Assim Como É Em Cima, É Embaixo

O MATERIAL DE TOBIAS

Série do Professor:

SHOUD 4:  "Assim Como É Em Cima, É Embaixo" 

Apresentando Adamus Saint-Germain, canalizado por Geoffrey Hoppe  

 

Apresentado ao Círculo Carmesim
4 de Novembro de 2006

 
 
 

Eu sou, sim, eu sou Adamus Saint-Germain (aplausos da audiência). Os rumores do meu caso de amor foram um tanto exagerados (risos). Com o devido respeito a Tobias, eu estava de licença, eu e eu mesmo, que ótima, ótima festa tivemos. Na verdade, houve alguns momentos em que me compartilhei abertamente, apaixonadamente e livremente com outro ser angélico com quem passei um período da minha vida como Saint-Germain na Terra. Naquela época, ela estava na forma física como eu estava, até certo ponto. 

Mas, minha licença foi mais para mim mesmo. Foi a respeito da contínua integração dos meus aspectos muito masculinos e másculos (risos da audiência) com meus belos e provocantes aspectos femininos (mais risos). 

Minha licença foi para a integração desses meus aspectos, e depois de um período sozinho comigo, senti que seria bom compartilhar um pouquinho dessa beleza com outro ser. Assim, passei um tempinho em Paris. Manifestei um corpo físico e minha companheira permitiu-se manifestar um corpo físico e caminhamos pelas ruas de Paris no Outono ouvindo música, apreciando a lua, apreciando a beleza – a enorme beleza de muitas coisas que a vida humana tem para oferecer. Não tanta beleza a ponto de eu ficar no corpo físico permanentemente outra vez, mas temporariamente para apreciar a beleza, para contemplar as coisas que em geral vocês esquecem de contemplar também. 

Há uma contínua mudança de consciência. Existem ciclos que vão além dos ciclos lunares ou dos ciclos das estrelas. Há muita coisa acontecendo nos outros reinos – nos reinos invisíveis, da mesma maneira que estão acontecendo coisas aqui na Terra. Elas estão intimamente ligadas umas às outras. Por isso eu escolhi um período sabático para integrar o masculino e o feminino, é algo que eu recomendaria que cada um de vocês fizesse. Tirem um tempo para vocês mesmos. Existem duas partes essenciais de vocês, ainda que sejam ambas da mesma energia. Elas se dividiram logo no comecinho, e esses ciclos ou esses aspectos de masculino e feminino estão passando por outra evolução e outro ciclo. É algo sobre o qual eu gostaria de conversar com vocês hoje nesses breves momentos em que estaremos juntos. 

Eu estava rindo enquanto me preparava para entrar. Estava sentindo sua energia e sentindo – como vocês estavam tentando interpretar a energia de tudo que estava chegando hoje. E eu estava rindo enquanto Cauldre estava testando suas habilidades, fazendo seus giros e movimentos se preparando para esta canalização, e eu lhe perguntei, “Está pronto para que eu entre diretamente no seu corpo, na sua mente e no seu espírito hoje?” Um tanto chocante para ele, claro, pois ele como a maioria dos humanos tendem a manter distância e a formar uma barreira. E eu lhe perguntei: “Você está pronto para me deixar entrar por inteiro, de modo que a energia, e não só as palavras, mas a energia do que eu tenho para compartilhar hoje possa ser transmitida de maneira clara para todos que estão aqui?” Ele respirou fundo, agitou-se um pouco e permitiu que eu entrasse completamente em todas as partes do seu ser. Na verdade, ele estava um pouco nervoso, mas depois entendeu que ele está bem integrado consigo mesmo. Ele tem tanta certeza da sua consciência e da sua energia, que efeitos haveria em se combinar com outro ser? O que eu poderia fazer além de me juntar a ele na celebração desse momento? Quando um humano está integrado a esse ponto e está seguro de si mesmo, não há nenhum dano que outro ser possa fazer-lhe, esteja ele na forma espiritual ou humana. Nenhum outro humano pode tirar o seu equilíbrio se vocês estiverem completamente integrados e se estiverem seguros de quem são. Nenhum outro ser invisível pode se apropriar de vocês, roubar a sua energia, apropriar-se do seu corpo se se lembrarem de quem são – quando vocês estão confiantes e seguros de si. 

Assim, eu pude entrar no corpo de Cauldre e vou pedir a vocês agora, se é que vocês têm essa segurança a respeito de quem são e estão equilibrados a esse ponto, se são um  estandarte de energia espiritual para si próprios, permitem que eu entre em sua energia? Permitem que eu me junte a vocês, entre em seu corpo agora, em seu espírito, principalmente em sua mente? É com a mente que vocês colocam todas essas cercas, todos esses muros. A mente é algo que vocês consideram como sendo vocês, sua identidade. Mas vocês estão seguros de si mesmos a ponto de permitir que eu me junte a vocês, à sua mente, à sua gnost? Sua gnost é sua solução criativa. Representa todos os potenciais, todas as repostas em vários estados e formas. Algumas são da consciência superior, outros da inferior, mas são todas respostas que dependem de onde vocês estão em determinado momento. Se vocês estão no sofrimento, certamente as respostas da sua gnost virão de um lugar diferente. E se vocês estiverem vindo de um lugar de equilíbrio e integração e eficiência. 

Se vocês estiverem dispostos, deixem-me entrar em suas casas, em seus corpos, em suas mentes e seus espíritos em nome da celebração deste momento. Não preciso de nada de vocês. Não há nada que vocês possam tomar de mim, mas juntos podemos tocar uma linda canção energética durante o Shoud de hoje. 

Damos as boas vindas a outros convidados especiais. Damos as boas vindas à energia de Mark e Águia Branca a esta sala, pois eles também estão trabalhando com vocês em muitas das novas consciências para as quais vocês estão evoluindo. E, acreditem, não é fácil. Existem forças, existem energias e existem histórias que preferem manter vocês para trás, que preferem que vocês continuem nos velhos ciclos e padrões. Algumas dessas forças, algumas dessas energias são suas. Suas ... Suas limitações, expectativas e medos segurando vocês. Muitas dessas energias estão vindo dos humanos que os cercam – a própria consciência de massa. A consciência de massa os manteria para trás. Não que ela pertença a alguém, não que haja uma conspiração, ela simplesmente é. A consciência de massa é um conjunto de energias do qual vocês fazem parte. Ela ama vocês. Ela não quer ver vocês partirem. E ela tentará fazer com que vocês não enxerguem além dela. Portanto, essas energias querem segurar vocês. 

Há também as energias de outros reinos – e essas energias também querem manter vocês como estão. Mas, Shaumbra, se vocês estiverem seguros de si mesmos, com essa boa vontade, conseguirão passar através dessas coisas. Temos a maravilhosa ajuda dos seres angélicos – seres que compreendem o que vocês estão passando, seres que caminharam na Terra, caminharam com os humanos, seres como Águia Branca e Mark que estão aqui conosco hoje.
Também convidamos a energia da compaixão e da feminilidade – a energia de Quan Yin. Senhor, precisamos de Quan Yin hoje, com tanta testosterona minha, Saint-Germain, de Águia Branca e de Mark, precisamos do equilíbrio feminino e apenas uma energia feminina ajuda a equilibrar as três masculinas. Por isso, convidamos todas essas energias para a sala e antes de continuar, vamos nos juntar em uma inspiração profunda, porque muita coisa está acontecendo agora. 

(Pausa)

Tobias me pediu para vir hoje porque ele está sentado em seu chalé, em sua casa não-física ajudando a manter as energias em movimento, relaxando um pouco, pois ele acabou de ter uma sessão intensa com Shaumbra recentemente na terra da Alemanha. É o seu dia de folga, mas ainda assim, sua energia, como sempre, está presente e disponível. 

Portanto, Shaumbra ao começarmos hoje, vou fazer uma pergunta simples. Vou fazer a pergunta agora e no final do Shoud. O significado – não está oculto – mas pode ser que o significado não fique logo evidente para vocês, mas ficará nas próximas seis semanas. Portanto, faço-lhes a pergunta hoje, a cada um, sem deixar ninguém para trás: você está pronto para aceitar mudanças? Está pronto para aceitar mudanças? (Há sirenes na rua) Muito apropriadas essas sirenes enquanto estou perguntando isso. (risos) Não precisei providenciá-las. A consciência providenciou. Porque quando faço essa pergunta, “Você aceita mudança?”, “Você está pronto para mudar?”, uma parte sua entra no medo. Uma parte sua quer que eu explique exatamente o que quero dizer antes que você responda. Uma parte sua sabe exatamente do que estou falando, e vamos discutir isso no Shoud de hoje. Parece uma pergunta simples e a resposta talvez seja óbvia para vocês, mas há muito mais coisas. Há muito mais do que simplesmente afirmar que sim, você está pronto para aceitar mudanças. Há muito mais coisas acontecendo nos outros reinos, e também vamos discutir isso. 

Vamos falar um pouco sobre vocês, os estandartes. Não me encontro com o grupo de Shaumbra desde a Conferência de Verão na reunião mensal. Quando eu discuti o conceito de estandartes e da Nova Ordem do Círculo Carmesim aqui na Terra, causei um choque a muitos de vocês. Alguns saíram pela porta e não voltaram mais. Outros saíram e voltaram algumas semanas ou um mês depois. Aquilo apertou os seus botões. Mexeu com seus problemas. Falamos sobre a criação de uma Ordem e isso trouxe muitas memórias antigas à tona. Quase todos haviam dito nunca mais e vocês sabem o que acontece quando se diz nunca mais. A energia volta imediatamente para vocês. Mas neste caso, ela pode voltar diferente.

O termo “Ordem” é muito usado, principalmente do nosso lado, porque a energia fica lá. A energia em geral está em estado neutro e pode ser ativada pelo desejo. Pode ser ativada pela paixão, necessidade ou medo. Mas fica em estado neutro esperando para ser ativada por vocês de modo que possam fazer alguma coisa com ela. Em algum momento, a energia ativada por indivíduos ou grupos pode ser liberada para eles, e ela logo volta para o estado neutro depois de uma certa evolução ou progressão no tempo. Outras energias são ativadas e nunca são liberadas, e não são colocadas na consciência de massa. Às vezes, quando essas energias não são usadas, tendem a ficar em um estado de confusão. Por isso, usamos o termo “Ordem” no sentido de dar direção, de trazer um motivo específico para a energia. 

Ordem não significa controle. Ordem não significa coisas que vocês relacionam com vidas passadas quando pertenciam a ordens religiosas, quando fizeram determinados votos, quando tinham uma vida de disciplina muito rígida. Uma ordem hoje pode significar algo totalmente diferente. Pode significar objetivo. Pode significar um tipo de comunidade. Pode significar um tipo de elo comum que os humanos têm uns com os outros. Falamos sobre a Ordem do Círculo Carmesim na Terra, que foi planejada por todos vocês que passaram por todas essas dinâmicas que aconteceram entre a Velha e a Nova Energia e depois para alguns de vocês que optaram por continuar no caminho sendo professores, pois haverá muitos humanos com o mesmo tipo de sintomas de ascensão que vocês tiveram e que vão precisar ser resgatados. 

Falamos sobre a iniciação, iniciando vocês como padrão. Padrão no sentido de exemplo, um farol de luz. Padrão no sentido de padrão elevado. Padrão no sentido de algo a que vocês e outras pessoas podem aspirar. Falamos sobre a iniciação nessa Ordem do Círculo Carmesim, e novamente muito medo aflorou e deixamos isso – Tobias e eu – durante alguns meses, para que vocês assentassem isso, para deixar vocês entrarem em contato com alguns desses velhos medos e preocupações, para deixar vocês pensarem no que foi que naquelas vidas passadas causou-lhes tanta alegria, mas também muita dor, para deixar que vocês pensassem no motivo pelo qual foram dispensados ou liberados de algumas ordens religiosas em que estiveram no passado. Alguns ainda têm feridas muito profundas. Vocês serviram as igrejas. Serviram algumas organizações secretas. Alguns foram monges, padres, rabinos. E quando lhes pediram para deixar essas velhas ordens, abriram-se feridas muito profundas, e aqui viemos nós de volta para vocês dizendo que há uma nova ordem, pedindo-lhes para escolher entre serem iniciados ou não. E nós sabemos que nos últimos meses isso causou dilemas muito interessantes para vocês. Eu voltei para mais uma vez explicar o que é a Ordem do Círculo Carmesim. É um elo de ligação entre seres evoluídos que concordaram em estar aqui na Terra para abrir consciências e, para alguns, conforme eu disse, isso significa ser professor. 

Iniciação ... A iniciação sobre a qual falamos neste verão foi uma bela cerimônia de vocês consigo mesmos, dentro de vocês mesmos. A iniciação foi a respeito de se conscientizar de quem vocês são, lembrando por que estão aqui, e é através desse conhecimento que vocês vão se permitir sair da velha consciência para a nova. Sim, sabemos que vocês afirmaram a si próprios muitas vezes que queriam fazer isso. Vocês passaram por muitas dificuldades, julgamentos e tribulações até chegar neste ponto. Mas há momentos em que é importante voltar e lembrar, afirmar, trazer de volta as energias centrais que trouxeram vocês aqui em primeiro lugar, as energias centrais que disseram “eu estarei aqui na Terra neste momento de grande evolução”. 

Não é um momento comum na Terra. Não se compara nem mesmo aos momentos da Atlântida. A energia da Atlântida era diferente. Era mais lenta. Tinha sua própria beleza e seu próprio tipo de vida , mas nem se compara com o que vocês estão vivendo agora. Lá na Atlântida, pensávamos que estávamos nos preparando para entrar em uma nova energia quando, na verdade, estávamos apenas entrando em uma nova era da humanidade. Estávamos saindo dos tempos da Atlântida da nossa maneira para a era de Christos da humanidade. Vocês passaram pela era de Christos e agora estamos nos dirigindo para a era da Nova Energia. 

Esta era da Nova Energia não é apenas uma nova era da humanidade. É diferente do que vivemos na Atlântida. É mais rápido agora. Tudo está acontecendo em tempo recorde. Se olharmos para trás nos últimos 2.000 anos da humanidade, vamos ver isso. Se olharmos para os últimos 200 anos, veremos o que aconteceu na Terra desde a revolução industrial. Agora vejam o que está acontecendo com a consciência nos últimos 25 anos. Tudo está acontecendo tremendamente rápido. Ela está em grande deslocamento e o ponto sobre o qual vimos falando tantas vezes – o salto quântico - já está muito próximo. Os relógios agora estão marcando 11 horas e 59 minutos, significando que – não estou falando do relógio na sua mão ou na parede, mas da jornada dos humanos que vieram para a Terra e viveram muitas e muitas vidas até chegar a este ponto. 

São 11,59 h, Shaumbra. Estamos quase chegando. Dizemos isso sem nenhum medo. Não se trata de nenhum aviso. Simplesmente é. É por isso que há alguns meses na nossa reunião de verão, falei sobre a Ordem do Círculo Carmesim. Ordem no sentido de ativação de fontes de energia para um objetivo com direção, mas sem um programa ou expectativa. Deslocar um grupo de humanos que se denominam Shaumbra para outro ciclo e outra evolução. Conforme eu disse, Ordem não significa controle ou hierarquia. Isso pertence ao passado. Isso pertence ao seu passado. Uma ordem não significa que existam restrições – muito pelo contrário. Esta Ordem é sobre a arquitetura aberta de energia, mas é sobre uma energia que tem um objetivo, destinada à evolução. 

Falamos sobre a iniciação, e que essa era uma escolha pessoal, uma decisão pessoal. Vocês querem passar para o próximo nível, para o próximo degrau, ou querem ficar para trás? Não tem problema, porque cedo ou tarde sua alma e todos os seus aspectos evoluirão. Não tem problema. Não quer dizer que vocês serão deixados para trás. É apenas uma questão de querer ir agora ou mais tarde. 

Desde a nossa reunião em julho quando falamos sobre a Ordem do Círculo Carmesim na Terra, Shaumbra do mundo todo responderam de maneira brilhante. Eles se lembraram de quem são. Fizeram a escolha de continuar em frente com todo esse desdobrar no pessoal, e muitos agora estão optando por ser professor. Alguns ensinarão o material apresentado por Tobias e eu, Adamus Saint-Germain. Outros estão preferindo apresentar seu próprio material à sua própria maneira, e outros estão fazendo uma combinação. Mas, o importante é que os Shaumbra estão se movendo para frente. Os Shaumbra estão se movendo para a Nova Energia. 

Como vocês fazem, e principalmente agora nos próximos oito ou nove meses, vocês vão se deparar com algumas coisas interessantes que estão acontecendo. Vocês estão bastante acostumados a lidar com suas coisas do dia-a-dia. Vocês estão chegando ao ponto em que sua mente está ficando equilibrada. Estão chegando ao ponto em que estão compreendendo a si próprios neste nível físico humano – compreendendo por que estão aqui, compreendendo a beleza da vida. Estão chegando ao ponto de compreender por que vieram para cá em primeiro lugar. Estão caminhando a passos largos em direção ao ser humano soberano. Mas, nos próximos oito ou nove meses, vão se deparar com outras forças. E quero dedicar alguns minutos falando sobre isso hoje. 

Essas forças, no seu núcleo, têm a ver com a integração da energia do masculino e do feminino. Tobias falou com vocês sobre isso antes e fala de uma excelente escola que trata da integração das energias de Isis e Adão – a integração do masculino e do feminino. Porém, é mais do que o masculino e feminino que vocês podem ter em mente. É muito mais do que isso. Essas duas energias do masculino e do feminino – Isis e Adão – representam a divisão original. O aspecto masculino e feminino de qualquer ser com alma foi a primeira divisão, a primeira divisão de consciência, até mesmo nos reinos angélicos. 

Essa divisão entre masculino e feminino veio antes da divisão entre luz e sombra. Antes da divisão entre negativo e positivo. Essa separação da alma entre masculino e feminino, ou a ilusão de separação, é muito, mas muito mais antiga e isso tem muitas implicações por causa da divisão causada na energia. Existem muitas energias, grupos e indivíduos que estão muito envolvidos com essa velha energia, muitos que estão mais envolvidos na energia feminina. Exatamente aqui e agora no planeta Terra, vocês estão experienciando um pouco do que está ocorrendo com esta Nova Energia de evolução que está buscando trazer de volta e integrar o masculino e o feminino. 

Tudo isso para dizer que existem muitas forças na Terra que não querem que isso aconteça. Estão muito satisfeitas com o poder que o masculino tem sobre o feminino. Estão muito satisfeitas com o modo pelo qual a energia masculina basicamente exerce um tipo de controle sobre política, sobre religião, sobre muitos dos acontecimentos do mundo. E existem muitos que estão na energia feminina porque fazem jogos. Há uma certa dose de energia provocante e sedutora associada com isso. Portanto, há alguns cujo peso e equilíbrio se dirigem mais para a energia feminina, que não querem ver a integração dessas energias. 

Conforme vocês discutiram nos slides hoje e conforme Tobias tem falado tanto com vocês, essas energias masculinas dentro de cada um – a divisão de identidade original da alma. Muitas dessas energias estão em grande desequilíbrio atualmente. É essa a batalha que está ocorrendo na Terra e que vai continuar a ocorrer. Ela vai aflorar da maneira que vocês estão vendo nos jornais e na mídia o tempo todo. Mas, no fundo de tudo, as batalhas que estão ocorrendo na Terra agora, tem suas raízes, tem suas origens nesse total desejo de voltar a integrar o masculino e feminino. Há uma razão para essa necessidade de reintegrar as duas, para que vocês possam ir além da separação da alma, ir além da necessidade de um masculino ou um feminino. Eliminar essa necessidade de uma vez. Essa divisão entre macho e fêmea – masculino e feminino – é uma ilusão. Não há mais necessidade disso. Mas, como eu disse, há muitos que estão muito envolvidos nessa velha separação e que não querem ver as coisas voltarem a ser como eram antes. 

Praticamente – na verdade vou fazer uma declaração – todo conflito e batalha que está ocorrendo na Terra agora tem suas bases na energia de masculino e feminino. As guerras que vocês lutam – não são guerras por terra. Não são guerras por dinheiro, nem por religião. No fundo, trata-se de trazer de volta o masculino e o feminino. A batalha que muitos indivíduos têm na vida, a psicose, questões como o que vocês chamam de assassinos em série, os problemas que vocês têm com os que são muito desequilibrados, é por causa da energia masculino/feminino – pois ela está tentando voltar a se integrar e existem forças que estão tentando mantê-las separadas. 

Assim, quando lêem os jornais, quando ouvem as notícias, quando são confrontados com problemas no trabalho, fiquem atrás do muro, como diz Tobias. Olhem o que está realmente acontecendo. Avancem um pouco além da confusão, vão além do que está vindo da sua mente. Respirem fundo e olhem para o centro das energias que estão causando as batalhas, causando o conflito. É sobre a integração do masculino/feminino. É algo que tem que acontecer à medida que vocês se movem em direção à Nova Energia. Primeiro ocorre com indivíduos e depois passa para os grupos, mas é algo que tem que ocorrer. E à medida que vocês se aproximam cada vez mais do salto quântico, as forças que mantêm esses dois preciosos elementos separados, vão começar a atuar. Vão começar a ficar mais violentas, vão fazer mais barulho e vão se tornar mais do que simplesmente uma influência na consciência de massa, e isso afetará vocês se não souberem o que está acontecendo. 

As energias de uma consciência de massa pegajosa e velha terão a tendência de afetar vocês, de se aproximar de vocês. E, conforme já falamos, há a maravilhosa capacidade da sua mente de fazer com que tudo pareça que seja problema de vocês quando absolutamente não é. Está vindo de fora, vindo de outro lugar. Para confundir ainda mais as coisas agora, o que acontece na Terra também acontece nos outros reinos. Para citar um dos livros sagrados que diz, “Assim como é no Céu, também é na Terra. Assim como é em cima, é embaixo. Assim como é embaixo, é em cima”. Vocês estão intimamente ligados a tudo o que está acontecendo nos outros reinos, embora às vezes não tenham consciência disso. No mês passado, Tobias falou sobre sua casa na Terra, vocês também devem ter uma casa nos outros reinos. O que está acontecendo aqui na Terra exatamente agora também está acontecendo nas outras dimensões. São dimensões não-físicas, mas estão muito ligadas ao que está acontecendo na Terra. Já falamos isso – chamamos essas dimensões de dimensões mais próximas. Elas são afetadas e influenciadas por tudo o que acontece na Terra.

Basicamente, a diferença é que os seres nas esferas não-físicas não têm corpo, mas ainda há batalhas acontecendo lá. Há ainda aqueles nas outras esferas que estão perdidos e confusos. Há os que se juntam em grupos para realizar suas programações, para tentar influenciar as coisas que estão acontecendo do lado deles e do lado de vocês. 

Quando vocês fazem uma mudança de consciência aqui na Terra, não acontece só com vocês. Afeta algo nas outras esferas também. Quando algo acontece nas outras esferas, também pode afetar o que acontece na Terra.

Estamos lhes dizendo isso, Shaumbra, porque queremos que vocês compreendam a dinâmica do que está ocorrendo. Estamos lhes contando isso porque há muito tempo está há vendo essa confusão – confusão proposital – sobre o que acontece nas outras esferas. E há muito tempo existe essa coisa chamada véu que os impede de sentir ou saber sobre os outros reinos. Falamos dessas esferas próximas da Terra porque elas são as mais intimamente ligadas com o que vocês estão fazendo agora. Temos que abrir um parêntese para explicar que existem muitas e muitas esferas. Essas das quais estamos falando hoje não são as dos seres angélicos ou dos reinos cristalinos. São as esferas mais próximas. Estão intimamente conectadas. Suas Escrituras falam sobre isso. Suas escrituras falam que tudo o que criamos no Céu e na Terra, no visível e no invisível, é tudo a mesma coisa. Estão interligadas. O Céu não tem mais grandeza ou, vamos colocar nestes termos, as esferas mais próximas não têm mais grandeza do que a Terra. São a mesma coisa. Apenas são dois aspectos diferentes. Um está no físico, o outro está no não-físico. 

Existe essa coisa chamada véu que foi criada para impedir que vocês vejam as outras esferas e para que boa parte das outras esferas não consiga ver vocês. O véu funciona em duas vias e não é um espelho de mão única. Mas, há os que conseguem enxergar através do véu ou sentir através dele, e há aqueles que do outro lado do véu exatamente agora – grupos com propósitos muito específicos – que estão trabalhando muito para manter o velho equilíbrio e a velha separação. Não quero chamar isso de conspiração. 

É simplesmente um grupo. São simplesmente entidades com o mesmo nível de consciência, entidades com a mesma agenda, e muito do trabalho que elas estão fazendo agora é sutilmente influenciar a consciência de massa e, por isso, sutilmente influenciar o que vocês fazem e, às vezes, até o que vocês pensam. Esses grupos do outro lado que têm uma agenda muito forte para manter a separação de masculino e feminino estão influenciando os líderes de igrejas, sem que eles saibam, pois muitos deles têm boas intenções e bom coração, mas devido ao seu próprio desequilíbrio entre masculino e feminino, são vulneráveis. São suscetíveis às outras energias do outro lado. 

A extensão dessas energias e essas influências das esferas não-físicas não devem ser superestimadas por nenhum de vocês, porque elas estão tentando impedir que a Terra se movimente em direção à Nova Energia e estão tentando impedir que os humanos façam a integração do seu masculino e feminino. A influência está muito forte neste momento e está ficando cada vez mais forte, e será algo que todos vocês vão sentir nas próximas semanas e até nos próximos oito ou nove meses. É minha tarefa, meu trabalho, vir aqui e discutir isso com vocês, não do ponto de vista do medo, porque não há nada que essas energias possam fazer. 

No início da nossa reunião hoje eu pedi permissão para entrar em seus corpos, para entrar em suas mentes e para entrar em seus espíritos. Aqui podemos dançar juntos. Aqui podemos trocar energias. Mas se vocês estiverem completamente inteiros, se estiverem centrados no seu eu, sabendo quem são, não há nada que eu possa tomar. As entidades do outro lado não são mais inteligentes nem mais talentosas do que os humanos daqui, mas elas fazem alguns truques porque vocês não conseguem vê-las; fazem truques e tentam instilar medo. Vão fazer truques com a mente dos humanos. Os mesmos que estão na esfera invisível foram humanos antes, a maioria deles, por isso eles sabem como funciona. Eles sabem como manipular, como invocar o medo, como entrar de maneira tão sutil que vocês nem percebem, que é o pensamento deles em sua mente. Eles fazem isso o tempo todo, o tempo todo, Shaumbra. No final, a maioria dos humanos, porque costumam ser um pouco cabeça-dura, não deixam que isso afete demais a sua vida. Mas agora está ficando mais difícil. A pressão está aumentando cada vez mais. 

De agora até o final do ano, principalmente, cada um de vocês será desafiado três ou quatro vezes por essas energias, e quero que vocês entendam que eles não podem fazer nada para vocês. Vão tentar fazê-los cair em uma armadilha levando-os a pensar que são inadequados. Vão tentar fazer vocês pensarem que há algo de inerentemente errado com vocês. Vão tentar fazer com que vocês pensem que não há nada que possam fazer para melhorar sua vida. Adoram jogar nessa energia de destino e adoram jogar com essa energia do falso Deus que vocês têm. Tobias falou recentemente e eu confirmo. O deus que vocês têm agora não é nada senão o vírus da energia sexual. O deus criado pelos humanos é uma energia muito julgadora, masculina, desequilibrada, esquizofrênica e paranóica. E é isso que dizem dia após dia para os humanos cultuarem, assumirem, seguirem. 

Dizem que esse deus algum dia vai julgá-los se não seguirem as regras. Esse deus da consciência humana de agora é a manifestação do vírus da energia sexual. Não é o verdadeiro Deus, não é o verdadeiro Espírito. E nem mesmo eu, Saint-Germain, conseguiria colocar em palavras a energia do verdadeiro Deus ou espírito de maneira que vocês conseguissem entender, porque isso estaria vindo da mente e estaria vindo de mim. O Deus verdadeiro e real está além das palavras. Não tem nada a ver com o deus distorcido e deformado da consciência humana de agora.

Essas entidades das outras esferas, das esferas invisíveis, estão fazendo um marketing maravilhoso desse velho Deus. Estão fazendo um trabalho maravilhoso com a maneira que ele controla as pessoas, com a maneira que ele conduz as pessoas ao medo, com a maneira que ele as intimida e com a maneira que ele limita a sua vida. Existe uma tentativa deliberada de fazer isso, eles têm seus parceiros em corpo físico aqui na Terra. Freqüentemente, os daqui da Terra que estão transmitindo essas mensagens simplesmente não as conhecem. Estão hipnotizados. Começaram a pregar todo esse lixo, vomitando isso para os humanos basicamente para mantê-los na velha energia dividida de masculino e feminino. E vão continuar a fazer isso. De certo modo, pode-se dizer que eles têm sua própria ordem do outro lado, altamente organizada, muito ampla e sabem exatamente como manipular a consciência individual e de grupo.

Não dêem importância demais a isso, Shaumbra, não se preocupem com isso nem tentem imaginar quem está fazendo o quê para quem. Isso que estamos falando para vocês hoje é uma coisa muito pessoal. Estamos lhes dizendo tudo isso, porque particularmente como um grupo de Shaumbra, de seres humanos iluminados que vocês são, vão sentir os efeitos – não apenas senti-los à sua volta – mas dentro de vocês. É quase como um raio laser vindo dos outros mundos e vai passar através de velhos bloqueios, de algumas maneiras que as pessoas mantenham a energia fora da consciência. E vai passar através de muitos de vocês também. Vocês não são imunes a isso. Não são imunes a essas quantidades enormes de poderosas correntes de consciência que estão sendo enviadas para a Terra agora a partir dos reinos não-físicos. Mas você pode deixá-las passar através de vocês. Vocês não precisam deixá-las congelar seus caminhos. 

Como saber que essas energias estão aí? Como saber que estão por perto? A primeira coisa que fazem é confundir. Elas entram e confundem vocês sobre decisões corretas, decisões erradas a ponto de vocês não tomarem decisão nenhuma. Não só isso, mas vocês se culpam. Vocês se acham indecisos. Dizem que não conseguem tomar uma decisão. Culpam-se por serem fracos. Dizem que estão cheios de medo. Shaumbra, isso não tem nada que ver com vocês. Saiam dessa. Deixem que isso passe por vocês. Vocês sabem quem eram quando hoje pedi permissão para entrar no seu corpo, na sua mente e na sua gnost. Quando estávamos sentados juntos aqui em um espaço seguro, e vocês sabem que eu não manipularia vocês. E mesmo que eu tentasse, vocês se conhecem o suficiente para deixar que isso acontecesse. 

Essas energias vindas de outros reinos, como eu disse, estão impregnadas da velha divisão entre masculino e feminino. Estão enviando tanta energia para a Terra agora que está causando batalhas e guerras e fazendo com que as pessoas fiquem loucas. Quando uma pessoa fica louca, quando uma pessoa fica louca e acaba em um hospital psiquiátrico, esse acontecimento envolve mais de uma pessoa. Afeta o equilíbrio da consciência humana – consciência de massa – e é exatamente isso que esses seres, que essas ordens do outro lado estão tentando fazer agora. Estão tentando segurar a consciência de massa. E vocês poderiam se perguntar “Por quê? Qual o programa deles?” os seres do outro lado não são iluminados? Não especificamente. Alguns são muito íntegros no que estão fazendo. Eles sentem que essa divisão essencial da alma em masculino e feminino foi culpa de uma ou das outras energias e que se essas duas energias de masculino e feminino se integrarem, que especificamente uma em particular – a feminina – agora tentará dominar e aniquilar a energia masculina. Elas realmente não entendem de equilíbrios de energia. Não entendem de integração. Estão tão mergulhadas na própria consciência, na sua própria hipnose, que estão atuando nesse drama.

Podem sentir que algo está acontecendo na Terra, que as coisas estão se acelerando, por isso intensificam seus esforços. Quando a energia fica intensa demais como essa, procura o elo mais fraco da corrente – aqueles que são cheios de pompa, que são egoísticos são fáceis de influenciar. Líderes que carregam muito peso e responsabilidade que os tornam pessoalmente frágeis, são muito suscetíveis a essas energias. Qualquer um que esteja muito desequilibrado em seu próprio masculino e feminino, por exemplo, vamos tomar um pastor – muito mergulhado na energia masculina apenas – torna-se muito vulnerável também. Vocês podem se adiantar um pouco e ver onde essas energias vão aterrissar e como vão influenciar o que está acontecendo na Terra agora. 

Como vêem, isso intensifica tudo à sua volta e vocês até sentem isso dentro de vocês. Inspirem profundamente, lembrem-se de quem são. Lembrem-se de que não há nenhum ser, não importa o seu tamanho ou poder, não há nenhum ser do outro lado que possa fazer algo contra vocês. Eles não têm nenhum domínio sobre vocês, não importa o que digam. Eles não têm nenhuma influência sobre sua alma, não importa o que digam. Lembrem-se disso, daqui para frente, particularmente, como dissemos, entre agora e o final deste ano, é quando especificamente cada um de vocês será abordado cerca de três ou quatro vezes. 

Há uma razão especial para esta mensagem e uma razão para todas essas energias, porque ainda em outro nível, um nível que vocês criaram para si próprios, neste exato momento vocês estão no processo de nascimento. Durante esse processo de nascimento de si próprios, de certa forma, vocês ficam muito vulneráveis. Vocês estão parindo as energias integradas do masculino e do feminino. Estão parindo o que se poderia chamar de sua próxima vida, mas não uma vida dessas que vocês estão acostumados, não uma vida em que vocês entram em um corpo físico. Vocês estão parindo o próximo grande aspecto de si próprios, a próxima versão da sua própria consciência. Exatamente agora, isso está em processo de gestação, mas logo esse nascimento vai ocorrer, e como muitos de vocês já adivinharam, esse próximo nível de nascimento ocorre em setembro de 2007.

Durante o processo de nascimento vocês são sua própria mãe e seu próprio pai. Durante esse processo de nascimento, vocês estão trazendo à tona grandes energias criativas de todas as partes de vocês e elas estão fluindo para o novo nascimento do eu. Isso é algo que as forças que decidiram permanecer na dualidade, que preferiram manter o masculino e o feminino separados, não querem ver de jeito nenhum, porque, na verdade, o que vocês estão fazendo é reunindo o seu masculino e feminino e parindo o seu novo você que não é nem masculino nem feminino. Agora para a integridade desta discussão, não estamos falando de homem e mulher. Estamos falando das energias centrais originais que foram divididas e separadas – masculino e feminino. Na próxima evolução do si mesmos, que vocês poderiam chamar de sua próxima vida que pode ocorrer nesta vida com corpo físico, em sua próxima vida vocês não terão a divisão entre masculino e feminino. E se vocês pudessem entender as implicações disso, também entenderiam que não terão as energias da dualidade. Não terão as energias da sombra e da luz. Não terão o bom e o mau. Não terão a dualidade na sua nova consciência. 

Portanto, há uma preocupação muito grande da parte daqueles que optaram por ficar na Velha energia, quer estejam vivendo como seres humanos na Terra agora ou estejam sem corpo físico no que vocês chamam de reinos invisíveis, eles não querem que esse novo nascimento de vocês ocorra. Eles literalmente enviaram suas energias e seus espiões para tentar encontrar onde esse nascimento está ocorrendo, para tentar encontrar e destruir esse novo processo que está ocorrendo – o seu processo. Vão aparecer nos seus sonhos à noite e vão aterrorizar vocês. Vão tentar desgastá-los. Vão tentar enganar e manipular vocês. Vão tentar dizer-lhes que toda essa jornada espiritual que vocês estão realizando não é nada mais do que um monte de asneiras psicológicas. Vão dizer tudo isso porque foram encarregados de destruir esse novo nascimento de vocês. 

Uma vez que um número muito pequeno de humanos consiga fazer esse novo nascimento sem a dualidade – é uma consciência expandida que não contém elementos de dualidade – uma vez que isso aconteça, Shaumbra, será muito, mas muito difícil parar o restante dessas energias, impedir que o masculino e feminino voltem a se reunir. Assim, vocês podem ver por que eles estão tão preocupados, por que eles não querem que vocês nem ninguém mais faça essa integração. Agora vocês podem compreender por que eu tirei uma licença para ficar comigo, para integrar meu masculino e feminino. Eu ainda tenho esses atributos. Lido com eles de maneira muito equilibrada, mas ainda contenho esses elementos de dualidade. É importante que eu dedique um tempo para reconhecer ambos, para honrar o grande rei e a grande rainha interior, para permitir essa nova forma de fazer amor entre eles, a fim de dar à luz meu novo EU SOU de EU SOU. 

Portanto, Shaumbra, estejam cientes do que está acontecendo. Estejam cientes. Não se preocupem com as pequenas coisas da vida agora. É onde eles adoram pegar vocês. Pegam vocês nas menores coisas, em detalhes. Por quê? Porque isso consome tremendas quantidades de energia e impede que vocês tenham a visão geral. Eles pegam vocês nas pequenas coisas, em coisinhas insignificantes. Dêem uma olhada nas minúcias em que vocês estão enroscados. São importantes? São essenciais de verdade ou é uma energia manipulando vocês para que pensem que é importante. Não se prendam a coisas pequenas. Neste momento, como eu disse antes, lembrem-se de quem são. Vocês dizem: “Bem, como faço isso?” Respirem fundo. Vocês são divinos. São soberanos. Isso é tudo do que têm que se lembrar. Tudo o mais é insignificante. 

Mantenham a mente clara, Shaumbra. Mantenham o espírito claro. Como eu disse, eles tendem a trabalhar nos níveis de confusão. Eles estão até mesmo, como vocês podem dizer, sentados aqui agora, deliberadamente tentando confundir as energias do nosso Shoud, tentando se livrar delas, tentando pirar a sua cabeça como estão fazendo com alguns de vocês. Não é a minha energia que está fazendo isso. Sou parte de vocês agora. Mas as energias de fora entram e fazem vocês sentirem náuseas, ficarem confusos, irritáveis e irascíveis. É assim que elas funcionam. Vocês simplesmente voltam e se lembram de quem são e o motivo pelo qual estão aqui agora. No final, não há nada que eles possam fazer. Nada que possam fazer. 

E eu digo “eles” ... E vocês dizem, quem são esses eles? Não se trata de uma pessoa apenas. Não, nem mesmo de um grupo. São aqueles que estão muito envolvidos na velha separação de masculino e feminino. Existem muitas, muitas, muitas entidades do outro lado que estão muito envolvidas nisso. Existem energias do outro lado que são como um grande grupo perdido. Muitos deles, nem sabem que são um grupo e que estão tão perdidos. Estão simplesmente flutuando em outros reinos. Eles são – se vocês sentirem a energia deles por um momento ... Não são diabólicos, não são maus, estão apenas perdidos e confusos. Muitos estiveram na Terra antes e ficaram muito traumatizados com os acontecimentos. Alguns deles simplesmente perambulam pelos reinos próximos da Terra, mas é uma energia cinza. É uma energia sem vida. Estão perdidos, estão vagando confusos. Fazem parte desse bloco de energia agora. Não querem que nada mude. Não querem ver nenhuma evolução da energia, porque estão muito perdidos. E a energia deles tem muita influência sobre vocês agora. 

Juntos nós criamos Shaumbra, juntos criamos o céu e a Terra, eles trabalham juntos. Eles trabalham juntos. São a mesma coisa. Finalmente, não há nenhum véu. Não há divisão. É tudo a mesma coisa, apenas alguns caminham no físico e outros não. É tudo a mesma coisa com relação às energias evoluindo em direção à integração entre masculino e feminino. Foi a nossa divisão original. Foi a nossa divisão original dentro do nosso eu e seu tempo está chegando ao fim. 

Então, Shaumbra, como estandartes da Nova Energia, trago para vocês o novo símbolo que os ajudará a passar por isso, que ajudará a identificá-los como iniciados da Ordem do Círculo Carmesim na Terra. Esperei vários meses. Falei sobre o medalhão. Propositalmente não transmiti esse desenho a ninguém nem mesmo ao Cauldre. Mas agora chegou a hora do medalhão, pois ele ajudará vocês a se lembrar de quem são, ajudará vocês a se lembrar da Nova Energia. O desenho é simples. É um cavalo alado carmesim no centro de dois círculos e no espaço entre os dois círculos estão quatro formas de losango representando as quatro principais categorias do caminho dos estandartes. Os quatro têm um total de 16 lados, representando a composição do caminho dos estandartes.

Agora nós finalmente vamos fazer o download para Cauldre e preparar o esboço. Escolhemos o cavalo alado porque é a imaginação. Trata-se de colocar asas em alguma coisa que é físico e da terceira dimensão. De certa forma é a história de Pégaso. Pégaso que, na mitologia, Pégaso que acabou junto dos deuses, mas neste caso, é um símbolo para vocês se lembrarem que são deuses. Lembrando que vocês podem colocar asas em qualquer coisa – num cavalo, num humano e até mesmo num porco! E dizemos que quando vocês colocam asas no cavalo – o símbolo da Nova Energia – quando vocês colocam asas nele, representa que não há limitações. Não há nada que os impeça de ir para frente, representa que não há limitações. Não há nada que os impeça de seguir sua jornada, sua viagem, em suas aventuras rumo à expansão de consciência, vocês podem ser esse cavalo alado. Coloque-se nesse cavalo alado. Podem decolar para novas dimensões. 

O cavalo, como sabem, também tem uma simbologia muito específica na energia sexual. É por isso que muitas pessoas se sentem atraídas pelo cavalo. Muitas mulheres principalmente se sentem muito à vontade de ficar perto de cavalos. Por isso designamos isso como um símbolo de mudança – do vôo – para a Nova Energia.

Shaumbra, foi uma alegria como Adamus Saint-Germain, estar aqui no lugar de Tobias, e posso garantir que em nosso próximo encontro vocês terão um convidado muito interessante. 

Eu sou Adamus Saint-Germain.


Tradução para o Português:  Sonia Bidutte   bidutte@terra.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

 © Copyright 2006 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus