guias retornam uma vez mais para tocá-los, para uma vez mais relembrá-los de que vocês nunca estão sós. Eles retornam para se sentarem aqui com vocês em amor e suporte. Eles retornam para encorajarem cada um de vocês a continuar sua jornada, por mais difícil que ela possa estar sendo. Eles encorajam vocês a continuarem a sua jornada. Se agora vocês têm uma experiência de amor, de casa, é porque seus guias retornam agora para este breve momento do tempo. E eles deixam vocês saberem que, mesmo que eles tenham partido do seu campo energético direto, eles não partiram inteiramente. Metaforicamente, eles simplesmente deixaram as salas da casa a qual eles têm estado visitando por todo este tempo. E eles deixaram a casa para vocês. Eles a deixaram para vocês de forma que pudessem abrir as portas e janelas de sua alma para permitirem que seu Ser Verdadeiro entrasse. Este é o primeiro evento. Eles lhes dão boas-vindas. Eles compartilham com vocês um amor e uma conexão que é muito forte e pessoal e está profundamente dentro de vocês.

O segundo evento deste ano é de certa forma difícil de explicar, pois envolve física que a sua consciência humana pode não estar consciente. Então, durante este momento, seus guias que estão aqui irão ajudá-los a traduzir símbolos para uma melhor compreensão do que as palavras humanas não podem descrever. Em seu ano - a primeira parte dele - ocorreu um evento nos níveis cósmicos que terá uma implicação no seu nível humano ou terrestre, não imediatamente para a maior parte, mas durante um período de tempo. Seu universo foi preenchido com a energia e as dinâmicas da dualidade, do que vocês chamam de luz e escuridão. E certamente na Terra os mesmos atributos energéticos estão presentes e são encontrados. O equilíbrio da luz e da escuridão - a batalha das luzes e das trevas - em seu universo e em seu planeta tem sido apropriado. Pois há um plano muito, muito maior do que simplesmente observar qual lado vence. Um plano muito maior. Em seus corações vocês sabem disso, de que nem apenas a luz nem apenas a escuridão são corretas, ambas são corretas. Mas a dualidade em seu universo foi importante para ajudá-los a compreenderem (de algo novo muito maior) o que nós temos chamado de "a segunda criação". Esta dualidade, esta diferença entre a luz e a escuridão causou muitas batalhas, causou muita dor, causou muitos dos horrores da sua história terrestre, mas foi tudo apropriado. Tem sido muito apropriado.

Mais cedo no seu tempo linear, ocorreu um evento antes que fosse previsto. Ocorreu um evento onde, no nível central da energia de seu universo, houve um acordo entre os pólos, entre a luz e a escuridão. Houve um acordo onde a luz e a escuridão retornariam juntas como um novamente, como resultado das compreensões significativas e do conhecimento de eons de batalhas e eons de separação. Na realidade, sempre foram um, mas elas escolheram serem lados diferentes do espelho. Elas escolheram compreender e se tornarem um através da separação. E agora elas escolheram se reunir de novo.

As implicações não afetam todas as coisas imediatamente. Pois todas as coisas, particularmente do seu lado do véu, ainda estão muito apegadas em sua realidade da continuação da separação. A realidade do seu lado do véu é de que há diferença entre a luz e a escuridão. Então vocês verão os efeitos dos dois lados continuarem por enquanto em sua Terra. Mas nós queremos que cada um de vocês, trabalhadores da luz, saiba que podem se conectar a isto, para mergulhar em seus níveis mais profundos. Vocês podem vir para o sentimento do retorno à unidade. E, meus amigos, pede-se que cada um de vocês vá ao lugar onde o dois se tornou um, para sentirem esta energia e ajudarem a trazê-la para a Terra.

Se vocês têm se perguntado o que é que poderiam fazer aqui, se vocês têm sentido como se estivessem em um padrão de ancoramento nestes últimos anos, se vocês sentiram que têm estado esperando e marcando tempo, saibam que o momento agora é apropriado. Muitos eventos ocorreram em sua Terra para que fosse apropriado trazer esta energia do um, que não é mais o dois, que não é mais a separação da luz e da escuridão. Trabalhando com os professores do nosso lado do véu, nós ajudaremos a levá-los àquele local de consciência para se tornarem aclimatados com o sentimento disto, onde a luz e as trevas se fundem de novo. Nós os levaremos em uma jornada mesmo neste final de semana [31 de dezembro de 1999 a 02 de janeiro de 2000 - em cada dia realizou-se uma Canalização do Milênio - Partes I, II e III], para trazê-los a este local, para dar a vocês uma sensação consciente de como é isto, para ajudá-los a integrarem em sua própria biologia, em suas próprias emoções, e em suas próprias mentes, para dar-lhes o sabor que isto tem. Pois há aqueles que são necessários para trazer isto para a sua Terra neste momento.

Meus amigos, tudo isto se conecta com os eventos que ocorreram até agora, e com os eventos que não estão ocorrendo hoje. Meus amigos, vocês podem dizer, vocês podem proclamar esta noite que vocês fizeram, que vocês fizeram! Que a humanidade o fez de uma maneira assombrosa!

Houve um terceiro evento que ocorreu recentemente, em uma data que nós já demos a vocês, e que já analisamos, o dia 13 de dezembro de 1999. Houve uma reunião recente onde nós discutimos muito sobre isto. Nós falaremos um pouco mais agora. Nesta data, que foi o ponto energético intermediário entre o seu ano de 1987 e o ano de 2012, houve a realização de uma medição. Houve uma pesquisa de opinião em sua Terra. Mais uma vez, dizemos que a maioria das pessoas não sentiu isso, não sabem disso. Foi apenas uma medição deste lado do véu. Mas houve algo significante nele. Foi o início do que nós chamamos de "as duas Terras", os dois mundos. Nós não queremos dizer que a Terra se dividirá em duas fisicamente. Nós queremos dizer que isto ocorreu de um ponto de vista da consciência.

Há aqueles que estão prontos para irem para a Terra da nova energia neste momento. Há aqueles que estão prontos para começar a integrar o Ser Verdadeiro em suas realidades. Há também aqueles que decidiram apropriadamente que ainda não é o momento para eles, pois compreendam que de fato é preciso continuar a haver equilíbrios. Pois se todos tivessem escolhido ao mesmo tempo caminhar para a nova energia, isto poderia ter causado um desequilíbrio. Então honrem aqueles que ainda não atravessaram, que ainda não decidiram. Há um pequeno grupo de trabalhadores da Luz ao redor do mundo que decidiu dar o passo para o mundo da nova energia. Estes dois mundos irão existir lado a lado por um período de tempo. Como já dissemos antes, aqueles no mundo da nova energia estarão conscientes dos seus atributos, estruturas e dinâmicas energéticas bem como da velha energia. Aqueles que permanecem no mundo da velha energia não estarão conscientes de que houve uma divisão.

Nesta medição, foi perguntado no nível de sua alma se vocês estavam prontos para darem um passo adiante, se vocês estavam prontos a se tornarem pioneiros no mundo da nova energia, um mundo que existe lado a lado com a sua velha energia. Nesta medição, foi perguntado se vocês estavam prontos para reescreverem a história de seu passado. O que nós queremos dizer com isso é que na atual vida que vivem - vocês designaram esta vida como a vida da cura. Ah, e vocês ainda imaginam por que é que vocês gastaram tanto tempo na sua cura e por que é que vocês são curadores. Esta é a vida para a sua cura e resolução. E vocês se perguntam por que é tão difícil algumas vezes curar quando vocês pensam que já superaram os fardos e limparam o caminho, mas ainda parece haver outro peso que os mantém presos. Meus amigos, não é apenas a respeito da mudança apenas desta vida. É sobre mudar todas as outras vidas que vocês viveram.

Nesta vida, imaginem que vocês estão de pé no meio de um círculo. Imaginem que cada vida que vocês viveram está de pé no círculo ao seu redor. Cada aspecto de vocês está de pé em um círculo. Elas designaram vocês, o humano desta vida - para ser o "ascendee" (aquele que ascende) para todas elas, para ser o "curador" (healer) para todas elas. Pois, à medida que vocês curam e à medida que vocês ascendem, vocês reescrevem a história de cada vida passada que tiveram. Vocês literalmente, meus amigos, mudam o resultado daquelas vidas passadas. É como pegar o script de um filme - um filme que termina tragicamente, que termina em lágrimas e destruição, que termina em raiva e traição - e reescrever a última página para terminar a história daquela vida passada, com compreensão, compaixão e insights sobre o equilíbrio da luz e da escuridão. Nesta vida, a sua jornada não tem sido o que vocês pensavam que fosse. Não tem sido a respeito de trabalhos, nem necessariamente sobre as pessoas que vocês conheceram. A jornada tem sido sobre a cura do passado, sobre a reescrita de sua própria história.

Vocês vêm para este lugar especial na montanha [Nederland, Colorado] - muito especial - neste final de semana, se reunindo com a família, cada um de vocês se perguntando para onde irão a partir daqui. Alguns de vocês não pensaram que pudessem ter vindo tão longe! Muitos de vocês estão cansados, muitos estão sentindo a batalha, os efeitos da batalha. Vocês chegam até aqui se perguntando para onde vão a partir daqui.

Nós dizemos que é apropriado que cada um de vocês esteja aqui. Houve muitas mudanças de última hora depois da medição ter sido feita para garantir isto. Cada um de vocês que está aqui liberou seu carma, como vocês chamam. Como poderiam dizer, é uma reescrita da sua história. Cada um de vocês que vêm até aqui está pronto para se mover para o próximo passo. Cada um de vocês que vêm até aqui têm passado por um processo nestes últimos anos em particular, um processo de limpeza, liberação e cura em preparação para chegarem a este ponto. Em preparação para certamente serem os professores, para serem aqueles que trazem a energia da unidade, a unidade da luz e da escuridão. Cada um de vocês chega aqui depois de uma extenuante preparação de seu corpo, sua mente e seu espírito para serem aqueles que caminham no mundo para ensinar outros humanos sobre a unidade. É simples assim!

Há atributos comuns a todos aqui. Agora nós os levaremos de volta em uma espécie de pequena jornada. Quando vocês eram jovens, quando vocês vieram para este mundo como humanos, vocês trouxeram características fenomenais que não eram compreendidas por aqueles que os seguravam nos braços. Eles não compreendiam a sua energia. Pois ela era brilhante, era diferente. E estava claro que vocês não eram como os outros. Como uma criança muito jovem, vocês sabiam do seu poder, vocês sabiam de muitas das coisas que vocês precisariam fazer nesta vida. Vocês sabiam que vocês eram anjos se preparando para emergir, e vocês sabiam que haveria muitos desafios e tribulações nesta vida para cada um individualmente e para a Terra como um todo. Vocês sabiam que havia uma grande aposta sendo feita - poderia a Terra como um todo fazê-la ou não? Os profetas haviam apostado que não. Vocês estavam trazendo uma energia conhecida para ajudar a tornar isto possível, para realizá-lo, para trazê-la até este dia.

À medida que vocês começaram a crescer, a terem 2, 3, 4 anos de idade, esses atributos que tinham, as diferenças que possuíam, se tornaram bastante evidentes. Seus sonhos como crianças eram diferentes. Quando vocês se deitavam em suas camas, em seus berços, e falavam aos outros ao seu redor, era diferente. E, meus amigos, vocês amedrontavam aqueles ao seu redor, pois eles não entendiam, vocês eram diferentes. Alguns de seus pais e aqueles que os criaram escolheram tentar olhar de outra maneira. Alguns deles estavam amedrontados. Alguns deles sentiram que era melhor levá-los para igrejas, pois eles não sabiam como lidar com vocês em casa. E um pequeno número de vocês teve queridos e amorosos pais que os encorajou.

Nós levaremos cada um de vocês que está aqui hoje a um passado de relembrança energética. Houve um momento em sua juventude - alguns de vocês tinham 3, 4, 5 anos de idade, alguns eram um pouco mais velhos. Vocês escolheram colocar um véu ainda mais forte para esquecer, para esconder, para temporariamente enterrar aquela parte de vocês, aquela consciência crística que vocês trouxeram tão fortemente para esta vida. Vocês concordaram em enterrá-la por um tempo, pois ainda não era apropriado trazê-la à tona. A Terra não estava em um espaço apropriado. Então vocês esconderam. Vocês esconderam em amor por sua família e para segurança e proteção de vocês mesmos. E então vocês se esqueceram de que a esconderam. Vocês esconderam a memória de a terem escondido. Nós levamos cada um de vocês de volta àquele momento de que vocês não necessariamente se lembram conscientemente. Nós pedimos a vocês simplesmente para sentirem a energia daquele ponto quando vocês sentiram que foi importante fechar a porta, para levarem suas vidas com um forte véu, para levarem suas vidas esquecendo quem vocês realmente eram. Tudo isto foi apropriado, e vocês compreenderão por quê.

Mas agora, à medida que a Terra, a consciência da Terra se divide, e caminha para duas consciências separadas, e enquanto vocês se movem para o novo, é apropriado para vocês uma vez mais abrir as portas, para mais uma vez permitirem que o seu poder aflore. Meus amigos, vocês não estavam errados durante o seu crescimento. Vocês não estavam errados com os insights e pensamentos que tinham. Vocês não estavam errados com os diferentes sistemas de crenças e estruturas que vocês tinham. Vocês estavam apenas sendo trabalhadores da luz. Vocês não estavam errados quando os outros tiveram uma percepção diferente de vocês. Vocês estavam simplesmente sendo trabalhadores da luz. Vocês não estavam errados quando sentiam coisas em seus corações e sabiam de coisas em suas mentes que os outros não sentiam e não sabiam. Vocês não estavam errados. Vocês estavam simplesmente sendo trabalhadores da luz. Vocês estavam simplesmente sentindo a conexão com a energia crística que haviam colocado de lado há muito tempo atrás. Vocês não estavam errados quando estudaram artes diferentes, quando vocês sentiram a forte necessidade de estarem sozinhos por vocês mesmos, afastados dos outros humanos. Vocês não estavam errados. Vocês eram simplesmente trabalhadores da luz que estavam retomando contato com seu Ser Crístico. Vocês não estavam errados quando foram atraídos para, como poderia dizer, diferentes e únicos estilos de vida, crenças, jeito de fazer as coisas, jeito de olhar para as coisas. Vocês não estavam errados. Vocês estavam simplesmente sendo trabalhadores da luz.

Tudo isso se junta agora neste momento. Mais uma vez nós pedimos que observem o que ocorre enquanto a mudança do milênio se espalha através da sua nação mais tarde no dia de hoje. Não são os símbolos e as energias que vêm do Espírito que são importantes. Vocês estão observando a reação da sua consciência da Terra no dia de hoje. Vocês estão observando. Vocês podem medir a consciência da Terra pelo que acontece hoje, para saberem onde as coisas estão.

Na parte mais profunda de vocês, meus amigos, vocês podem saber que é o momento de se moverem adiante com o verdadeiro trabalho de suas vidas. Ah, quanto ao que vocês têm perguntado agora, o que vocês têm reclamado com o Espírito e os seus guias, ficando frustrados... Vocês chegam a este momento agora. Isto não ocorrerá necessariamente da noite para o dia, mas vocês verão os efeitos acontecendo rapidamente em sua vida. Estejam preparados para mudanças. Aceitem essas mudanças. Nós falaremos mais sobre isto neste final de semana. Agora é o momento de se moverem adiante, de serem quem vocês realmente são. É o momento de trazerem esta energia da unidade. Pode parecer estranho que no centro de todas as coisas esteja ocorrendo uma unidade, uma união dos pólos, mas, no entanto, ao mesmo tempo, a sua Terra está se dividindo em duas consciências. Nós deixamos isto como uma charada ou um quebra-cabeça para pensarem neste final de semana.

Então, queridos, a jornada tem sido longa e difícil. O desafio tem sido confuso, frustrante e difícil, pois todas as coisas fora de vocês diziam-lhes que talvez tudo isto fosse coisa de maluco. Mas nós falaremos uma coisa antes de partimos no dia de hoje. Existe algo que tem mantido vocês caminhando, apesar de todas as situações exteriores dizerem a vocês que estavam no caminho errado ou loucos. Algo os manteve através de tudo isto. Algo os manteve caminhando adiante. Vocês sabem que não foi o Espírito?

Não foram seus guias. Nós agora dizemos isto a vocês. Se tivéssemos dito isto antes, vocês poderiam ter desistido. Nós dizemos que foram vocês mesmos, e que havia uma energia que nem mesmo o Espírito compreendia ou podia predizer, uma energia que ajudou a trazê-los a este ponto. Há uma energia que vocês criaram como humanos. Será uma das energias centrais do que nós chamamos de segunda criação. É a energia da esperança que vocês criaram. Apesar da dualidade, apesar das dificuldades e das batalhas, apesar da realidade desejando tirá-los de seu verdadeiro caminho. Vocês criaram e carregaram uma energia de esperança. Esperança - difícil descrever esta palavra. Esperança. Não é cegueira. Não é insensibilidade. É um conhecer.

E, nesta segunda criação, neste novo evento criativo que ocorre por toda parte, que está evidenciado em outras partes do seu universo, há fundações energéticas que estão sendo colocadas lá a partir do próprio trabalho que vocês têm feito na Terra. Essas fundações energéticas neste momento são amor, verdade e esperança. E essas fundações energéticas para a segunda criação vêm do próprio trabalho que vocês fazem aqui. E vocês se perguntam por que, oh, por que é que nós nos reunimos aqui hoje para honrá-los e para amá-los e pedir para que continuem a jornada...

E assim é.

 
Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus