Incorporando as Mudanças

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

Círculo Carmesim, 2 de Outubro de 2004 - Série da Incorporação

SHOUD 3: “Incorporando as Mudanças”



ENTIDADE:  Namaste. (pausa) Namaste (mais alto).

SHAUMBRA: Namaste.

ENTIDADE:  Namaste.

SHAUMBRA:  Namaste.

É uma honra e um prazer pra mim, Kuthumi estar aqui na poltrona de Tobias (risadas).  Realmente, vocês pediram que viéssemos para conversar sobre mudanças.  Então, nós mudamos quem fala sobre mudanças. (mais risadas).
Tobias nesse momento está preso no tráfego (mais risadas).  O trânsito celestial fica  muito pesado... Quando vocês têm essas reuniões.  Então, estou me sentindo muito bem aqui.

E gostaria de convidá-los a sentir a diferença de energia.  Sabemos que Cauldre está entrando em pânico sem o senhor Tobias em que se apoiar.  Mas, temos um bocado de coisas para partilhar com vocês.  E, não queremos mudar as coisas nem um pouco.  É tão bom para Kuthumi estar aqui.

Eu sinto o cheiro de vocês (mais risadas). Eu sinto o seu cheiro, suas energias.  E vocês podem fazer isso também.  Sim, vocês podem sentir o cheiro das energias.  É a maneira mais fácil de sentir tudo dentro de vocês.  Então, eu os convido a sentir agora o cheiro das energias, respirando-as com seu nariz.  Sim, inspirem... E depois, soprem-nas com força pra fora (Kuthumi mostra como fazer). Agora, sintam o cheiro de Kuthumi... Inspirem-me... E soprem pra fora com força.

E agora sinta seu cheiro.  Sim, você pode – não desse jeito (mais risadas quando algumas pessoas do grupo começam a cheirar o corpo) – sinta  seu cheiro, quem você é, pois que você tem uma essência de energia.  Sim, cheire... Respire profundamente... E depois sopre com força pra fora.

Agora, cheire toda a energia em mudança dentro de você. Inspire-a através de seu nariz.  Cheire. E, sopre pra fora com força.  Não, sopre realmente com força pra fora. (Kuthumi demonstra como fazer). Sinta seu cheiro mais uma vez e sopre-o pra fora com vontade (mais demonstração).

Isso é divertido (mais risadas).

Há tantas energias em mudança dentro de vocês que estão presas e trancadas.  Elas se tornam como que lixos supurados.  E não cheiram muito bem.  Então, cheirem novamente... E soprem com força pra fora.  Isso é maravilhoso... Um bom trabalho de sopro, Shaumbra! (mais risadas).  Vocês fazem a coisa bem.

Sim, vamos nos divertir um pouco hoje, não com essa Velha e trabalhada energia com a qual estavam acostumados. Sim, Tobias... Ele vai ficar matutando o que é que foi fazer quando tudo isso terminar.

Oh Shaumbra, é bom estar de volta.  É bom estar nesse espaço com vocês.  E, é bom esse tipo diferente de energia.  É bom pra VOCÊ ver e sentir alguma coisa diferente vindo daqui.  Vocês sabem, tenho trabalhado com muitos de vocês de diferentes maneiras.  Mas, estar bem aqui agora na sua energia sem todas as outras energias penduradas... É você e eu, somos nós conversando diretamente.

Temos muito trabalho a fazer.  E isso é emocionante porque é uma combinação de física.  É uma combinação do espírito.  É uma combinação da sua mente com seu corpo.  E, estas são coisas que eu estudei em minha vida como Kuthumi. Mas não consegui ir tão longe. O mundo não estava pronto.  Às vezes era como conversar com tijolos na parede. Mas agora posso vir aqui e podemos falar sobre essas coisas que podem parecer loucas, essas coisas que podem parecer diferentes, que podem ser diametralmente opostas ao que aprenderam em alguns de seus livros de ciência.  Mas, podemos falar sobre essas coisas.

E, hoje nós falamos sobre mudanças grandiosas e magníficas, acontecendo na Terra.  Nunca antes na história desta Terra,  mudanças aconteceram tão rápido.  Sim, essas mudanças (Kuthumi falando em inglês...ch-ch-ch-changes) estão vindo muito, muito rápido.  Gostaria nesse momento de cantar, mas Cauldre não me deixa (todos riem à vontade com a referência a música de David Bowie chamada ‘Ch-CH-Ch-<<Changes>>’ e a bem conhecida hesitação de Cauldre a cantar em público).

Oh, Shaumbra, algumas vezes você acha que tudo tem que ser tão a sério. E acha que nós somos sérios.  Às vezes realmente temos nossos momentos, mas tentamos manter tudo de um jeito leve.  Temos uma compreensão de que as coisas não têm que ser duras e pesadas, de que podemos ser bobos.  Podemos rir e sabemos que todo esse processo pelo qual estão passando é na verdade um processo alegre.

Vamos falar nisso antes do final de nosso encontro hoje.  Mas, rir é bom.  Movimenta energia. Faz com que você olhe para si mesmo de um jeito diferente.  É muito bom deixar as coisas do jeito que são, e  nos permitir relaxar.

Agora, há muitos por aí que consideram esse Kuthumi um ser - como dizer – muito professoral, muito sério.  Mas eu nunca fui assim.  Eu nunca levei a vida a sério. Eu me diverti na vida.  Viajei.  Fui pra tudo quanto é lugar.  Conversei com muitas pessoas.  Tive grandes alegrias.  Kuthumi, como eu era conhecido, não era um lorde, nem um profeta... Simplesmente um humano com uma incrível sede e fome de entender a vida e as energias.

Então, é uma benção estar aqui hoje com vocês, estar no palco, sentir todas as suas energias e cheirá-las.  E. vamos nos divertir hoje.

Mas, por baixo disso tudo, quero que vejam todas as dinâmicas que estão ocorrendo.  Quero que olhem para as mudanças pelas quais passam e por que elas estão aí.  Parem de se esforçar em fazer disso uma coisa difícil.  Não tem que ser assim para nenhum de vocês.

Não faz muito tempo estive na forma humana,  estive na terra, então eu entendo onde estão.  Mas, estou aqui hoje para inculcar em vocês a importância da incorporação dessas mudanças de um jeito gostoso e suave. 

Esse mês que passou foi bem difícil para muitos de vocês.  E, sim, as energias estão mudando.  E, pelos próximos anos, setembro será um tempo de mudanças dentro de vocês e no mundo todo a sua volta.  Este ciclo energético foi estabelecido muitos anos atrás, como sabe.  Foi estabelecido e vai continuar a evoluir durante o mês de setembro.  Você passará  por muitas, muitas mudanças em sua vida. As mudanças não têm que ser difíceis.  Mudanças são muito, muito divertidas.  Elas podem lhe trazer muitas alegrias.
Vamos dar uma olhada na incorporação das mudanças dentro de si mesmo.  Vamos dar uma olhada na física de como as mudanças ocorrem.  Mudanças são naturais.  Enquanto houver qualquer energia e qualquer tipo de entidade – ou o que você chama uma alma – para corresponder a esta energia, haverá mudanças.  É a natureza do Espírito e de Deus que você tenha uma evolução contínua, expansão e uma nova expressão de energia.  Isso quer dizer que sempre haverá mudanças.

A humanidade entrou num tipo de compasso.  Eles não gostam de mudanças porque se preocupam com as conseqüências.  Preocupam-se com – não tanto com o que sabem – mas com o que não sabem.  Alguns humanos estão muito confortáveis com sua própria miséria, sofrimento e dor porque ao menos a entendem.  Pelo menos conhecem os parâmetros.  Ou, como muitos de vocês diriam, eles conhecem o campo de batalha.  Assim que permanecem neste espaço.  E, quando a mudança – que é natural – se aproxima, eles resistem a ela.  Eles resistem.

Na Velha Energia quando as mudanças entravam em sua vida, havia todo um conjunto de circunstâncias que eram estabelecidas, que ocorriam em decorrência daquelas mudanças.  O corpo, por exemplo, sente a energia da mudança chegando.  Ele tentará em algum nível lutar ou parar a mudança.  Ele não sabe como lidar com essa energia em evolução.  A mente definitivamente sonda e pondera sobre as mudanças. E tentará de tudo para detê-las.  É uma maneira de proteger o Eu... Mas também é porque não  se sente confortável com a energia mudando.  Assim, há uma dinâmica estabelecida para, de uma certa maneira, colocar um muro, ou para lutar contra as mudanças, evitando que elas ocorram.

E, agora temos resistência.  Sim, há resistência.  Há um tipo de atrito que acontece na dualidade, tudo resistindo a mudanças... Ou pelo menos tentando proteger sua própria identidade, sua própria história... Isso é uma coisa maravilhosa.  É natural.  Foi estabelecido por todos vocês faz um bom período de tempo.  É um tipo de resistência decidida.

E, então ela cobra do corpo e da mente.  Você pode sentir. Você sabe o que tem sido este último mês e pouco de seu tempo.  Você sabe como o corpo se esgota rápido.  Ele se cansa rapidamente durante tempos de mudança.  Até mesmo a Terra muda e a lua e o sistema solar... Isso afeta seu corpo.  Há uma resistência natural as mudanças.

Os humanos tendem a entrar num tipo de compasso, num tipo de zona de conforto.  E, é muito difícil, às vezes,  a energia prosseguir em seu ciclo natural.  Quando as energias estão muito bloqueadas, quando há uma grande resistência a mudanças, elas recuam para dentro de seu sistema, de seu sistema físico.  E, você vê o resultado disso em tudo, de dores e angústias a todo tipo de coisa. Elas também recuam para dentro de sua mente. E. você se percebe perdido, confuso ou desorientado.

Assim isso é parte do processo que nesse momento vocês estão sentindo mais que nunca.  É um chamado, de uma parte de vocês para que dêem uma olhada à natureza das energias em mudança, olhem a diferença na maneira como lidam com as mudanças na Velha Energia versus a incorporação das mudanças na Nova Energia.

Agora, queremos falar sobre um aspecto muito interessante.  O corpo é o veículo que o leva nesta realidade em que existem.  A mente é o veículo que armazena informação. Ela tem lembranças... Tem um banco de memória.  E, também lhe foi garantido a dádiva de fazer julgamento. 

Então freqüentemente você acha que é a mente que está bloqueando você, a mente que está resistindo.  Você associa o ego com a mente.  E, acha que a mente de alguma forma está tentando parar você.  E, você luta com a mente. Fica de lá pra cá. Eu vejo você.  Eu ouço você fazendo coisas com a mente.

Mas, queremos partilhar algo com você sobre essa resistência a mudança.  É o espírito que está resistindo, Shaumbra... É o espírito.  Agora, temos que ver a definição de espírito, porque a terminologia humana nem sempre descreve com acuidade essas coisas. O espírito é a energia, parte de você que se conecta com o que chamamos “O Campo”, a fonte de energia de Tudo Que É. Neste momento seu espírito, sua energia está se conectando com O Campo de uma maneira que ele sabe.  Você praticamente pode vê-lo, é como as rodovias, como avenidas, ou como filamentos ou como quer que chamem, conectando-se ao Campo, a fonte de energia infinita, infinita, a fonte de Tudo Que É fora de Casa.  Seu espírito está se conectado a isso.  E, sente-se muito confortável. 

Agora, temos que parar um momento e dizer que há uma diferença – pelo menos de nossa perspectiva – da sua energia do espírito e da sua energia da alma.  Sua alma é o coletivo de tudo que você já fez, já foi e pensou.  São TODAS as suas experiências.  Esta é sua alma.  Mas, seu espírito é a energia da força de vida dentro de você.  O espírito é quem na verdade está resistindo a todas estas mudanças. 

Eu estudei isso.  Eu estudei em minha vida.  E, fiquei chocado com minhas descobertas.  Fiquei chocado com que os outros – as outras entidades com as quais trabalhava – me falaram.  E, eu levei muitos, muitos anos de experiência prática para descobrir que isso é verdade.  Não é a mente que realmente resiste.  Ela está simplesmente tentando proteger, tentando se manter no que o espírito está sentindo.  Não é o corpo que resiste. O corpo é um lindo veículo, uma bela criação que simplesmente reage, o corpo reage.  O corpo possui capacidade plena de curar, de re-equilibrar e rejuvenescer quando é chamado a fazer isso.

Mas o espírito resiste.  Por quê isso, Shaumbra?  Por que o espírito resiste?  É porque está acostumado a se conectar e corresponder de uma certa maneira com O Campo, essa fonte infinita de energia. Está confortável assim.  Estabeleceu uma conexão com O Campo de uma maneira muito específica.  Não está muito certo do que vai acontecer quando mudar essa conexão.

A energia do espírito, você poderia dizer, é a energia que está traumatizada.  A sua energia de espírito é uma energia que passou por muitas, muitas dificuldades.  Ela tem seu próprio tipo de identidade, sua ressonância própria, ou talvez o que você chamaria, vibração.  Ela é, de uma certa forma, como uma criança.  E num outro sentido, é uma tola (risadas).  Ela é muito teimosa... Muito, muito teimosa... Às vezes, muito inflexível.

Então, pedimos que pare de culpar sua mente por isso. Queremos que comece a conversar com seu espírito... Falar com a essência... Falar com as energias.  Sua mente na verdade é muito, muito inteligente.

Sim, a propósito, é bom dizer coisas como:  você é inteligente, você está equilibrado, até mesmo que você é sexy (risadas).  Os humanos desenvolveram uma atitude negativa ao falarem sobre si mesmos.  Muitos humanos acham que tem que se degradar, falar de uma maneira pobre de si mesmos.

Tente isso nos próximos dias.  Mas primeiro fale  consigo mesmo.  Fale bem de si mesmo.  Fale bem de si mesmo e seu corpo ouvirá, também sua mente, e mesmo seu espírito.  Vocês acham, até mesmo agora, que não poderiam sair em público e se vangloriar - as pessoas jogariam pedras em vocês.  Mas você vai perceber que quando está num espaço energético diferente, eles vão admirar você.  Eles vão se admirar ao ouvi-lo falar bem de si mesmo.  Imagine um humano que se encontra num espaço tão seguro e equilibrado que pode dizer, “Eu sou sábio; eu sou, realmente”.

Eu, Kuthumi, sou realmente! (mais risadas) Eu sei disso.  Eu sou muito sábio... Sim, e bem apessoado também. (mais risadas) Eu uso esse exemplo para ensina-los.  É bom falar bem de si mesmo. Isso vai ressoar por seu ser inteiro.

Mas, vamos voltar ao espírito.  Essa energia, que está dentro de você conectada à fonte, puxando energia do Campo ou da fonte para dentro de seu realidade – como dissemos - é um tanto inflexível.  Ficou traumatizada.  Não está mais certa de si mesma.

Então, quem salva o espírito?  Quem aparece para  transmitir segurança ao espírito?  Você... Você porque você é o coletivo de seu corpo... Sua mente... E seu espírito... E sua divindade... E sua alma... VOCÊ.  Você pensou que era apenas um humano sentado aí.  Seu tolo... Tolo, tolo! Vou fazer uma canção – “Tolo, tolo humano”. (risadas)

Você continua a pensar que a resposta virá de alguém, continua  a esperar que alguma coisa venha.  Você pensou – seu tolo – que seu espírito ou sua divindade fosse vir e cuidar de tudo isso.  Oh, não... Oh, não.  É com você... Aqui mesmo, agora mesmo... Eu, você todos.  É você que pode fazer isso.

Sim, vamos fazer agora mesmo.  Você sabe o que temos que fazer – você tem que respirar (Kuthumi inspira profundamente)... E soprar com força (e assim ele faz).  Obrigado.  “Oh, todos esses germes por aí”,  você pensa (mais risadas), “oh, por toda a sala! Oh, oh vamos nos esconder dos germes” Seu tolo... Tolo, seu tolo!  Os germes não vão te machucar.  Os germes não vão te machucar.  Inspire-os (Kuthumi inspira novamente)... Inspire os germes.  Uau! Sopre-os pra fora com força.  Eles não machucam... Não, não, não.
Oh, Cauldre, poderia ser pior – Ohamah podia estar aqui!  (muitas risadas) Muito pior! (mais risadas)

Eu tenho que dizer que quero que sintam minha energia por um momento.  Advinhem o filme em que participei... Dois, dois que eu canalizei... Eu introduzi minha energia.  Foi o filme “Guerra nas Estrelas”. Sim... Advinhem meu papel.  C-3-P-O! (todos riem à vontade quando Kuthumi se refere a um dos robôs no filme, programado para a etiqueta da corte e que passa o filme inteiro se preocupando) Eu fiz o papel... Eu fiz. Era eu.  Através do autor, das vozes, eu introduzi C-3-P-O.  Vocês me reconhecem?  Foi tão divertido!
Vamos falar sobre esses germes... Isso mesmo.  Os germes não podem incomoda-los.  Os germes são apenas energia.  E, quando eles batem em você do modo apropriado, se você permitir a eles mudarem, ele se transmutarão em energia pura, energia pura – não uma energia germe – é tudo o que são.

Mas agora vamos falar sobre você e seu espírito e como assegurar a seu espírito que ele está bem. Que ele pode encontrar um novo equilíbrio, e seu próprio espaço de energia segura no Campo.  Agora, mais uma vez, O Campo é a fonte de energia que está num espaço neutro.  Está bem abaixo do que chamariam nível subatômico. Encontra-se no espaço entre o espaço, se entendem o quero dizer.

Está aí latente.  É por isso que não a ciência não o vê.  Ele está, de uma certa maneira, invisível.  A espera de ser ativado, aguardando ser conectado.  Então ele passa por todo um processo – a energia que vem do Campo – seguindo o filamento até você.  Ele entra como uma energia espírito, e depois se torna um tipo de -do que vocês chamariam - energia luz, depois energia elétrica, e então é introduzido em sua realidade. 

É um processo maravilhoso.  Está acontecendo agora em seu corpo, esse processo todo, esse processo inteiro de energia espírito do Campo para energia luz.  A energia luz está por todo seu corpo.  Em cada célula.  Está se comunicando com cada célula.  Está se comunicando com sua mente, com sua biologia e com seu espírito.  Num momento dado, em uma fração de segundo, ocorrem milhões e milhões de comunicações individuais dentro de seu ser, dentro de seu corpo. Novamente, a energia luz emana dO Campo e entra em sua realidade.

Oh, mas seu espírito está relutante em achar uma nova maneira de lidar com tudo isso.  E. isso causa o retraimento em sua mente e em seu corpo e em tudo mais.  E, é por isso que eu fui solicitado a vir e falar hoje.  É por isso que vou pedir a você agora, querido Shaumbra, você... Você... Você... Deixe todo seu ser... Deixe seu espírito saber que está bem.

Você sempre achou que seu espírito tinha que informar você que tudo está bem.  Mas, você – a incorporação de tudo que você é – pode dizer ao espírito que está tudo bem.  É seguro.  É o que você escolhe.  É você que escolhe.  Você escolhe passar por todas essas mudanças de uma maneira graciosa... De um jeito amoroso... De um jeito divertido... De um jeito que não tem que ser difícil ou desafiador... De uma maneira que você não tem que se quebrar para se reconstruir.  Você sabe como é isso – ser despedaçado... Cortado em pedaços... Quebrado em pedaços... Só pra que possa criar uma abertura para toda uma nova onda de energia do Campo entrar.

Podemos fazer isso agora mesmo.  Você tem que confiar em você.  Você fica imaginando, “Mas quem sou eu?  Que parte de mim?”  É a parte a quem estou falando neste instante -  nenhum anjo grandioso de algum lugar... Não apenas sua mente... Não só seu corpo – mas você.  Podemos fazer isso.  Vamos fazer agora. “Espírito... Eu... Lá... E aqui... Espírito, eu escolho isso.  Eu escolho incorporar a Nova Energia.  Eu escolho passar por essas mudanças graciosamente.  Espírito, eu escolho conectar com O Campo e tudo Que É... O universo... A rede... A grade... qualquer que seja o nome que você queira dar.  Eu escolho conectar de uma nova maneira, de uma maneira aberta”.

Não é engraçado que o espírito estivesse segurando, que era o espírito talvez protegendo você ou você o protegendo?  Isso importa?  Não é engraçado que todo este tempo você estivesse culpando sua mente, se debatendo, imaginando, pensando de onde estaria vindo tudo isso?

É você agora.  Sim, você está no controle.  Você está fazendo as escolhas, tomando as decisões... Você.  Não se despedace.  Você fica todo desorientado.  É só você neste momento. É muito, muito simples, como diria Tobias.

Agora, quero que se lembre dessa coisa simples que acabamos de fazer... Simples... Você.

Atlântida... Eu estava lá com vocês.  Estávamos todos juntos.  Foi um tempo interessante... Muito amoroso.  Oh, Shaumbra, pensávamos estar criando o novo mundo naquela época.  E de um certo modo, estávamos criando sim.  Pensávamos ter coberto todos os mistérios do funcionamento das energias.  E, de uma certa maneira fizemos isso.  Pensávamos ter criado Utopia, o jeito perfeito de viver. E, oh, criamos.

Em Tien, estávamos todos juntos.  Em Tien, aprendemos muito sobre nós mesmos.  Aprendemos como dar forma e transformar.  Aprendemos como mover energias.  Foi um tempo quando o espírito – seu espírito, meu espírito – dançou graciosamente.  Não tinha medo de ser flexível.  Não tinha medo de achar novos caminhos, caminhos interessantes e plenos de se ligar ao Campo.
Atlântida causou muito sofrer em nossa alma... Você vê... Dor na alma.  Inspire essa mágoa em sua alma, as lembranças do passado.  Inspirem.  E depois, soprem pra fora com força (Kuthumi demonstra).  Deixe toda velha energia travada ir embora.  Libere-a. Libere-a. Está presa.

Atlântida está se erguendo agora.  Você  pode vê-la em seu mundo físico – a Terra muda com seus furacões e terremotos que poderiam ser bem piores. E esse agora que está vindo logo... Sim, está se armando agora (se referindo as mudanças no vulcão do Monte sta. Helena no estado de Washington). Está se erguendo de dentro de você.  Quer ser liberado da energia que o segura.  Quer ser liberado de sua própria história.

Uma das coisas difíceis de se falar com Shaumbra –  é Atlântida – porque aqueles tempos foram difíceis... Sim, realmente os que estiveram conectados ultimamente. Quando estivemos lá em Tien, houve uma separação da energia Shaumbra.  Houve desacordos na família.  E foi doloroso para todos nós, porque achávamos que sempre estaríamos unidos e em harmonia.

E alguns se opuseram a que nos revelássemos à humanidade.  Queriam se manter ocultos.  Outros achavam que devíamos nos tornar visíveis para o resto do mundo a fim de evitar maiores catástrofes, mais abusos e mais tortura.

Havia ainda alguns entre nós que queriam lutar, literalmente pegar os mecanismos de energia que estávamos usando – o que vocês chamariam talvez de feitiçaria ou magia negra – e usá-las contra algumas das forças que buscavam controlar Atlântida.  Houve muitas lutas dentro da família naquele tempo. Não é a toa que alguns dos desacordos viessem à tona agora, que algumas das energias de raiva se mostrem mais uma vez agora.

Estas Velhas Energias de Atlântida querem ser liberadas.  Estas Velhas Energias querem ser liberadas de maneira que possam mudar.  Mas, você tem essas coisas todas acontecendo com você agora... E mudanças por aí fora... Energias atlantes surgindo, querendo ser mudadas... Tudo chamando por você... Exigindo sua atenção... Exigindo sua energia. É por isso que tudo está tão confuso agora.  Mas não precisa ser assim, Shaumbra.

As energias atlantes... Elas sentem-se muito guerreiras quando brotam, quando surgem.  Sentem-se vítimas, por outro lado.  Elas sentem – como dizer – uma perda, um sentimento de desesperança às vezes, porque tínhamos tanta esperança... Tínhamos sonhos tão incríveis.  Aprendemos tanto sobre energia interdimensional.

E, tudo foi abaixo, pior que isso, não apenas foi abaixo, houve tortura... Fragmentação... Separação... Quebra... Tudo dissipado pelo universo... Literalmente espalhado pelas terras dessa Terra.  E estas energias vão continuar a brotar por um período de tempo.  E vai levar vários anos para que elas fluam completamente.  Entenda de onde isso está vindo.  E não tente negar.  Mas, também não se sinta vítima.  Estas energias querem sair.

Há uma parte de você que é tão estruturada e engarrafada que dói... Dói, sim, desde esse tempo de Atlântida. Ela sai porque também quer mudar.  E, ela quer saber que  VOCÊ – você, você que está sentado aí e ouvindo – vai permitir que isso aconteça.  Sim, uma boa parte de seu espírito está amarrada nessas energias. Uma boa parte de sua alma está amarrada em suas energias.  E, todos estão olhando para que você permita a mudança e a liberação acontecer... Sim.

Agora, é muito interessante no momento, que seu mundo esteja passando por uma crise de energia... Muito interessante que literalmente há pouco suprimento de combustível, combustível fossilizado para ser retirado do solo.  Tudo isso faz parte... De tudo que falamos hoje.  É interessante notar que – agora estamos entrando num sentimento de conspiração – mas temos que dizer aqui que há menos suprimento de combustíveis do que a maioria dos líderes estão querendo admitir, porque eles estão com medo de que se admitirem isso haverá pânico.  E provavelmente haveria.

É interessante que com as eleições acontecendo agora neste país em que estão, que haja tanto foco em outras coisas, tudo fora das verdadeiras questões, as verdadeiras questões.  Há lutas por energia, pelos pequenos suprimentos que ainda restam.  Não estamos falando sobre nada que nesta sua vida vá secar totalmente.  Mas vai ficar cada vez mais difícil.  E as  próximas gerações, talvez não cheguem nem perto da abundância que vocês tiveram na Velha Energia.  A Terra está passando por uma crise de energia – literalmente não há Velha energia suficiente para se andar por aí (algumas risadas e uma risadinha de Kuthumi).

Então, Shaumbra, se trata de introduzir literalmente a Energia Nova – não é? – em sua Terra, nesse momento, mostrando novos tipos de fontes de combustíveis que não vem do chão, mas sim das energias interdimensionais que são neutras.  Mas os cientistas não a podem ver porque ela é neutra.  Eles estão procurando por algo que é dinâmico, que tem o que vocês chamariam características duais – um positivo e um menos, uma força se opondo.  É isso que estão procurando.

Mas, talvez um sábio logo descubra a quantidade fenomenal de energia ilimitada a qual se pode ligar em outros níveis,  e que pode então ser trazida para essa realidade, introduzida nessa realidade material.  Você vê... É possível.  Talvez, vocês sequer chamem  isso de uma descoberta quando acontecer, porque já está acontecendo.

Vocês estão descobrindo enquanto falamos nesse momento.  Seu espírito está conectando com O Campo, trazendo energia de volta a seu Agora.  Seu espírito esta fazendo um pouco à maneira da Velha energia... Sim.  Estamos corrigindo isso com vocês hoje.  Estamos ajudando a se fazer uma conexão de um jeito da Nova Energia.

Então, os cientistas que esperançosamente em breve descobrirão este potencial de energia solta nos níveis interdimensionais subatômicos... A verdadeira descoberta ou invenção será conseguir trazer e aplicá-la em seu mundo material tri-dimensional. Ela está aí. Como você vai tê-la?  Ah... Sim, uma questão de física na qual estou altamente envolvido. E tem a ver não apenas com os aparelhos físicos utilizados para introduzi-la nesta realidade.  Tem a ver com a percepção da separação interdimensional.  Vocês têm que passar por esta coisa toda de que há uma separação, de que esta outra energia existe lá fora, e que vocês estão aqui.

Então, estou fazendo muito trabalho agora que não estou mais filmando (risadas).  Estou trabalhando bastante para ajudar alguns cientistas a entender e a ver.  Às vezes é difícil porque tenho que trabalhar com as reservas dos cientistas, até mesmo de muitos físicos e muitos pensadores.  Pensadores são fedidos no meu livro (muitas risadas).  É difícil trabalhar com eles porque são tão fechados e tão corretos sobre o que pensam.  Eles acham que todos deveriam pensar como eles... Difícil.  A gente trabalha e vê nosso trabalho jogado fora.  Então, Shaumbra há literalmente uma crise de energia, e há figurativamente uma crise de energia.

Esta outra coisa pela qual estiveram passando – sua própria crise de energia dentro de seu ser.  Você percebeu como seu corpo está diferente – o jeito como se cansa mais facilmente... O jeito de ele reagir diferentemente a você... As mudanças pelas quais está passando?  Ele continua tentando usar a Velha Energia.  E ele sabe que é hora de usar a Nova. Sua mente mesmo está usando Velha Energia da fonte, um velho jeito energético de introduzi-la.  E, ela sabe disso.

Você não sabe que precisa de algo diferente?  Você não deseja profundamente algo diferente?  Você não deseja que seja mais fácil... Mais gracioso... Mais divertido... Mais pleno?  Você não quer a abundância... Os relacionamentos... E todas essas outras coisas?  Nós não estamos detendo ninguém, nem nada.  Seu espírito está... Sim.  Sabemos que essa questão levará a muitas discussões, a muita ponderação e especulação sobre o que realmente está acontecendo. Vamos esclarecer essas coisas todas no próximo mês.

Então, há outra coisa que desejo acrescentar a isso tudo.  E tudo isso está relacionado.  Dê uma olhada como tudo isso – a crise de energia, a energia atlante se erguendo, a coisa toda, as mudanças por que estão passando – tudo isso está relacionado.  Tudo está entretecido.

Quero perguntar uma coisa a você.  Quero perguntar uma coisa a você.  Se você soubesse que tudo iria funcionar direito, você não estaria diferente agora mesmo?  É uma pergunta que fiz a mim mesmo em minha vida.  Depois eu pensei comigo mesmo, “Se eu soubesse que tudo iria funcionar, e que eu estaria bem,  que a vida seria boa e  que eu estaria bem, o que eu faria diferente?”  Eu iria parar de me preocupar.  Eu iria parar de me irritar.  Eu iria parar de me despedaçar.  E curtiria cada momento.

Shaumbra, você pode se projetar para daqui a três anos?  Tudo se arranjou.  Você continua aqui, ouvindo-nos papear (risadas).  Você continua a ter muito alimento.  Ainda tem um lugar maravilhoso onde viver.  Ainda tem pessoas que o amam e cuidam de você, mesmo que você os rejeite de vez em quando.  Você continua tendo tudo isso.  Tudo correu bem. Você escolheu os potenciais para que tudo corresse bem.  Você escolheu entre milhões e bilhões de potenciais disponíveis nesse momento pra você.  Você escolheu aqueles que permitissem que tudo corresse bem.

Então, não faria coisas de um modo diferente se soubesse que já está tudo bem?  Você vê... Você percebe o que estou dizendo?  Você pode parar de se preocupar.  É só pegar o potencial, e deixá-lo trabalhar pra você. 

Agora alguns de vocês dizem, “E se eu pego o potencial errado?  Como sei que estou pegando o potencial correto? Talvez o potencial que escolhi... Talvez haja algo negativo, oculto que eu não tenha visto. Ah, não... Ah, não e se eu pego essas coisas?” Vê que era eu, sendo o C-3-P-O no filme (muitas risadas) – preocupação, preocupação, preocupação com tudo!

Então... Mas e se você pega o puro potencial de uma boa vida?  Você poderia parar de se preocupar.  Agora, o que acontece?  Isso aqui é muito interessante.  Vamos pedir a vocês que sintam e cheirem as energias.  Então, você pega o potencial de que três anos à frente tudo estará ok. E, então você para agora mesmo de se preocupar enquanto estamos sentados aqui.  Você deixa tudo acontecer e entrar nos eixos.

Outra dinâmica pula aqui neste ponto.  Outra dinâmica entra em jogo.  É difícil descrever, mas é basicamente um salto quântico literal na energia porque você não está mais se preocupando sobre o que vai acontecer.  Você não tem mais que experimentar isso.  Mas, a experiência que você está tendo agora mesmo pode ser ainda mais expandida, poder ser mais plena e ainda mais divertida.  Não apenas está permitindo a si mesmo relaxar e curtir, mas está se multiplicando, ou há uma virada quântica na energia que a torna ainda mais prazerosa e relaxante. 

Por que você pegaria apenas um pouco de abundância? (risadas) Você acha que não há suficiente para os outros?  Pegue uma grande abundância como potencial.  Escolha isso.  Escolha um corpo sadio.  Sabemos que já faz isso, mas que isso fica bloqueado, às vezes.  E, algumas das coisas pelas quais você passa, causa tanta dificuldade ao seu pobre corpo.

Então, pegue todos esses grandes potenciais... GRANDES potenciais, Shaumbra, não um pouquinho de potencial... Potenciais GRANDES... Você pode dizer:  “Eu sou sabido; eu pego grandes potenciais; sim, eu sou equilibrado; não preciso de potenciais carregados de Velhos carmas e energias fedorentas”  “E, também sou bonito”, você pode dizer para si mesmo (mais risadas).  Sim, você pode dizer isso.  Você está pegando todas essas coisas.  E isso muda o momento no qual está vivendo.

Então, não estamos falando sobre sair manipulando o passado e o futuro.  É simplesmente o que você seleciona.  Você está selecionando potenciais onde tudo é seguro... Tudo está bem... Tudo é grande... Tudo isso é a maneira como um Criador criaria... Um Criador que ama a si mesmo e honra a si mesmo também como Deus.

Então, Tobias está a caminho.  A rodovia de céu está livre.  Ele vai entrar novamente e responder suas perguntas. Mas, nós queríamos mudar  hoje a maneira como falamos com vocês, a maneira como energeticamente trabalhamos com vocês.  E, sabemos que sentem falta de Tobias.  Mas eu tive o grande momento de minha vida, estando aqui com vocês (risadas).

Então, agora, Shaumbra, é bom cheirar novamente, inspirar através da boca, do nariz e soprar (Kuthumi mais vez mostra).  Pôr essas energias em movimento.  Inspire e cheire, e sopre.  E como diria nosso querido motorista de ônibus, Gary, “E agora você sabe”.

...................................................................................................................
 Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, vulgo "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com> . O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.
O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.
Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.
As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.
O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.
Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.
Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.
© Copyright 2004 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.
Tradução para o português: Sonia Gentil - novembro de 2004
manso
@dstech.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus