Olhe a Canção da Sua Alma

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

Apresentado na Conferência de Luz de Verão


19 de julho de 2002

Série da Ascensão

Lição 11: OLHE A CANÇÃO DA SUA ALMA




TOBIAS:

E assim é, queridos amigos e família, que nos reunimos para a última lição da Série da Ascensão. Passamos um longo e maravilhoso ano com vocês. Desfrutamos as mudanças e as transformações pelas quais passaram. Ficamos felizes com a alegria que experimentaram em tantos novos caminhos em suas vidas.

Nos reunimos hoje com um grupo familiar, de forma querida e profunda. Também nos reunimos  e tocamos cada um daqueles que se reúnem no sistema “web” e com quem lê estas mensagens em seu momento de “agora”. Sim, estamos com vocês tanto quanto estamos com aqueles que estão neste salão.

O espaço sagrado que criamos juntos se enche com a pureza e o amor do Espírito. Podemos sentir como se abrem os seus corações. Estão liberando tantas obrigações! Estão permitindo que seu espírito brilhe. Em verdade, este é um lugar sagrado e seguro. Com tudo o que aprenderam e experimentaram, serão capazes de manter esta energia com vocês onde quer que vão.

Sintam por um momento. Sintam como se sentem. Sim, talvez tenham algumas dores. Mas, sintam o sentimento mais profundo de quem são. Esse brilho que possuem agora... podemos vê-lo dentro de vocês. Podemos vê-lo ao redor de vocês. Sobre isto é que lhes falamos durante meses. Esta é a energia da sua divindade. Estão permitindo que se manifeste.

Na verdade, é uma honra para todos nós estar aqui... a energia de Kryon no norte... a energia de Miguel a oeste... a energia de Metatron a leste... ah! e a amorosa e confiável energia de Mãe Maria no sul. Estão de pé nos quatro pilares e nas quatro esquinas, para estar aqui com vocês, agora. Eles, por sua vez, estão rodeados por outro grupo de anjos e entidades.

Mas agora, amados amigos e amada família, acomodem-se. Fiquem muito cômodos. Respirem profundamente. Relaxem. Os humanos, hoje em dia, tendem a ser tão tensos, às vezes, tão cheios de “stress”, seus corpos tão rígidos. Na minha época éramos muito mais relaxados. Não éramos tão duros com as coisas. Oh! Tínhamos nossos problemas. E, de fato, carregávamos nossa grande porção de culpa. Mas não éramos tão tensos como os humanos de hoje em dia.

Não deem muita importância ao calor que está aqui dentro, também. No meu tempo, os sinais de suor eram bons. Tratava-se de uma espécie de cura. Assim, deixem fluir. Permitam que seu corpo flua. Desfrutem o calor que estão produzindo neste espaço.

Agora, temos passado por muitas lições difíceis e desafiantes na Série da Ascensão. Começamos dizendo-lhes, na primeira lição, amados, que “Já não se trata de vocês”. “Já não se trata de vocês”. Já não têm um contrato e já não têm carma. Sabemos que, em alguns dias, têm dificuldade de acreditar nisto. Mas já não se trata de vocês.

Estão passando para um nível completamente novo, onde não têm que passar por todas essas experiências e desafios. Já não têm que armar tudo isto para si mesmos. Não se trata de vocês. Vocês escolheram ficar neste lugar, na Terra, para serem os professores. A qualquer momento, podem abandonar todos os desafios que estabeleceram para si mesmos, para poder focar sua energia e atenção em ser guias humanos divinos para os demais.

Já não se trata de vocês. Na verdade, existem energias dentro de vocês e ao seu redor que farão com que vocês duvidem disto. Mas, lembrem a si mesmos, quando se olharem no espelho, que já não se trata de vocês.

Na Lição Um, da Série da Ascensão, compartilhamos que vocês já haviam ascendido. O que acreditavam que aconteceria? O que esperavam? E a quem pensavam conhecer quando ascendessem? A ascensão é passar de uma vida para outra sem trocar o corpo físico. Vocês passaram uma, talvez duas e, para um pequeno grupo de vocês, três vidas nestes últimos anos. Passaram por isto rapidamente.

Ascenderam. O motivo pelo qual isto representa um desafio e é difícil, é porque as energias que se encontram ao seu redor, as energias que chamamos de Velha Energia, não ascenderam. Assim que, o que vêem ao seu redor,  a realidade fora de vocês, faz com que duvidem sobre o que aconteceu dentro de vocês.

Também possuíam idéias preconcebidas sobre o que era ascensão. Pensavam que, talvez, criariam asas e voariam por aí (risos da audiência). É muito mais fácil pegar um avião! (mais risos) Pensavam que todas as dificuldades e desafios desapareceriam. Mas, como dissemos, a maior parte do resto da Terra ainda se mantém aferrada a essa vibração. E, como vocês estão mais abertos e sensíveis, podem sentir a dor  e o pesar daqueles ao seu redor. E, muitas vezes, interpretam como próprios.

E as velhas recordações ainda estão dentro de vocês. Recordam seu passado, sua infância e suas vidas passadas. Também existe uma parte de vocês que não está tão segura. Querem abandonar o velho karma. Ainda que soe estranho, alguns de vocês ainda sentem que têm que pagar um preço pelas coisas que fizeram no passado. Isso não é assim. Podem perdoar-se. Na verdade, o Espírito nunca os submeteu a julgamento. Podem perdoar a si mesmos, a qualquer momento, e abandonar e libertar-se dos grilhões do karma.

A Ascensão: ela não é como imaginavas. Este seria um adesivo muito bom para os carros! (Tobias sorri e há risos na audiência)

Na Lição Dois, lhes falamos sobre “possuir a sua divindade”. Este é um tema que estaremos lembrando uma ou outra vez. A divindade lhes pertence. Não pertence a Kryon, ou a Miguel, ou a Maria ou a qualquer outro. Sua divindade é de vocês. Tome conta dela!

Às vezes parecem baldes cheios de buracos. Sua divindade é filtrada. Aí se perguntam o que aconteceu e para onde ela se foi. Não estão seguros da sua divindade. Em um momento procuram abraçá-la e, no seguinte, entregam-na a outros.

Tomem conta da sua divindade. Saibam que lhes pertence. É seu direito por nascimento, como seres espirituais. Carregaram a semente divina com vocês desde que saíram do Lar. Quando deixaram o Reino e atravessaram a Muralha de Fogo para criar a sua identidade própria, levavam a semente dentro de vocês. Sempre esteve ali. Nunca a encontrarão em outros. Nem sequer o Espírito pode lhes dar, porque já a têm. Tomem conta dela!

Na Lição Três, lhes falamos da “busca da liberação da escuridão interior”. As “cobras” de que falamos são algo que encontram uma ou outra vez. Estão ali para alguma coisa. Estão ali...os desafios, os problemas com que se enfrentam... estão ali para alguma coisa. Simplesmente perguntem-lhes o que devem saber. Perguntem a estas “cobras” que estão na rua, que são parte de vocês, o que podem aprender dessa experiência.

Também lhes dissemos que “a sombra é parte de ti, Trabalhador da Luz”. A sombra é parte de vocês. Quando tratam de acabar com ela, apenas se ferem e se prejudicam. Enganam a si mesmos sobre quem são realmente. São parte sombra e parte luz.

Os elementos da dualidade eram essenciais para a sua jornada. Não podem eliminar a sombra. Podem, apenas, integrar essa energia. É parte das quatro bolas das quais falamos algumas vezes. Tratas-se da nova energia do “quatro”. Trata-se da integração de tudo o que são no abraço de sua energia divina. À medida que liberam a sombra, que suprimiram dentro de vocês, esta se manifesta e ajuda a criar uma energia que os impulsionará para um lugar bendito, dentro da sua casa da ascensão.

A sombra...vocês não gostam muito de observá-la. Vocês não gostam de pensar em algumas das coisas que possam ter feito no passado. Vocês gostam de pensar que vivem só dentro da luz. Continuarão tendo problemas e desafios até que aceitem tudo. A sombra e a luz...isso foi o que aconteceu quando deixaram o Lar. Essa foi a energia que criaram. A sombra movimenta a luz. A sombra faz com que a luz se manifeste. Trabalham juntas, em harmonia. Trabalham juntas, em um matrimônio energético.

Agora, isto quer dizer que tens que ser uma pessoa malvada? Não, estamos falando para que entendam que existe um equilíbrio entre as energias aqui. Os Trabalhadores da Luz tendem a pensar que só trabalham na luz. Na verdade trata-se da integração e da fusão dessas energias em uma unidade, e a harmonia que é abraçada por sua divindade.

Falamos para vocês da “Linguagem do Ah” nas Lições de Quatro a Seis. A linguagem do Ah é o conhecimento interno. É a sua divindade que brilha e oferece soluções aos desafios.

Falamos com vocês sobre o despertar desses sentidos divinos. Em primeiro lugar, começam em seus sentidos humanos. Verão coisas que nunca viram antes e escutarão de uma forma que nunca conheceram. Haverá um aprofundamento em seus sentidos de paladar e olfato, e seu tato... e, de fato, no seu coração e na sua mente.

Seus poderes divinos entram por meio dos sentidos humanos que já possuem. É através dos caminhos que já estão prontos, através das estruturas que criaram para a experiência sensorial humana.

Mas, agora, saibam que podem ver além do óbvio. E podem escutar mais profundamente que antes. Vocês têm o sentido do conhecimento. Têm o sentido do tato em todo o seu corpo. Aqui é onde a divindade aparece primeiro. À medida que aprendem a integrar seus sentidos divinos com seus sentidos humanos, convertem-se em um pacote completo. Seus sentidos divinos são os que vocês traziam consigo, como anjos, antes de vir para a Terra. Integrar tudo isto em seu ser...aí é onde está o seu poder. Aí é onde está a sua compreensão, sua habilidade de sentir as coisas dentro e fora de vocês.

Na Lição Sete falamos de “não seguir nenhuma agenda”, uma lição realmente difícil e desafiante. Não sigam nenhuma agenda. Muitos de vocês coçaram a cabeça por vários dias e semanas, perguntando-se como liberar as suas agendas. Mas, à medida que as liberavam, alcançavam um novo entendimento sobre a forma como funcionam as coisas. Deram-se conta de que não necessitam ter uma agenda. Sem agenda, encontram-se no lugar certo, no momento oportuno.

Na Lição Oito falamos sobre “uma nova compreensão do amor”. Falaremos mais sobre isto em nossas lições seguintes. Vão se dar conta que o amor está mudando. Dentro da Velha Energia, o amor era a união de energias para criar a totalidade. Dentro da nova compreensão do amor cada um de vocês já está completo; portanto, quando se unem, cria-se uma nova energia. O amor está mudando. A percepção do amor... o sentimento do amor... e a experiência do amor... tudo está mudando. Por que acreditam que suas relações também estão mudando? À medida que modificam a sua consciência, as coisas a sua volta também se transformarão.

Falamos sobre o “Vazio da Ascensão” na Lição Nove. O Vazio é o afastar-se por um momento, afastar-se para manifestar a sua divindade. Foram treinados, como humanos, para usar essa mente de vocês para resolver todos os problemas. Aprenderam, de forma estranha, a confiar em suas mentes e a não confiar em muitas outras coisas.

Por meio de suas experiências, foi difícil para vocês confiar em Deus, porque Deus não estava ali para vocês quando O chamaram ou A chamaram. Aprenderam a não confiar porque não sabiam ou não compreendiam esse conceito de Deus. Assim, que voltaram a confiar em si mesmos, em seu velho ser, esperando que, algum dia, talvez Deus apareça, tenha piedade de vocês e lhes dê todas as coisas que pedem. Entretanto, aprenderam tão bem a confiar em sua própria mente que esqueceram como se abrir para a sua própria divindade.

Assim que, lhes dissemos, passaram ao Vazio da Ascensão. Afastem-se. Abram-se. Em verdade, assusta um pouco. Conhecemos muitos de vocês que trabalharam com isto. Produz um pouco de medo, fazendo com que se perguntem o que acontecerá quando conseguirem se libertar das ataduras que os ligam às coisas, quando liberarem o controle que pensavam que possuíam.

Quando chegam ao Vazio da Ascensão, ocorre algo milagroso. Dão permissão para a sua divindade se manifestar, para ser integrada ao aspecto humano de quem são, para que ofereça a solução e os presenteie com a visão interior e o conhecimento. Esta divindade é uma parte de vocês que não foi reconhecida, por muito, muito tempo. Sempre esteve ali, simplesmente esperando para se manifestar.

Na Lição Dez, falamos com vocês sobre passar da “não-identidade para a nova identidade”. Isto é parte do que têm feito nos últimos anos. Têm estado liberando a sua identidade, liberando todas as coisas ao seu redor, liberando as coisas do seu lar, ou suas relações, ou seu emprego, ou suas percepções, ou crenças, ou pensamentos, familiares, amigos.

À medida que sua consciência muda, também mudam as coisas ao seu redor. E é adequado liberar, liberar, todas as coisas, crenças, coisas materiais. Liberar estas coisas se for hora de irem embora. O que for adequado para elas e para vocês, voltará para vocês. O que não for, bendigam e deixem que saiam pela porta. Estão passando de um período de não-identidade para um período de construção da nova identidade do humano divino – um processo difícil e de desafios, certamente, certamente.

(pausa)

Encontram-se no final dos tempos. Muito se escreveu sobre isto. Muito se discutiu sobre o final dos tempos. Vocês se encontram nos dias da revelação. E como é maravilhoso obter a revelação de quem são realmente e de onde vieram!

Está escrito em suas Sagradas Escrituras, este Livro de Revelações, que seria um período de trevas, de escuridão, relacionado a castigos. Mas, amados amigos, o nome do livro, propriamente, é Revelações – novas revelações e novas visões internas... realmente está ocorrendo.

Sabiam que o Apocalipse está ocorrendo agora... que o Apocalipse da sua alma está ocorrendo neste instante? Apocalipse, segundo a definição de seu próprio dicionário humano,,, APOCALIPSE SIGNIFICA O LEVANTAMENTO DO VÉU! Esta é a definição grega original. Apocalipse quer dizer o levantamento do véu.

Estão vivendo os dias do Apocalipse, neste momento. O véu está levantando ao seu redor. É o Apocalipse da sua alma. E, à medida que levantam esse véu, à medida que passam para uma nova compreensão e visão interior, também ajudam a mudar a consciência de tudo o que está a sua volta.

É por isso que os honramos tanto pelo trabalho que realizam. O que aceleram, o que iniciam estabelece um padrão que torna possível para outros a utilização dessas mesmas ferramentas e dessa mesma energia para a transformação de suas próprias vidas. Vocês são os professores. Apocalipse – o levantamento do véu. O próprio trabalho de Kryon, alterando as redes, foi uma resposta às mudanças de consciência. À medida que as malhas se ajustam e mudam, o levantamento do véu é provocado.

Assim que, quando certas pessoas aproximarem-se de vocês apontando seus dedos sobre o Apocalipse e as revelações, sorriam e digam-lhes que vocês sabem do que estão falando. Digam-lhes que vocês compreendem que se trata da transformação da alma. Digam-lhes que vocês sentiram os quatro cavaleiros galoparem nesta Terra sagrada, neste salão sagrado. E os quatro cavaleiros são Kryon, Miguel, Metatron e Mãe Maria!

Quando lerem suas Sagradas Escrituras e virem este Livro das Revelações, observem-no do ponto de vista da consciência.  As histórias não se referem a eventos específicos que iriam ocorrer. Não haveria anjos espalhando a morte sobre o seu mundo. Quando João escreveu isto, referia-se a sua consciência. Encontrava-se lúcido e escrevia sobre uma mudança de consciência que ocorreria dentro de cada um e que logo se espalharia por todo o mundo.

Quando João fala dos sete anjos que espalham as mudanças sobre o mundo, trata-se de um processo que está acontecendo dentro de vocês. Esta é a mudança e se refere aos sete chakras antigos. Estes estão sendo eliminados. Estão sendo destruídos, melhor dizendo, para que possam ter um chakra único, um chakra. Assim que aparecem os sete anjos e realizam transformações internas. E quando o Livro das Revelações fala de Israel, fala da consciência. Não sobre o país. Trata-se da consciência e da alma e do coração do mundo e de quem são vocês.

O Livro das Revelações, de fato, estava correto porque terão novas revelações e uma nova compreensão. O véu, na verdade, será levantado. Já está sendo levantado entre todos os que estão aqui. E as mudanças virão. Vocês observaram isto nos últimos anos. As mudanças acontecerão dentro do seu próprio ser.

Isso não quer dizer que Deus vá se dedicar a destruir grande parte do mundo. Isso não quer dizer, de nenhuma maneira, que haverá grupos que serão “deixados para trás”. É uma pena que se escreva isto! Mas, sabem é um bom material dramático! (risos da audiência). O que significa, queridos amigos, é que as partes do seu velho eu, de quem eram no passado... vocês estão liberando partes de si mesmos e as estão “deixando para trás”, melhor dizendo. Vocês estão liberando essas velhas partes de vocês.

Enquanto falávamos recentemente, em nossa última lição, algo milagroso estava acontecendo aqui. Quando deixaram o Lar, havia uma quantidade limitada ou finita de energia que veio com vocês. Havia uma quantidade finita de energia que entrou no Vazio, aquilo que conhecem como seu Universo. Oh! Essa quantidade de energia era enorme, mas finita.

Por meio da viagem que realizaram, desde o princípio, e a viagem de muitas vidas na Terra, foram criando uma nova energia. Isso é um milagre! Ainda não conseguem ver em suas vidas. Mas chegarão a compreender de que estamos falando. Compreenderão porque Kryon está tão emocionado pelo trabalho que realizam, porque estamos todos aqui reunidos para honrar-lhes!

Algo está acontecendo. Nunca antes havia sido criada uma “energia nova”. A energia se transformava e mudava, mas nunca se criava. Vocês estão criando a Nova Energia. Estão liberando suas vidas passadas. Estão, de certa forma, deixando-as atrás. As estão liberando.  E, à medida que o fazem, elas começam a tomar a sua própria identidade. Vão para outras partes do seu Universo multidimensional para iniciar a sua própria viagem.

Vocês deram a luz a estes novos aspectos. São suas vidas passadas. São aqueles que se reúnem hoje, em círculo, ao redor de Metatron, Miguel, Kryon e Mãe Maria. Agora estão em diferentes áreas multidimensionais, iniciando a sua própria nova viagem. São seus filhos. São suas criações.

Maria se manifesta para esta lição. Nos traz seu apoio e sua energia amorosa. E não nos referimos aqui somente à identidade de Maria como aparece nas Escrituras. Mas é o símbolo, a energia da Mãe.

Sabiam que houve um desequilíbrio entre a energia da Mãe e do Pai, na Terra, já há algum tempo? É hora de voltar ao equilíbrio. Vocês vão se dar conta que a energia da Mãe está se manifestando porque, agora, sua presença está sendo consentida. Traz consigo um novo equilíbrio para as energias masculina e feminina.

Vão se dar conta que haverá mais e mais pessoas canalizando a energia de Maria, trabalhando com essa energia, sendo atraídos para essa energia nos próximos anos de seu tempo. Muitas vezes, sentem a cor azul pura de sua energia ao redor de vocês, amando-os e apoiando-os.

A energia da Mãe está aqui porque vocês estão dando a luz a sua própria divindade. A energia da Mãe está aqui no momento do parto da sua divindade. Sentirão esta energia por meio de seus sentidos divinos. Ela está muito presente neste espaço, neste momento. Muitos de vocês trabalharam com ela antes. Mas existem novos aspectos dela com os quais não estão muito familiarizados. Existe uma aparência e uma sensação mais brilhante e clara com relação a Maria.

O véu levantou, ela pode se manifestar. Sua energia vem à Terra para oferecer um tipo de amor e apoio muito necessário. Cada um de vocês pode beneficiar-se desta energia enquanto trabalham como professores para os outros.

Agora, fazemos uma breve pausa, simplesmente para observá-los... para observar a sua luz e sua brilhante divindade. Podemos ver seu desejo de avançar em direção ao próximo passo. Vemos sua vontade de ajudar os outros. Vemos seu entusiasmo por completar a viagem da sua alma.

Queremos que dediquem um momento para sentir nosso amor e nossa energia. Podem senti-lo, também, quando lerem estas palavras no seu futuro. Não têm que ter um dom especial para isto. Dediquem este momento para sentir o amor que o Espírito tem por vocês. (pausa)

Ah! existem momentos em que preferíamos ficar, simplesmente, sentados assim com vocês. Podemos nos comunicar muito melhor, em outros níveis, sem palavras. Sua mente está repleta. Seu coração está aberto. Podemos entrar e abraçá-los e tomá-los em nossos braços.

Amados amigos, amada família, à medida que fazem sua viagem, abrem seus corações. Quando aprendem a confiar em seu coração, verão que as coisas ao seu redor mudam drasticamente. À medida que saem de dentro de suas cabeças, pensando que esse é o único lugar onde se resolvem os problemas, e começam a viver no momento do “agora” e a confiar em sua divindade, chegarão a compreender quem são realmente.

Pedimos que SEJAM A CANÇÃO DE SUA ALMA. Sejam a canção de sua alma. Está ali. Está cantando para vocês. Sua divindade está cantando, esperando para que, simplesmente, sejam...que não se perguntem como seria... que não a esperem... mas que, simplesmente, sejam a canção de sua alma.

Pedimos que segurem esta canção de sua alma. Tomem-na em seus braços e abracem-na, porque se trata de vocês. Sua divindade está aqui mesmo. Podemos vê-la. Não está, necessariamente, dentro do seu ser físico. Está ao seu redor, em seu interior. Quer se manifestar. Deseja o parto final. Passaram pela dor do trabalho de parto ao dar a luz a sua divindade, durante estes últimos anos. Deseja manifestar-se, agora. Deseja que a segurem. É sua divindade mas, de certo modo, é como uma criança. Deseja que a segurem.

E assim é que a Lição Onze, da Série da Ascensão, é “Olhe a Canção da sua alma”. Olhe a canção da sua alma. Está ali. Não está fora de vocês. Não é propriedade de mais ninguém. Não está em suas mentes.

Nunca, nunca poderão encontrar Deus em suas cabeças, em suas mentes. Os humanos tentaram isto por éons de tempo. Muitos de vocês ainda se questionam em suas cabeças. Podem pensar que, se puderem ajudar a compreender a hierarquia dos anjos, poderão chegar no céu. Não funciona assim. Vocês procuram compreender as suas almas através de suas mentes. Não funciona assim.

Abram seus corações. Abram seus corações. Olhem a canção da sua alma. Há uma fusão e uma integração com quem são. Escutem-na. Sintam-na. Está aí. Contemplem-na, agora, neste momento. É você. É você. É como uma criança que quer vir e expressar-se no amor e na inocência. É como um pai sábio, com o conhecimento que supera qualquer coisa que tenham experimentado antes. É como uma mãe que apóia e que ama, que deseja cuidar de vocês. Esta é a sua divindade, a divindade dentro de vocês, que deseja manifestar-se.

Olhem a canção da sua alma. Enquanto o fazem, passarão a uma nova clareza. Gostaríamos de falar sobre isto por um momento. Enquanto contemplam quem são dentro de sua própria divindade, começarão a ter uma nova clareza, jamais experimentada. Começarão a compreender as manchetes, quando as lerem. Começarão a compreender coisas como esse Livro das Revelações quando voltarem a lê-lo. Terão maior clareza sobre as pessoas que os rodeiam e os eventos que ocorrem ao seu redor.

Agora, isto é uma coisa maravilhosa...até certo ponto. Às vezes, a claridade é difícil porque verão e sentirão, sentirão coisas que nunca sentiram antes. Haverá uma tendência a querer apagar-se de novo. Compreendem que existem todos esses filtros que foram colocados ao seu redor com um propósito? Isto ocorre porque, às vezes, a energia de fora é difícil de manipular.

Dentro da nova clareza em que estão entrando, algumas vezes rechaçarão velhas crenças e pensamentos. Às vezes não vão querer ver o que está frente a vocês. Com sua nova clareza, talvez não queiram escutar as palavras que lhes dizem. Com a nova clareza que têm para olhar a canção de sua alma, talvez não queiram sentir algumas coisas. Talvez não gostem da sensação que têm quando entram em uma loja e sentem as energias densas, escuras e velhas.

Poderia haver uma tendência para que certos níveis, dentro de você,  os fizessem dizer: “Não sei o que é. Não sei porque as coisas ao meu redor são tão difíceis neste momento ou porque me sinto bombardeado de energia e pensamentos e sentimentos que me provocam náuseas, ou me fazem sentir instabilidade ou desequilíbrio.” E, talvez, desejem retroceder e esconder-se atrás do véu e dos filtros que haviam estabelecido.

Compreendam que isto é parte do processo. A nova clareza nem sempre pinta o quadro mais bonito. A partir da sua nova perspectiva, dentro da Nova Energia, verão algumas coisas sobre a Velha Energia que, talvez, seja difícil manejar. É como o primeiro ano para os estudantes de medicina, que entram no laboratório de anatomia e começam a fazer cortes por todos os lados. Nem sempre é tão bonito. Queremos trazer isto para a sua atenção, porque estarão sentindo e experimentando nos dias e semanas que estão por vir.

Talvez não gostem; poderia haver um grande potencial para que queiram apagar tudo. Talvez digam: “O que há de errado com este processo? O que há de errado com a minha espiritualidade em flor? Eu pensei que tudo ia ser um arco-íris, um algodão-doce e nuvens macias.” Na verdade, vocês receberão a clareza que pediram, mas poderão ver coisas que, talvez, pareçam um pouco difíceis no começo.

Então, perguntarão porque nunca tinham visto as coisas organizadas dessa forma, porque nunca haviam entrado para ver os sentimentos, os corações e as mentes das outras pessoas. Porque havia filtros. Havia véus que os protegiam.

Por outro lado, amada família, à medida que contemplam a canção de seu coração e desenvolvem esta nova clareza, também serão capazes de ter uma experiência nova, plena e alegre com outras coisas de sua vida. A clareza os ajudará a ressoar com a música, como nunca tinham sentido. Ajudaremos vocês a ir à profundidade das coisas, como os sabores.

Ah! em verdade, para aquele que pergunta por aí... sim, o sexo... fazer amor será muito mais compensador que antes. Terá uma nova clareza. Não será apenas um ato físico. Agora será um ato completo, que inclui o seu ser físico, seu ser emocional e seu ser espiritual.

Dentro da nova clareza, serão capazes de falar com os seus corpos. Serão capazes de falar com as suas células. Serão capazes de sentir coisas e saber coisas a partir delas. Não procurem entrar e dizer às suas células, moléculas e átomos de seu corpo que mudem. Como sabem que desejam aquilo que querem que mude? Entrem com a nova clareza e escutem. Eles lhes dirão. Eles lhes dirão algo. Dirão que tipo de equilíbrio é mais desejável.

Sua própria alma e espírito lhes dirão como fazer com que seu corpo volte à harmonia e ao equilíbrio. Mas, deixem de ir para seu interior procurando FAZER QUE esse resfriado, essa gripe ou esse câncer saia de vocês. Quando fazem isto, quando procuram fazer com que as coisas aconteçam,  é quando, realmente, as solidificam nesse lugar.

Com a clareza, vão ao seu interior. Vão se dar conta que podem viajar ao redor de seus corpos. Não tenham noções preconcebidas de como seria. Simplesmente permitam-se entrar. Talvez desejem falar com seu corpo como se fosse um pequeno urso de pelúcia por dentro. Pode ser que vejam células animadas. Pode ser que vejam uma fábrica biológica. Será diferente para cada um de vocês. Mas, entrem e conversem. Seu corpo falará.

A nova clareza abrirá o seu lado criativo, que esteve bloqueado. Vocês são humanos inteligentes, mas esquecem de ser criativos! Trancaram isto em algum lugar. Seus próprios professores e pais lhes ensinaram a esconder isto. Ensinaram a pensar em vez de sentir, ser, criar e fazer. Dentro da sua nova clareza, vão se dar conta de como abrir esse magnífico lado criativo que possuem.

Quando contemplarem a canção da sua própria alma, terão clareza sobre os seus aspectos físicos, emocionais e espirituais. Sabemos que está chegando o momento porque temos trabalhado com alguns de vocês, alguns que estão neste salão, e outros que se conectam nas outras maneiras que possuem. Temos trabalhado com um pequeno número de vocês nestes últimos meses. À medida que se abrem à clareza, para ver como o Shaumbra reage com ela, temos visto coisas maravilhosas e lindas: a habilidade de ter um conhecimento mais profundo.

Mas também vemos que, quando vocês têm clareza e vêem o que consideram os aspectos mais escuros, mais feios, mais difíceis da vida, querem correr de volta para suas casas e fechar a porta, fechar as janelas e dizer: “Não tenho nada a ver com isto.  Sinto-me incômodo com a minha nova clareza.”

Assim, lhes apresentamos isto agora. Estaremos trabalhando com vocês sobre isto nos próximos dias. Saibam que esta clareza está entrando nas suas vidas. Trabalhem uns com os outros. Compartilhem suas experiências. Documentem o que está acontecendo. As outras pessoas que vierem, necessitarão da informação que vocês recolheram. (pausa)

Bem... bem... amados amigos, amada família, também mudaremos a forma com que vamos lhes falar, depois desta lição. Quando os canalizamos, entramos no salão e recolhemos a energia de todos os que estão aqui. E logo, de certa forma, canalizamos isto através de Cauldre, de novo, para vocês. Tem sido mais um tipo de canalização de informação passiva.

Quando nos juntarmos, no próximo mês, para começar com a nova série, faremos de uma nova forma. Escoltaremos todos os que estiverem presentes e todos os que estiverem dispostos a estar em um novo lugar. Mas, serão VOCÊS que falarão. Nós estaremos falando através de Cauldre. Mas já não seremos nós. Eu, Tobias, estarei ali, muito presente, porque sou família e os amo profundamente. Mas dependeremos, cada vez mais e mais, de vocês.

Tem uma palavra que usamos aqui para descrever isto. É uma palavra que carrega a vibração de “shoud”. Soletraríamos “s-h-o-u-d”, nos seu idioma inglês. Esta é uma vibração que quer dizer que estão começando a expressar a si mesmos e sua própria divindade.

Não necessitam mais da minha energia, a de Tobias, e nem dos demais. Nos reuniremos com vocês mas será, cada vez mais, suas vozes no Espírito que se manifestarão, mais e mais. Nos converteremos , mais e mais, na audiência que está escutando o que vocês têm a dizer.

A forma em que se canaliza a informação será diferente. Vocês serão capazes de senti-la. Estamos pedindo a vocês e a Cauldre que façam outra mudança e que deem outro passo gigante. Esta é uma forma nova de comunicação e uma nova forma de compartilhar informação.

Ainda estaremos ao seu lado. Mas, pedimos a vocês que parem. Pedimos que se apoderem de sua divindade. Pedimos que sejam os que manifestam sua divindade e, portanto, a nova informação na Nova Energia.

Os amamos profundamente. Os honramos pelo trabalho que realizam. Temos tantas coisas que fazer, tanto que dizer e tanto que compartilhar com vocês no restante deste fim-de-semana. Estaremos aqui, fortes e presentes, porque vocês nunca estão sós.

E assim é!
 

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. A história de Tobias, do livro bíblico de Tobit, pode ser encontrada no site do Círculo Carmesim na rede – www.crimsoncircle.com. O material de Tobias tem sido oferecido sem ônus aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra mundo afora desde agosto de 1999, data quando Tobias disse que a humanidade ultrapassou o potencial de destruição e entrou na Nova Energia. 

O Círculo Carmesim é uma rede global de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Energia Nova. Passando pelas experiências, alegrias e desafios do status ascensional, eles ajudam outros humanos em sua jornada compartilhando, cuidando e guiando. A cada mês mais de 40.000 pessoas visitam o site do Círculo Carmesim para ler os últimos textos e para discutir suas próprias experiências. 

O Círculo Carmesim realiza seus encontros mensais em Denver, Colorado, local onde Tobias apresenta as últimas informações através de Geoffrey Hoppe. Tobias afirma que ele e outras entidades do Conselho celestial Carmesim, estão na verdade canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles lêem nossas energias e traduzem nossas próprias informações de volta para nós de maneira que possamos vê-las de fora, enquanto as experimentamos por dentro. Os encontros de Círculo Carmesim são abertos ao público, embora RSVPs seja bem vindo. Não há custos ou taxas a pagar. O Círculo Carmesim recebe sua abundância através do amor aberto e da doação dos Shaumbra pelo mundo. 

O propósito último do Círculo Carmesim é servir como guias humanos e professores de humanos que percorrem o caminho do despertar espiritual interior. Esta não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior guiará as pessoas a sua porta para compaixão e cuidado. Você saberá o que fazer neste momento, quando o humano único e precioso – prestes a embarcar na jornada da Ponte das Espadas – chegar a você. 

Se você está lendo isso e sente a verdade e a conexão, então você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade floresça em seu interior neste momento e por todo o tempo a frente.Você nunca está só porque há a família ao redor do mundo e há os anjos nas esferas ao seu redor. 

Por favor distribua este texto livremente sem base comercial e sem cobrar. Por favor, inclua a informação em seu todo, inclusive as notas ao pé de página. Qualquer outra utilização precisa ser aprovada por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado Copyright 2001 Geoffrey Hoppe, POBox 7328, Golden, Colorado, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Traduzido para o português por Eleonôra

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus