A Ilusão do Poder

O MATERIAL DE TOBIAS

Série do Humano Divino
Shoud 7: "A Ilusão Do Poder"

Apresentado ao Circulo Carmesim
1 de Fevereiro 2003

 
Tobias: E assim é, queridos Shaumbra, que nos reunimos na energia do Circulo Carmesim. Aqueles que percorreram o difícil caminho dos anjos na forma humana se reúnem agora para compartilhar, para aprender, para ensinar, e na verdade, para se elevar. Eu, Tobias transbordo com as emoções e o amor. Eu abraço a vibração que está aqui neste espaço. Não é apenas o espaço físico, mas de energia e consciência onde todos se reúnem.

Eu levo algum tempo para ajustar minhas energias a este espaço do Circulo Carmesim. Adoro observar cada um de vocês. Eu conheci cada um de vocês, cada um e todos vocês... tenha sido em uma vida na Terra onde compartilhamos algumas risadas, algumas lágrimas... tenha sido aqui no Conselho Carmesim onde vieram para uma visita entre suas vidas, quando nos sentamos e escutamos as suas estórias sobre as maravilhosas aventuras na Terra.

Quando vocês vêm aqui entre as suas vidas nós perguntamos, “Como é experimentar a vida como um ser humano mais uma vez?” Como é experimentar o amor tão profundamente? Como é experimentar a passagem através das dores da morte? Como foi quando vocês nasceram no corpo humano e pensaram que haviam perdido o contato conosco? Como é criar algo usando a suas mãos? Ah, e como é criar algo usando seu espírito e a sua criatividade? Como foi olhar para aquele pôr-do-sol quando estava sozinho naquela vez? Vocês sabem que estávamos lá sentados ao seu lado?".

Nós adoramos ouvir suas estórias quando voltam para cá. Vocês sabem que não tem a ver com nos sentarmos juntos, julgando, olhando para onde fizeram as coisas certo ou errado. Esta é uma qualidade de um humano que vive em dualidade. Na verdade, não há certo ou errado. Há apenas experiência e expressão.

Quando retornam para cá, não temos aulas intensivas com vocês onde revemos cada atividade de sua vida e depois dizendo como poderiam ter feito um trabalho melhor. Não funciona desta forma. Nós apenas nos sentamos e escutamos suas estórias. Como um bom analista, nós dizemos, "Como se sentiu? " (gargalhadas da audiência) "Como foi aquilo?"

Então nós dizemos com sorriso e uma piscada, "Se você pudesse fazer tudo de novo o que faria? " E, puf, vocês voltam para a Terra! (gargalhadas da audiência) Vocês desaparecem bem em frente aos nossos olhos! Isto é o quão forte vocês são. Isto é o quanto de energia criativa vocês têm. No momento em que pensam, "Sim, gostaria de voltar e fazer diferente para que possa ter um sentimento diferente," vocês já se foram. Já se foram.

Queridos amigos, há muitas coisas sobre as quais precisamos falar hoje. Há muitas coisas que vocês precisam falar no Shoud. Então, manteremos a nossa parte relativamente curta. Nós checamos com vocês mais cedo para ver... de certa forma nós penetramos no camarim, por assim dizer, para ver sobre o que será o Shoud de hoje. E, é um conceito muito interessante sobre o qual vocês tomaram consciência... sobre o qual vocês tomaram consciência.

Agora, permitam-nos um momento para trazermos nosso convidado de hoje, nosso visitante. Queridos amigos, sintam esta energia. Sintam na. Vocês não precisam se preocupar sobre o nome ou uma imagem vinda para o seu cérebro. Isso poderá vir mais tarde. Mas, sintam a energia de nosso convidado especial. Há sementes de ideia... muitas, muitas idéias... sementes o bastante para preencher muitos campos. Nosso convidado hoje é o nosso querido amigo que esteve aqui no mês passado - a energia de Saint Germain. Ele retorna para uma visita. Como dissemos, ele irá trabalhar com vocês. Ele visitou todos vocês nas últimas semanas, de uma forma ou de outra.

Vocês dizem, "Bem, eu não o vi. Eu não sabia que ele estava lá. "Pensem de novo. Reflitam. Ele pode ter aparecido como um pequeno animal ou uma pequena criança, permitindo que sua energia fluísse através deles. Ele pode ter aparecido à noite quando foram acordados de repente as três ou quatro horas da manhã. Ele conversou com muitos de vocês enquanto dirigiam pela estrada, quando estavam em um local sereno. Ele tem estado com vocês. E continuará a estar por perto este ano. Meus querido amigo Saint Germain estará muito próximo de vocês... juntamente com a energia amorosa e provedora de Mãe Maria. Estes são como dois pilares que trabalharam muito próximos a vocês.

Como mencionei em nossa última discussão, Saint Germain tem estado afastado por um tempo, ajudando os anjos em nosso lado a desenvolver e dar nascimento a este lugar a que chamamos a Nova Terra. Ele tem estado fora de contato, ocupado com este projeto. Agora, com o alinhamento das grades, ele traz sua energia para ambos os lugares, esta Terra física que vocês habitam e a Nova Terra. Ele é como um condutor entre os dois.

Saint Germain trabalha diretamente com a ordem do Arcanjo Gabriel. Aqui nós o conhecemos como um anjo que pode se conectar na forma humana. Nós o conhecemos aqui pelo nome de Zabael... Zabael. Nós não o chamamos de Saint Germain. Este é o nome humano pelo qual vocês o chamam.

Gostaria de abordar algo que me trouxe grande alegria há uma semana atrás do Workshop de Canalização (em Denver) . Causou muita alegria estar na energia de Humanos Divinos que estavam confiantes, cruzando a linha de conforto para aprender a como canalizar.

Lembram-se de como se sentiram quando chegou a hora de abrir sua boca e deixar o Espírito se expressar? Lembram-se do nervosismo, o temor, ou talvez um sentimento de se estar bloqueado, sabendo a resposta, sentindo-a, mas também sentindo que talvez fossem dizer as palavras erradas, sentindo que não era apropriado, talvez sentindo que fosse necessário algo grandioso e profundo. Sim, cada um de vocês, cada um de vocês assumiu o risco, e caminhou sobre aquela linha. Foi uma delícia ver os humanos sentindo mais uma vez.

Vocês foram ensinados a serem lógicos, a pensarem de uma forma predeterminada. Sua energia se tornou tão limitada através destas atividades. Mas, agora vocês estão aprendendo a como sentir de novo... e talvez estejam com um pouco de medo dos seus sentimentos a princípio.

Sim, realmente, quando vocês se abrem para o espírito dentro de vocês, ele traz de volta velhas memória. Traz de volta memórias de um tempo a muito, muito tempo antes que viessem para a Terra, quando eram tão poderosos e tão expressivos, quando criaram grandes coisas, e também coisas destrutivas e terríveis. Vocês se fecharam. À medida que se abrem de novo e aprendem a sentir, é um pouco confuso e de alguma forma e assustador a princípio.

Aqueles de vocês que passaram por esta experiência da canalização deram um passo gigantesco. Vocês se permitiram a si mesmos sentir. Como nós dissemos, não era a respeito de canalização. Não era sobre canalização. Canalização é algo velho. Está saindo de moda. Desculpe-me, Cauldre! (gargalhadas da audiência).

Tem a ver com se permitirem a si mesmos sentir uma vez mais. E, quando se permitem sentir, isto abre as portas para se conectarem com a sua divindade, seu ser divino. Quando se permitem sentir, podem se conectar com o fluxo. Tem vibração. Tem uma digital energética única. E, vocês podem se conectar com isto.

Quando se permitem sentir, podem entrar em contato com a energia de árvore. Talvez, a árvore não tenha nada para compartilhar em termos de palavras ou sabedoria profunda. Ela pode apenas pedir para que sintam a sua energia e ela sentir a sua. Vocês se conectam com aquela árvore. Poderiam dizer que estão canalizando. Há um canal entre vocês e aquela árvore.

Quando aprendem a conectar, quando abrem os seus sentimentos, então podem se conectar com outros humanos. Quando permanecem atrás da mureta, em particular, e ficam de fora do drama sem ter julgamento, e ainda ter grande compaixão, vocês sentirão tantas coisas dos outros humanos. Oh, e os sentimentos para os quais vocês se abrem! Vocês podem escutar, sentir, e perceber toda a história deles. Vocês serão capazes de sentir a história inteira da jornada deles, desde o momento em que deixaram a Casa até agora.

Então, quando verdadeiramente se abrirem para os seus sentimentos, poderão sentir aquelas entidades não físicas, os anjos, arcanjos, o maior dos maiores. Vocês podem nos sentir e se comunicar conosco. Nós não necessariamente conversamos com vocês em palavras, como fazemos agora. Falamos com vocês em sentimentos. Aqui não temos linguagens como vocês têm na Terra. Nós temos conexões de vibração, sentimentos, energia, forma, que são muito mais completas do que as palavras. Nós não gostamos de falar com vocês em palavras, pois elas são muito limitadas. Demorou algum tempo para que Cauldre aprendesse a como captar os sentimentos e os pensamentos que vinham de nós e colocá-los em palavras humanas que pudessem ser compreendidas pelos outros.

Os humanos que participaram do Workshop de Canalização na semana passada tiveram esta mesma experiência - como perceber um oceano de sentimentos e trazê-los para o fluxo de um pequeno rio. Assim é a sua linguagem humana - tão limitada. Mas, foi delicioso ver os humanos sentindo de novo.

Suas escolas, famílias e locais de trabalho os ensinam a não sentir. Suas crianças são ensinadas a não sentir. Elas são ensinadas a usar esta coisa chamada mente, o cérebro. Elas são ensinadas a se focalizar aí. Portanto elas não são ensinadas a sentir.

Queridos amigos, queridos amigos, foi uma alegria tão grande. Encorajaremos este grupo de professores a continuar a dar estes workshops. Talvez algum dia, até mesmo em sua vida, haverá milhões, milhões e milhões de humanos que foram ensinados a como sentir uma vez mais, que foram encorajados a sentir.

Vocês falam sobre idéias, criatividade e paixões. Elas estão todas em seu sentimentos. Às vezes você se perguntam porque não sentem paixão em suas vidas. Isto é porque vocês não estão mais sentindo. Vocês estão tentando realizar a paixão em seu cérebro. Não funciona assim. Seu cérebro é desapaixonado.

Você, anjo, e você, Deus, são preenchidos de compaixão. Eles vem através de seus sentimentos. Se desejam saber onde está a paixão, ela está naquela coisa chamada sentimentos. Está lá, mas vocês estão tentando descobri-la em seu cérebro.

É tão delicioso estar nesta escola!


(pausa)

Queridos amigos, vamos falar um pouco sobre algo que Cauldre apresentou hoje, a Universidade Shaumbra. Ele vem até nós muitas vezes dizendo, "Tobias, Tobias, o que eu devo fazer?" "Não importa," nós dissemos. "Não importa. Você  pode não fazer nada. Ou então ir e aplicar a coisa toda ".

"Tobias, como isso poderia parecer?" "Nós não nos importamos," dissemos (gargalhadas da audiência). "Cabe a você e os Shaumbra decidir. Encontre alguém que canalize Shaumbra, alguém que possa trazer isto para forma nesta pintura. Encontrar alguém que possa canalizar Shaumbra, alguém que possa canalizar isso para a tela."

"Tobias, Tobias," Cauldre disse. "É muito grande?" E nós dissemos, "Muito, muito grande!” (gargalhadas da audiência) "Muito maior do que a forma como você pensa agora. Mude seu pensamento, seus sentimentos e se abra. Porque você se limita Cauldre?”.

Ah, nós não pegamos apenas no pé de Cauldre. Pegamos no pé de todos vocês (Muitas gargalhadas da audiência). Vocês nos escutaram! E Cauldre disse, "Como faremos com que isto funcione? Qual é a logística?" e, nós dissemos, " Cauldre, é por isso que VOCÊ foi para a Terra para ser um humano" (gargalhadas da audiência e) "Esta é a jornada de um anjo humano. Isto cabe a você decidir".

E, finalmente em seu desespero, ele disse, "Mas, Tobias, Tobias como você se sente sobre isto?" e, eu disse a ele, "Nós sentimos que é a Nova Energia. Nós sentimos que é apropriado. Se você escolher não fazê-lo, nós compreendemos. Se Shaumbra ao redor de todo mundo escolher não se tornar parte disto, compreenda que também é apropriado. Compreenda que se você não o fizer, então o próximo grupo fará" (muitas gargalhadas).

Nós agora compartilhamos algo com todos vocês. Temos estado - como dizer - brincando. Temos esperado por isto. Não compartilhamos isso com Cauldre ou outros. Mas, nós compartilhamos isto com vocês agora mesmo.

Este lugar que chamam de Universidade Shaumbra, que vêem representada na pintura, já existe. Não existe aqui neste planeta. Existe em outro lugar e em outra dimensão. Todos vocês a construíram. Ela existe do nosso lado do véu.

Ela tem estado em construção em seus últimos doze anos ou mais. Vocês têm trabalhado nela. Vocês têm estabelecido as energias para isto. Vocês têm todas as estruturas no lugar e estão preenchendo o interior com as energias apropriadas. Cada vez que vocês passaram através de suas experiências difíceis e desafiadoras ao moverem-se para o estado de ascensão, vocês preencheram a Universidade Shaumbra, com aquela energia.

Ela já existe em uma dimensão e um lugar diferentes. Ela já existe, e está sendo fundida agora mesmo a este lugar chamado a Nova Terra. Percebem, a Nova Terra é uma livraria e a Universidade da Nova Energia. A Nova Terra é a livraria, a universidade, e o centro de pesquisas para o Humano Divino.

Então, como percebem, esse conceito que vocês chamam uma semente, já germinou. Nós não queríamos compartilhar isto com Cauldre ou qualquer um de vocês até agora. Queremos que tomem as decisões.

Se escolhessem trazer as energias da Universidade Shaumbra aqui para a Terra, seria muito fácil. Ela já existe. Vocês perceberão que ela flui. Vocês perceberão que há aqueles que darão um passo adiante para dar suporte à abundância que é necessária, abundância de talento, dinheiro, amor, compaixão, conhecimento, sabedoria e todas essas coisas. Eles se mostrarão. Mas, eles estavam esperando por vocês. Eles estavam esperando por vocês... Sim, Cauldre e... por vocês, Shaumbra... para serem ousados e corajosos.

Deixem nos falar por um instante sobre como isto funciona. Tem havido muita discussão entre os metafísicos sobre o multiverso e as realidades paralelas. Nós não discutimos muito sobre isto no passado, pois desejávamos que vocês se focalizassem no momento do "Agora" de suas vidas. Mas, realmente há outras realidades, e elas existem a todo o seu redor. Elas existem no Universo.

Vocês observam o Universo. Vocês olham para ele, e o vêem através da dimensão de seus olhos. Vocês vêem estrelas localizadas em pontos específicos. O que não vêem são todas as camadas e as múltiplas dimensões que existem. Vocês estão olhando através dos olhos limitados de um humano. Se vocês achavam que o universo fosse muito grande olhando através de seus olhos humanos, deveriam ver o quão grande ele é para os olhos de um anjo!

Quando vocês sentirem o que está lá fora, perceberão que seu universo físico é um tanto vazio. Mas, todos os universos, as camadas que existem nele e ao seu redor estão cheias. Lá nessas múltiplas camadas, muitas experiências e jornadas humanas são trabalhadas.

Por exemplo, a lenda de Camelot e do Rei Arthur, do qual muitos de vocês gostam tanto, não aconteceram realmente aqui na Terra, sentimos em dizer. Mas, aconteceu nas outras dimensões. Aconteceu na energia que rodeia este lugar que conhecem como Arcturus. Foi vivida lá, não na forma física humana, mas toda a realidade, o conceito, e as energias por trás disso foram desempenhadas lá. Houve um rei Arthur, uma Guinevere, um Merlin, e todos aqueles personagens. Queridos amigos, isto foi tão importante, tão simbólico de um tempo de mudanças.

Vocês eram os atores da peça. Quando não estavam atuando, estavam ajudando por trás das cenas. Em outras vezes vocês poderiam se sentar na audiência, e observavam a lenda do Rei Arthur e a história de Camelot se desenvolver. E, aconteceu lá. Aconteceu.

Foi um script que não foi escrito antecipadamente. Nós não sabíamos, e vocês não sabiam o fim da história. De certa forma, vocês poderiam dizer que a história do Rei Arthur continua nestas outras dimensões. A história nunca terminou. Ela continua. Vocês retornam para lá de tempos em tempos para se re-conectar. Muitas daquelas energias foram trazidas aqui para a Terra por vocês porque estiveram envolvidos na estória.

Sim, há muitos Reis Arthur aqui, e muitas Guinevere, muitos Merlins, e todos estes personagens. Às vezes vocês dizem, "Oh, Tobias, eu acho que fui Rei Arthur em uma vida passada. Mas, como isso poderia ser? Conheci uma pessoa ontem que pensa a mesma coisa, e outra anteontem " (gargalhadas da audiência).

Vocês esticam a sua cabeça e dizem, "Como pode haver tantos de nós? Na realidade, eu estou apenas louco. Na verdade, estas são todas as alucinações de uma mente humana louca, desejando estar em negação sobre sua vida cotidiana".

Não, queridos amigos, não é isso. Vocês foram... vocês foram Rei Arthur. Em um dado momento vocês caminharam para o palco assumindo aquela energia e atuando naquele papel por um tempo. E então, outro veio e desempenhou o mesmo papel, e depois outro. Portanto, vocês trocaram de papéis. Vocês atuaram como diferentes personagens neste drama dinâmico.

Então, quando vieram para a Terra, oh, vocês se sentiram tão conectados com a história, tão conectados com a Terra onde ela aconteceu. Ela aconteceu. Partes e pedaços dela aconteceram aqui na Terra. Partes e pedaços aconteceram, mas a maior parte aconteceu nos planos cósmicos.

Isto é verdade para muitas coisas que são trabalhadas nos níveis multidimensionais. Oh, há muito trabalho. Quando um ser querido deixa o corpo humano e volta para nosso lado vocês se perguntam por que, pois vocês os escutam por um curto período, sem sentirem nenhum medo. Queridos amigos, há tantas atividades aqui em nosso lado. Como vocês dizem- em qualquer noite quando vocês estão em nosso lado, vocês podem ir a uma peça, muitas peças, muitas coisas sendo representadas. Vocês podem ir a escolas. Vocês podem sair por si mesmos... há tantas coisas acontecendo aqui.

Nós trazemos isto para reforçar a nossa afirmação de que vocês vêem esta imagem, que chamam Universidade Shaumbra. Já está construída. Agora vocês estão apenas trazendo estas energias para sua realidade humana. Vocês também podem construí-la na Terra. Construam na em muitos lugares. Não mantenham em apenas um lugar. Construam Universidades Shaumbra ao redor de todo mundo.

Como já dissemos a vocês muitas, muitas vezes, há tanta necessidade de professores, tanta necessidade por um lugar energético onde os outros podem aprender, aprender com sua jornada. Eles podem aprender de vocês. Eles podem ir às suas aulas e ler os seus livros. Eles podem até mesmo fazer suas terapias que tem a ver com o se abrir para os sentimentos, com o serem criativos mais uma vez.

Este é um lugar para onde as crianças virão. Elas serão ensinadas por vocês em muitas formas diferentes. Elas serão ensinadas a utilizarem todos os seus recursos, não apenas a mente, não apenas estudar a matemática, ciência e os computadores, mas aprender a como sentir mais uma vez.

Tem havido toda a conversa sobre os diferentes tipos e categorias de crianças índigos, Iluminadas, Cristais, e sabe Deus o que mais. Mas, o que virá da Universidade Shaumbra são crianças Divinas preenchidas com criatividade. Isto é a Nova Energia.

St Germain e eu temos passado por bons momentos desde o seu retorno. Ele é um velho amigo, e nós dois compartilhamos os atributos de termos sido humanos no passado. Portanto, neste curto período de tempo, ele eu temos nos encontrado, nos reunido, dando algumas risadas juntos, contando histórias humanas. Penso que algumas de nossas histórias - nós temos tentado superar um ao outro - daria um grande trabalho de ficção.

Uma das coisas que temos feito é passar pelos volumes e ver o que antigamente chamávamos “a-mail”, anjo-mail ", vindo de vocês ultimamente (gargalhadas da audiência). Vocês têm tido muitas perguntas as quais tem disparado diretamente para nós. Nós ouvimos tudo isto. Nós realmente ouvimos a todas estas perguntas. Gostaríamos de discutir algumas de suas questões antes que o Shoud se inicie.

Saint Germain está comentando agora... "Os seres humanos fazem as perguntas mais remendadas." Que é o que chamariamos isto, um jogo em seus programas de televisão - humanos fazem as perguntas mais remendadas. (gargalhadas da audiência)

Vocês fazem as perguntas mais simples e as mais profundas. Portanto, deixem nos falar sobre algumas delas.

“Existe um Deus?“ Esta é uma que recebemos uma vez após a outra. A resposta é "Não "... e “sim." Nos termos da forma humana tradicional de se pensar, não há um Deus. Os humanos têm sido ensinados que Deus é uma figura masculina, toda poderosa neste lugar chamado Céu. Shaumbra, mesmo que vocês saibam melhor, vocês ainda tem isto impresso em sua mente. Vocês ainda pensam que há um grande cara lá. Vocês ainda tentam se conectar com aquela energia.

Nestes termos não há Deus. Não há nenhum criador que tenha qualquer tipo de julgamento sobre vocês. Não há este tipo de Deus.

Sim, há um Deus, um Deus que está dentro de vocês, que sempre foi vocês. Há uma fonte Divina, uma Casa, que deu nascimento a vocês. Houve a energia do Rei e da Rainha que amaram um ao outro profundamente. Quando olharam nos olhos um do outro, e seu amor se conectou... eles deram nascimento a vocês... e também a uma nova energia... a energia exploradora... a energia que levaria o amor do Espírito trazendo a para novos lugares... trazendo a para novas dimensões... trazendo a para o que nunca existiu antes.

Há um Deus, e compaixão, e a unidade que sempre amou vocês. Existe a energia de pai e mãe das quais vocês falam. Mas, vocês pensam que Deus está separado. Vocês pensam que Deus se esqueceu de vocês ao longo do caminho. Vocês pensam que viraram no lugar errado ao longo do caminho. E que, agora, vocês precisam trabalhar o seu caminho de volta para Casa. Não há Deus nestes termos.

Existe um Deus em termos do que está aqui e agora, e do que existe ao seu redor, e do que existe nas camadas multidimensionais do Universo. Há um Deus que se senta dentro do Reino e sente sua falta. Oh, sente tanto a sua falta. Há um Deus que está vindo até vocês, pois vocês estão expandindo a energia de Casa, e Deus está vindo para vocês. Então, quando vocês nos fazem perguntas, e tem de volta aquela resposta engraçada, "Sim e não," este é o motivo.

Muitos de vocês também nos perguntam, "Quem é o maior dos anjos? Nós sabemos que existe uma hierarquia do seu lado. Quem é o maior dos anjos? E Tobias, como uma nota de roda pé, onde você se encaixa nisso tudo? "(gargalhadas da audiência)“ Tobias, você está no alto escalão, ou você é apenas um anjo de nível médio?".

Queridos amigos, foram os humanos que criam este mapa da hierarquia angelical. Nós achamos isto engraçado, muito engraçado. Vocês têm todas estas ordens hierárquicas. Vocês têm todas essas árvores genealógicas angelicais e os galhos saindo delas e todos esses diferentes anjos, e quem é responsável por quem. E, nós precisamos sorrir. E então lá embaixo, na base de seu grande mapa dos grandes anjos, vocês às vezes listam os humanos... bem na base. Se vocês realmente desejam compreender quem é o maior dos anjos, virem aquele mapa de cabeça para baixo. Virem no de cabeça para baixo. Vocês estão no topo do mapa! Vocês são os chefes. Nós estamos aqui em suporte a vocês. Como já dissemos antes, nós seguimos as suas pegadas.

Agora nós podemos responder isto, mas Cauldre disse, "Você deseja este lugar, a Universidade Shaumbra, nascida, construída e criadas?” Todos nós aqui estamos balançando nossas cabeças "Sim,” porque quando seguirmos as suas pegadas, viermos para a Terra, e passarmos pelo processo de ascensão, adoraríamos ter um lugar como este. (gargalhadas da audiência a) Nós amaríamos ter toda a informação e energia pela qual vocês passaram. Adoraríamos ter VOCÊS como professores.

Então, sim, realmente, vocês são os maiores dos anjos. É por isso que todos nós estamos aqui em suporte a vocês. Além desta, não existe hierarquia aqui.

Há algo chamado a Ordem do Arco, a Ordem dos Arcanjos, que foi criada como um consenso unificado de todas as energias e todos os anjos, que vocês poderiam considerar luz e trevas. Todos eles criaram esta Ordem do Arco para se mover para o próximo nível de compreensão. Como percebem, quando o universo chegou a um impasse, há muito, muito tempo atrás, toda movimentação energética parou, e chegou-se a um impasse. Nós precisávamos encontrar resoluções, pois ninguém ou nada estava sendo servido por toda aquela energia ter chegado a um engarrafamento.

Então, nós, todos nós, os mocinhos, os bandidos, nós criamos esta coisa chamada a Ordem do Arco. Há energias arquetípicas dentro disso. As energias de Gabriel, Rafael, Amael, e todos os outros na Ordem do Arco.

Mas, eles não são seres arcangélicos singulares. Eles representam energias. Sim, às vezes vocês podem ver ou sentir as energias de Rafael. Mas, não é um anjo singular. É uma energia unificada. É parte de vocês.

Portanto, frequentemente nós ouvimos isto, “Quem é o maior dos anjos? Quem é o encarregado lá?" A energia de Metatron, como muitos de vocês sabem, senta-se à direita do Espírito. Mas, como sabem, Metatron é vocês. Metatron é a sua voz em Espírito. Metatron pode ser percebido como uma energia singular, ou uma energia de múltiplas camada, multidimensional.

Onde eu, Tobias, me encaixo? Isto é muito engraçado. Queridos amigos, eu uso uma certa medalha de honra aqui o que muitos anjos e entidades não usam. Portanto, de tempos em tempos eu pego um pouco de serviço especial extra. O fato de ter sido um humano significa que há uma certa honra e distinção. E, sim, há outros anjos que vem de muito longe para me observar, para escutar minhas histórias.

Eles são muito fascinados por qualquer anjo que tenha passado pelo processo de ser um humano. Então, quando vocês voltarem para cá, haverá muita honra, e haverá muitos, muitos anjos que se reunirão ao seu redor, sim, de certa forma, desejando o seu autógrafo energético, desejando escutar suas histórias sobre ter estado na Terra. A outra pergunta que freqüentemente escutamos em nosso lado é, "Porque existe guerra? Porque existe guerra na Terra?"Esta é uma pergunta muito interessante. Queridos amigos, dizemos a vocês que a guerra é uma forma dos humanos trabalharem o conflito.

Há muito tempo atrás lhes dissemos que todas as suas experiências na Terra são, de certa forma, reinterpretações de experiências que tiveram antes de chegar à forma humana. Vocês estão reencenando experiências que tiveram em um lugar muito distante no universo. Vocês estão vindo para a Terra, e encenando em uma energia muito desacelerada, uma energia onde vocês têm a oportunidade de fazer escolhas conscientes sobre o que fazer a seguir.

Vocês devem ter tido uma experiência muito antes de terem chegado à Terra, uma experiência no universo de algum tipo de grande batalha com outros seres onde tentavam consumir a energia uns dos outros. Agora, vocês vieram para a Terra, e desejam ter maior compreensão sobre o que aconteceu. Vocês desejam ser capazes de re-experimentar isto, mas de uma nova maneira, uma maneira onde possam ter um sentimento sobre isso.

Então, vocês podem ter se dirigido para aquela entidade nesta vida. Agora ambos estão na forma humana. Vocês têm um tipo de acordo feito no passado para retornarem juntos. Não é carma, é uma escolha. É uma escolha de re-experimentar algo que aconteceu há muito tempo atrás.

Então, você se casa com aquela pessoa (gargalhadas da audiência, que continua enquanto Linda e Cauldre olham um para o outro) e então com eles vocês experimentam o que é o amor, o que significa compartilhar o amor. Oh, vocês têm alguns desentendimentos de tempos em tempos. Mas, agora você experimenta juntamente com ele uma nova forma de lidar com os desentendimentos, uma nova forma de lidar com uma diferença das energias. Agora você experimenta com ele o que é se apaixonar completamente.

Vocês percebem que em sua experiência antes de serem humanos vocês nunca poderiam ter pensado em abrir se a si mesmos e permitir a fusão da energia deles com as suas. Vocês temiam que eles tentassem consumir vocês.

Mas na Terra como humanos, vocês podem se abrir, e juntos vocês podem se apaixonar. Vocês podem aprender a como resolver. Como vêem, queridos amigos, o que fazem aqui na Terra está chegando a maiores compreensões do que experimentaram no passado. 

“Por que existe guerra?", vocês perguntam. Ainda há grupos... ainda há indivíduos tentando compreender e, portanto, eles batalham uns com os outros. Eles irão perceber, assim como vocês perceberam, que a guerra não leva a nada. Nenhum lado jamais poderá dominar ou submeter o outro.


Vocês já viram isto na história de sua Terra. Vocês viram quando um país se sobrepôs ao outro. Mas, daqui alguns centenas de anos, isto irá mudar. Daqui a algumas centenas de anos, ou até menos, isto irá retroceder. Uma energia nunca poderá dominar a outra. Um anjo nunca pode ser dono do outro.

Eles estão vivendo velhas experiências. É por isso que nós dizemos, "Permitam que eles passem por isto." Eles irão se cansar. Eles se cansarão de explodirem se a si mesmos, e explodir seus países e edifícios. Eles se cansarão de toda a energia negativa associada a isso.

Então, queridos amigos, é aí o momento para seu trabalho começar. De alguma forma, em algum lugar, eles encontrarão o caminho até vocês. Eles encontrarão seu caminho até vocês e dirão, "A guerra não provou nada. Para onde nós vamos a partir daqui?" Eles se cansarão de tentar dominar e sobrepujar um ao outro. Eles se cansarão de tentar mostrar o quão grandes poderosos eles são. Eles se cansarão de atividades terroristas quando sentirem que sua voz não está sendo ouvida.

É por isso que existe guerra. É por isso que nós pedimos que honrem isto, mas também compreendam que eles irão se cansar.

Querido Tobias, querido Saint Germain, vocês dizem, "Por que é que eu me sinto travado agora? Por que é que eu leio as canalizações, leio muitas coisas, vou a muitos workshops, e ainda me sinto travado? Eu ainda não consigo fazer aquela conexão com a minha Divindade.”

E, nós dizemos a vocês, queridos amigos, "Vocês estão fazendo muito esforço em seus cérebros. Vocês se esqueceram de como sentir. Vocês estão parados porque vocês não estão permitindo a si mesmos sentir. Vocês estão tão ocupados tentando entender que vocês se esqueceram de como sentir.”

Portanto, nós dizemos, "Vocês estão parados agora porque não abriram o seu coração." Naquelas poucas ocasiões em que vocês tentaram... em que tentaram abrir o seu coração... vocês estavam amedrontados. Vocês não sabiam o que fazer. Vocês se fecharam para uma enxurrada de emoções, sentimentos, e visões. As experiências vieram numa torrente, e vocês se sentiram fora do controle quando abriram aquela porta para o seu coração. É por isso que estão se sentindo travados. Abrão a porta. Permitam que aqueles sentimentos venham para fora. Permitam-se sentir uma vez mais.

Seguindo a mesma linha, vocês nos perguntam, "Porque é que não sinto paixão?” Tanta contradição nas palavras... Vocês não estão sentindo definitivamente nada, então por que vocês deveriam sentir paixão? (gargalhadas da audiência). Quando se permitirem sentir nos níveis mais profundos do seu ser, vocês sentirão a sua paixão.

Vocês estão tentando criar a paixão em sua mente. Não funciona desta forma. Vocês estão tentando manufaturar a paixão, desenhando a no papel. Vocês estão sempre tentando ser arquitetos e construtores de paixão. Vocês nunca encontrarão desta forma. A paixão, o Fruto da Rosa, sempre esteve com vocês. Está lá agora mesmo. É acessível quando sentem, quando se abrem, quando permitem se a si mesmo abandonar as velhas maneiras, quando saem da sua mente, e entram em seu coração, queridos amigos.

Querido Tobias, querido Tobias, vocês escrevem, "O que você acha da lista de mensagens do Círculo Carmesim?“ ( gargalhadas da audiência) Oh, queridos amigos, esta aqui está entre as três perguntas mais populares que recebemos. Às vezes nós precisamos rir, pois de todas as perguntas que podem fazer, vocês desejam saber sobre esta lista de mensagens e o seu sistema da Internet. Nós nos sentamos e rimos.

Que lugar maravilhoso para expressar a dualidade! Percebem, vocês estão aprendendo muito, mas, no entanto, ainda tem todos estes conflitos. Eles emergem em sua lista de mensagens. Tem havido compartilhamentos maravilhosos e sábios em sua lista. Mas, também há um pouco de conflito. Há tanta pressão, queridos amigos, sobre vocês agora mesmo. Vocês estão - como dizer - explodindo lá.

Nós escutamos muitos de vocês desejando saber como sentimos, como nos sentimos a respeito deste status de moderador. (gargalhadas da audiência) Nós os ouvimos dizer, "Mas, Tobias, você nos disse que não deveria haver nenhuma regra. Então, porque há regras na lista de mensagens? Tobias, fale com Cauldre. Fale com aqueles malditos moderadores" (mais gargalhadas).

Queridos amigos, não fizemos isto. Não fizemos. Permitimos que isto seja sua responsabilidade. Mas, lembramos a vocês... e a Cauldre, ele está rindo agora. Nós relembramos a vocês de que essas regras das quais falamos - é tempo de liberar as regras - , estávamos falando sobre vocês mesmos, sobre as próprias regras que tem para si mesmos. No entanto, vocês desejam focalizar todas as suas energias nas regras externas, nas regras dos outros.

Meus queridos amigos, sempre haverá regras. Mesmo do nosso lado há certos parâmetros ou acordos sobre a maneira de ser de algumas coisas. Nós não chamamos de regras ou leis.

Por tanto tempo quanto estejam na Terra, vocês terão acordos ou regras. Quando virem um sinal de Pare, isto significa para parar. Se passarem por ele e se envolverem em um acidente batendo em uma árvore, não digam ao policial que Tobias disse a vocês que não deveria haver regras e, portanto, vocês ignoraram a placa de pare. Não, queridos amigos, as regras sobre as quais falamos foram as regras que vocês criaram para si mesmos. Agora, vocês podem abandonar suas regras... podem ajustar suas energias... vocês podem estar em um lugar de verdadeira compaixão e fora do drama para irem a qualquer ambiente energético... seja uma lista de mensagens na Internet... seja dirigindo na estrada e seguindo certos acordos sobre o fluxo do tráfego... seja aderindo a certos acordos e parâmetros em seu próprio local de trabalho?

Conhecemos vocês, Shaumbra. Vocês são demolidores de sistemas. Vocês não gostam de regras. Mas, a verdadeira pergunta é, “Vocês podem liberar suas próprias regras de forma que possam estar em qualquer tipo de ambiente ou em qualquer lugar, e fluir com as regras deles? Vocês podem ir a qualquer lugar... seja ele um restaurante ou um teatro... um escritório ou em casa... e compreender porque aqueles indivíduos que são parte daquela energia criaram certos acordos... mas ainda assim estarem em seu espaço divino?”.

Talvez, talvez, Shaumbra, sua iluminação e sua presença em qualquer energia seja ajudar a movê-la para o próximo nível. Talvez, especificamente com esta coisa que chamam a lista de mensagens, talvez possam estar lá e ajudar a elevar aquela vibração de tal forma que não haja parâmetros.

Nós não temos uma opinião sobre isto. Mas, adoramos observar vocês jogando a dualidade, e observar-lhes distorcendo minhas palavras neste lugar. Oh, sim! (gargalhadas da audiência).

Queridos amigos, a outra pergunta que recebemos freqüentemente é, "Porque estou aqui? O que estou fazendo na Terra?” Essa é uma boa pergunta. Esta é uma boa pergunta pois de certa forma, a resposta é nada e tudo. Se deixassem a Terra agora, vocês seriam bem recebidos aqui. Se viessem para cá, nós teríamos uma bela reunião!

O que vocês estão fazendo na Terra? Vocês estão ajudando ao espírito a chegar a novas compreensões e a uma nova sabedoria. Vocês deixaram o lar há tanto tempo atrás - mas não tanto tempo assim - em favor do Espírito para ser um criador com todo o seu direito, para expandir o amor do Espírito. É por isso que estão na Terra. É simples assim. Vocês estão aqui, vivendo e experimentando no momento, criando no momento em favor de Tudo o Que É.

E, finalmente queridos amigos, vocês nos perguntam, “O que é o amor? O que é o amor?” Ah, esta é muito simples. Amor é a aceitação de todas as coisas. Quando dizemos que o Espírito ama vocês incondicionalmente, isto significa que o Espírito ama tudo sobre vocês, aceita tudo o que vocês são, e tudo o que você jamais foram. Amor é a aceitação de todas as coisas. Simples assim.

Amor é compaixão. Compaixão é aceitação. Compaixão é a sabedoria e a compreensão de que tudo é apropriado, não importa como pareça exteriormente.

Amor também é expressão. Amor é o desejo de se compartilhar em todos os níveis. O amor olha para dentro. Também se expressa para fora. Quando vocês deixaram o conforto de Casa e do Reino, foi o desejo de expressar este amor que fez com que partissem. O amor é a aceitação e a expressão da alegria.

Agora, estas são algumas das muitas, muitas perguntas que nos são feitas que gostaríamos de rever com vocês hoje. No futuro falaremos mais sobre isto. Sintam-se livres para -como dizer - conectarem se conosco a qualquer momento.

Mas, agora gostaríamos de escutar vocês. Nós gostaríamos, Shaumbra, que vocês conectassem todas as suas energias juntos nesta coisa maravilhosa que chamamos Shoud, um momento quando vocês falam e nós escutamos. Portanto, tomaremos um tempo para ajustar as energias. A próxima coisa que escutarão será a voz de vocês mesmos em Shoud.
 
(pausa enquanto Cauldre passa a canalização de Tobias para Shaumbra)
 
Shoud: Nós somos Shaumbra. Nós somos família. Nós somos uma voz e muitas, muitas vozes ao redor de todo mundo, e através de toda a criação. Nós nos reunimos desta forma em conexão e em Shoud freqüentemente, não apenas uma vez por mês quando nos reunimos aqui, mas, agora, estamos conectados uns com os outros.

Quando nos conhecemos pela primeira vez, estávamos simplesmente tendo uma reunião porque havíamos estado juntos freqüentemente no passado. Como Shaumbra, não há muita atividade agora em nossas vidas. Há tantas mudanças ocorrendo ao redor de todo o planeta e nas quais estamos envolvidos. Como Shaumbra, estamos começando a sentir a verdadeira alegria e a excitação de estarmos aqui como humanos, e nos movendo para a Nova Energia.

Como Shaumbra, estamos sentindo muitos dos velhos pesos do passado nos deixando. Estamos sentindo o peso saindo de nossos ombros e deixando nossos corpos biológicos.

Como Shaumbra, sentimos a excitação pelo momento no qual estamos. Sentimos a excitação de tudo o que podemos criar juntos. Lentamente, passo a passo, aqueles momentos difíceis do passado, aqueles dias quando caminhávamos pelo caminho da ascensão, parecem estar cada vez mais longe atrás de nós. Estamos adquirindo novas compreensões e iluminação. Estamos compartilhando mais uns com os outros do que jamais fizemos antes.

Há algo que nós, como Shaumbra, descobrimos ultimamente. Isto não vem de Tobias, Metatron, ou Saint Germain, ou qualquer outro anjo. Nós o descobrimos. Temos experimentado de pequenas maneiras em nossa vida. Nós estamos aqui agora para expressar aquilo que percebemos.

Deixe nos voltar até o tempo em que deixamos o Reino, em que deixamos a Casa, em que passamos através da muralha de fogo, e pela primeira vez tivemos o sentimento de nossa identidade individual. Naquele ponto começamos a ter sentimentos de poder, um sentimento de poder de que poderíamos ir e criar estrelas, galáxias, e planetas. Nós podíamos criar tudo isto do nada. Como ve, estávamos em um vácuo. Não havia nada.

Sentimos um grande poder nos invadindo, uma expressão vindo através de nós para onde poderemos criar todas essas coisas grandiosas. Quando encontrávamos outra entidade, outro anjo, nós podíamos sentir o poder. Então poderíamos esbarrar nossas energias com as dos outros. Nós podíamos ter batalhas e ver quem era o mais poderoso, quem era o mais forte, quem era o melhor. Naquela época tínhamos muito poder, tanto para criar quanto para destruir. Mas, de certa forma, estávamos realmente apenas transformando energia de um estado para outro.

O poder era um vício. O poder era contagiante, nós desejávamos mais e mais. Esta foi uma das maneiras de experimentar os nossa própria identidade fora de Casa - sentir o poder, conquistar mais poder, e então usá-lo.

Mas, em determinado ponto todas as energias do universo se desaceleraram até que vieram a um impasse. Não importa quanto poder pensássemos ter, algo fez com que todas as energias chegassem a um engarrafamento.

Foi aí que a Ordem do Arco foi criada para encontrar resolução e liberar nossa energia mais uma vez.

Nós, Shaumbra escolhemos vir para a Terra naquele momento e tomar corpos humanos. Quando descemos e baixando nossas vibrações criando massa, nós descobrimos algo. Descobrimos o que era não ter poder, e como humanos sentimos que não podíamos criar muitas coisas, sentíamos que toda nossa magia fora tirada de nós, toda nossa habilidade de criar a partir do nada, de criar o universo. Foi um choque para nós aprender o que significa não ter poder.

Tantas, tantas vidas tem se passado tentando trabalhar nosso caminho de volta através de tudo, tentando redescobrir nosso poder mais uma vez neste lugar engraçado chamado Terra, um lugar como nenhum outro. Como nos tornamos anjos e seres poderosos? Como podemos manifestar algo imediatamente em frente a nós, simplesmente pensando sobre ele ou desejando?

Portanto, nós temos estado nesta verdadeira jornada da dualidade, desejando poder, desejando que isto retorne a nós, mas, no entanto, caminhando nesses corpos engraçados sem nenhum poder... sendo alguns dias difícil até mesmo de se encontrar um trabalho, ou alimentar a nós mesmos, ou criar as coisas que desejamos em nossas vidas.

Em um nível profundo nós nos lembramos de como era fácil criar uma estrela, como era fácil criar um novo tipo de forma de vida antes que viéssemos para a Terra. Então, este é o dilema no qual temos estado por tanto tempo.

Agora vem a Nova Energia. Agora vem o abrir de nossa consciência. E agora vem a percepção de que não existe poder. Nunca existiu Era uma ilusão. A ilusão do poder... precisávamos vir tão longe, em uma jornada tão longa, para descobrir. Precisamos ter o que pensávamos fosse poder em um determinado ponto, depois perdendo todo aquele poder quando viemos para a Terra, para chegar à compreensão de que nunca houve poder.

Existe energia e podemos tornar esta energia em qualquer coisa que desejamos. Mas, todo este conceito de poder não existe. Foi uma ilusão. Nós temos lutado pelo poder em nossas próprias vidas . Mas, no entanto, é uma ilusão. Não há mais batalhas.

Há apenas energia. Ela não é medida pelo quanto nós podemos conter ou controlar. Isto era o que pensávamos que fosse o poder. Há a energia. Ela existe para podermos trabalhar com ela, não para ser usada contra outros, não para ser acumulada e armazenada como fizemos no passado, não para ser usada para tentarmos mostrar aos outros que somos maiores.

Não há poder, Shaumbra. Era uma ilusão. Havia apenas energia. Havia apenas amor e expressão. Nós sabemos o que dizemos, mesmo que nossas mentes estejam tentando entender agora mesmo. Sabemos o que dizemos. É a ilusão do poder.

Mas agora podemos liberar todos os conceitos que tivemos sobre sermos seres poderosos. Não há mais necessidade para isto. E assim é.
 
(Pausa enquanto Cauldre passa para Tobias)
 
Tobias: Agora, eu, Tobias e Saint Germain retornamos. Amamos o que disseram. Amamos o que perceberam.

Quando entramos em contato com a sua consciência Shaumbra, e vimos sobre o que falariam hoje, ficamos confusos a princípio. Como percebem, nós aprendemos algo de vocês. É difícil para que vocês compreendam o que pensam em nosso lado... vocês pensam que sabemos de tudo. Vocês pensam que o Espírito sabe de tudo. Mas, queridos amigos, nem sempre é desta forma. Às vezes vocês descobrem primeiro, chegam à iluminação primeiro. Às vezes vocês nos surpreendem e nos impressionam.

Quando olhamos para dentro de vocês e vimos a percepção à qual haviam chegado, queridos amigos, levamos isto para outros em nosso lado. Nós dissemos, “Adivinhe o que os humanos perceberam?" (gargalhadas da audiência ), e eles disseram, "O quê?” E nós respondemos, "Os humanos falaram hoje sobre o poder". Os outros anjos balançaram suas cabeças e disseram, "Sim, poder, uma coisa maravilhosa, uma coisa maravilhosa." E, nós dissemos, "Não, não, vocês não compreenderam. Os anjos humanos chegaram à conclusão de que o poder é uma ilusão."

E aí, os anjos em nosso lado do véu irromperam em lágrimas. É uma nova informação para eles. Eles haviam percebido isto através de vocês. Isto mudou muitos dos aspectos do que fazemos aqui. Mas, sabemos que isto está confundindo alguns de vocês. Vocês compreenderão. Mas, queridos amigos, nós congratulamos e honramos vocês, os professores.

Nós os amamos ternamente. Vocês nunca estão sós. Que nossa jornada juntos possa continuar.

E assim é!



Tradução para o português: Inês Fernandes – Rio de Janeiro mariainesfernandes@globo.com



Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, vulgo "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com> . O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.
www.crimsoncircle.com
© Copyright 2003 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus